x
Convex Datacenter
Página 44 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 665
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Ainda bem que vendeu.... Eu tentei vender o meu, mas para pegar um 3.0 2012 teria que voltar mais R$ 12.000,00 para concessionária. Desaforo! Pagar caro e trocar por outro mais velho e ainda pagar! Vou dar despesa a eles até acabar a garantia e depois vendo e vou curtir meu Jipe Willys Diesel 6cc! Com certeza muito melhor que esta bosta do 3.2. Ressalto: adoro o Troller! Odeio o motor (bosta) 3.2.... Um lixo da engenharia!

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Opa, opa..... Vamos com calma. Eu nao abandonei o 3.2 com desculpinhas nao senhor. Eu sempre falei bem do 3.2 por que ele sempre foi bom, pelo menos o meu (ex). Quando eu comprei ele, ja tinha muita bla bla bla sobre ele, mas eu fui la, comprei, e aproveitei muuuuuuito os 42.000 km que rodei com ele. E nao vou por aqui de novo por onde eu ja andei com ele senao nao tera espaco. Quando eu voltar para o troller, com certeza voltarei para um 3.2. O melhor que ja fizeram.

Claro que tem os que nao vingaram, e nem vao vingar (estatisicas.....) tem 2.8 ruim, tem 3.0 ruim e tem 3.2 ruim, tem ranger ruim, tem amarok ruim .......

O meu que era bom, fui feliz, troquei. Imagina se o meu fosse ruim como de voces, se eu iria perder tempo com ele e ficar resmungando o tempo todo, ja teria trocado desde o comeco, teria ido para outra marca, outro estilo, talvez comprado uma bike sei la, mas passar mais de um ano na mesma estoria, tenham a santa paciencia. Pura falta de acucar....
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Ainda bem que vendeu.... Eu tentei vender o meu, mas para pegar um 3.0 2012 teria que voltar mais R$ 12.000,00 para concessionária. Desaforo! Pagar caro e trocar por outro mais velho e ainda pagar! Vou dar despesa a eles até acabar a garantia e depois vendo e vou curtir meu Jipe Willys Diesel 6cc! Com certeza muito melhor que esta bosta do 3.2. Ressalto: adoro o Troller! Odeio o motor (bosta) 3.2.... Um lixo da engenharia!
    Paulo,
    R$ 12.000,00 foi o que eu paguei para trocar pela Full, que estava anunciada por R$ 95.000,00. Depois de alguma negociacao consegui esse valor. Portanto o Troller deve ter entrado por uns R$ 80.000,00. Com 42.000 km creio que nao tenha sido um mal preço. O 3.2 está agora a venda por R$ 82.500,00 numa loja em ribeirao preto.

Nao acho que voce deva perder dinheiro num negocio nao, mas como o companheiro acima falou cada um sabe quanto custa a sua dor de cabeça.

Quando eu estava pesquisando a troca do meu a pior oferta que tive foi de 73.000,00. É claro que nao fiz

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo,

Na verdade eu não tenho dor de cabeça.... o Troller é um hobby meu... quando vai pra concessionária nunca peguei carro reserva por dois simples motivos: primeiro tenho outros carros e segundo quanto menos eu falar com a Central de Atendimento Troller melhor, pois você não tem idéia do tamanho da incompetência deles! É algo surreal.. Apenas para conhecimento: levaram três dias entre o meu chamado solicitando o reboque até a chegada do Troller na concessionária! O que me revolta é venderem um produto bichado... e irem embarrigando até acabar a garantia para a conta final ficar com quem comprou este infeliz modelo. Sei que não é sua opinião e entendo porque o seu não deu problema... e eu não estaria reclamando se fosse só o meu... estaria brigando com a concessionária, mas entendendo que era um daqueles premiados. Hoje premiado são os Trollers como o seu que não dão defeito... o problema é que existe uma grande quantidade dando problema e os que não deram com certeza irão dar no futuro. Tenho um conhecido que trabalha na MWM, é engenheiro e disse que este foi o pior negócio que a MWM fez, pois vendeu um lote de 1.600 motores e os custos com garantia já explodiram as margens do negócio. O problema foi que desenvolveram este motor em 5 meses, onde o normal são dois anos no mínimo para se fazer este desenvolvimento. Eles tem este motor instalado em um micro onibus Volare e não tem uma única semana que este micro onibus não dá pau! Eles mesmos dizem que este motor é uma bosta! E me aconselhou a pegar um 3.0!!! Fim do mundo!!!
    Quando vencer a garantia, provavelmente venderei o meu, porém acredito que os preços devam entrar em uma ordem normal, após o lançamento do TRX e a aposentadoria do T4, assim acho que vou perder menos.
    Talvez depois do Troller eu pegue um Wangler... já que é pra sofrer, vamos sofrer com conforto!!!

Abraços!

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Paulo,
    R$ 12.000,00 foi o que eu paguei para trocar pela Full, que estava anunciada por R$ 95.000,00. Depois de alguma negociacao consegui esse valor. Portanto o Troller deve ter entrado por uns R$ 80.000,00. Com 42.000 km creio que nao tenha sido um mal preço. O 3.2 está agora a venda por R$ 82.500,00 numa loja em ribeirao preto.

Nao acho que voce deva perder dinheiro num negocio nao, mas como o companheiro acima falou cada um sabe quanto custa a sua dor de cabeça.

Quando eu estava pesquisando a troca do meu a pior oferta que tive foi de 73.000,00. É claro que nao fiz
    Troller 3.0 - Olaf

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Paulo, vá com fé para um wrangler. Converse com o Herman para vc ter uma idéia.
    quanto a permanecer com o troller cada um tem o seu motivo. Eu não tenho coragem de vender algo que irá deixar alguém muito PUTO, o que não quero pra mim tmb não quero para os outros. Já tentei devolver N vezes na concessionária que eu comprei mas eles NUNCA quiseram negociar decentemente.

o processo judicial para tentar atenuar o prejuízo está em andamento, só que a justiça no Brasil leva pelo menos 5anos.
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    A justiça no Brasil é pior que o motor 3.2! kkkkk

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo, vá com fé para um wrangler. Converse com o Herman para vc ter uma idéia.
    quanto a permanecer com o troller cada um tem o seu motivo. Eu não tenho coragem de vender algo que irá deixar alguém muito PUTO, o que não quero pra mim tmb não quero para os outros. Já tentei devolver N vezes na concessionária que eu comprei mas eles NUNCA quiseram negociar decentemente.

o processo judicial para tentar atenuar o prejuízo está em andamento, só que a justiça no Brasil leva pelo menos 5anos.
    Troller 3.0 - Olaf

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Merda de motor. Desgraça! Vaza óleo, vaza água. Tá parecendo privada velha, vaza bosta.

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    A MWM nega, mas ja tem muita gente falando que vai ser vendida...

MWM nega rumor de venda da operação
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Do jeito que vem vazando óleo, água, estrume, etc, não vale um tostão furado.
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    A MWM nega, mas ja tem muita gente falando que vai ser vendida...

MWM nega rumor de venda da operação

Usuário Avatar de AJAngelo
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Divinolândia/SP
    Completou este mes 26000 Km
    Ate aqui dois problemas.
    Trinca nos farois principais.
    Troca de cilindros da embreagem com 2400 Km rodados.
    T4 3,2 Abençoado por Deus e Bonito por natureza.
    Ex T4 2,8 - Ex Dodge WC 42

Estava pensando em comprar um 0 km, fazer viagens, curtir a vida, o carro, para tal pensei num num veiculo que fosse confiável , tal como o TROLLER . Não quero pensar na hipótese das minhas ferias se tornarem em oficinas de luxo pelo pais a fora.
    Abraços
    Luis

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Luis Bastos Ver Post
    Estava pensando em comprar um 0 km, fazer viagens, curtir a vida, o carro, para tal pensei num num veiculo que fosse confiável , tal como o TROLLER . Não quero pensar na hipótese das minhas ferias se tornarem em oficinas de luxo pelo pais a fora.
    Abraços
    Luis
    Observe eque são sempre os mesmos que reclamam em um universo de mais de 1800 compradores algo em torno de menos de dois por cento então compre e em caso de problemas use a garantia igual a todas as montadoras.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Já tive 3 trollers e não fui para o 4º por uma única razão: motor 3.2. No entanto, na época era lançamento e inclusive nem tinha carro para entregar, tinha que fazer o pedido e aguardar. Mas, como o último que tive foi 3.0 chipado, quando andei no 3.2 achei fraco e barulhento. Foi a impressão que eu tive, realmente não gostei do motor, do barulho e da vibração. Então parti para uma frontier que tenho até hoje e nunca me deu um defeito sequer, mas não é um jipe.

Bom, onde quero chegar é que infelizmente os trolleiros que estão tendo problemas também são vítimas do poder judiciário do nosso país. Se este funcionasse e metesse uma multa diária em cima da troller e da mwm até resolverem os problemas desses carros que estão apresentando esses defeitos, daí eu queria ver se teria um proprietário insatisfeito.

Troller é minha paixão e "se Deus quiser" terei outro novamente, mas só comprarei quando tiver certeza que será tão bom quanto os anteriores que tive - um 2.8 e dois 3.0. E olha que eu nunca os usei como jipes mesmo, meu negócio era uso diário na cidade, viagens e passeinhos 4x4 bem leves. Desejo boa sorte aos amigos que estão nessa barca furada e estou acompanhando esta saga desde o início dos 3.2, pois sempre fui fã da marca!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11