x
Convex Datacenter
Página 37 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 665
  • #433
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0



    Estava saindo de casa qnd aconteceu. Com o carro andando desliguei e liguei.


    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Léo, bom dia.
    Tenho um 13/13 com 4.000 km e a luz da injeção acendeu 6 vezes. Assim como o seu, não percebi nenhuma anomalia.
    No meu caso, a luz de injeção acende quando a viatura fica parada por mais de dois dias. Sempre na primeira partida. O que vc faz para apagar a luz de injeção?
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #434
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Não tenho do que reclamar no meu 3.2 pós reprogramação.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #435
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Sugiro que os proprietarios satisfeitos mande um email para o editor da revista 4x4 (james@4x4ecia.com.br) que publicou os relatos dos problemas ocorridos em algumas viaturas, que publique tambem que ha proprietarios satisfeitos ( a grande maioria) com o carro. E o TROLLER 3.2 nao é um mico. Quanto a TROLLER/FORD que responda pelo seu silencio.
    Prezado Paulo,

    Fico feliz em ver que seu carro nunca deu problema. Que bom que você não está passando por tudo que eu e outras 30-35 pessoas de nosso grupo estão passando. Você possui dados reais para dizer que A GRANDE MAIORIA dos carros não possuem problemas? Isto seria interessante para a própria empresa, não acha? Valeria até uma resposta frente as diversas reportagens realizadas relatando o problema. É relevante ressaltar ainda que existem pessoas que não acessam o fórum ou outros meios de comunicação, ou seja, com toda a certeza este universo de 30-35 pessoas é muito maior do que estamos imaginando. Fazendo uma conta rápida, por exemplo, o Guilherme Barbosa, se não me engano, estimou que mais ou menos 20% dos carros do Brasil estão com problemas. Me corrija, por favor Guilherme, se eu estiver errado. Não sei se você entende de estatística Paulo. Eu entendo um pouco e posso dizer que 20% é um número muito relevante para um caso como este. Tudo bem que a grande maioria (80%) não possui o problema ou ainda não apresentou o problema, pois existem pessoas do nosso grupo, por exemplo, que o problema apareceu apenas com 20.000 km rodados aproximadamente. Agora eu pergunto a você. Hoje, com toda esta divulgação na imprensa e com base nos dados já relatados, você compraria este veículo? Seja sincero. Estes dados, aparentemente, não são significativos estatisticamente (p>0.20, ou seja, você possui uma chance de aprox. 20% de comprar um veículo com problema). Para um teste estatístico ser significativo, teríamos que ter um p<0.05, ou seja, uma chance < 5% de comprar um carro defeituoso. Tudo bem que são dados bem preliminares, mas já são relevantes e impactantes.

    Pense nisto. Você ainda não está 100% seguro. Espero mesmo que nunca ocorra nada com seu T4, pois você não imagina o quanto estamos tendo dor de cabeça com tudo isto. É um descaso e uma falta de repeito imensa.

    Um grande abraço e boa sorte com seu T4.
    4X4 Brasil

  • #436
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    OK dico, voces tem razao, um abraco.

  • #437
    Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    7000 km rodados, sem luz de injeção, sem nenhum defeito. Lógico, tento curtir o carro e viajar, mas não confio muito nele não. Ouvi relatos de um colega cujo problema apareceu com mais de 20 mil km rodados. Pretendia ficar com ele por uns 5 anos, agora com toda essa fama de mico e preço de revenda lá embaixo vou casar com o bicho !
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

  • #438
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Prime, o meu tá com 4100 km. A luz que denota anomalias no módulo de injeção já acendeu 6 vezes. Não percebi qualquer diferença na condução do veículo. Confio na viatura assim como os paulistas confiam num tal "Maluf".

  • #439
    Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Prime, o meu tá com 4100 km. A luz que denota anomalias no módulo de injeção já acendeu 6 vezes. Não percebi qualquer diferença na condução do veículo. Confio na viatura assim como os paulistas confiam num tal "Maluf".

    kkkk, a Troller tá mais pra lula. Não sabe de nada, não viu nada, não tem nada a ver com a história!
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

  • #440

    Pelo menos nao pega fogo, ainda!


  • #441
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Onde fui amarrar meu jegue!
    Citação Postado originalmente por Primemover Ver Post
    kkkk, a Troller tá mais pra lula. Não sabe de nada, não viu nada, não tem nada a ver com a história!

  • #442
    Usuário Avatar de navalito
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    MUDEI DE SATISFEITO´PARA INSATISFEITO ----> Bom, meu caso é emblemático. Depois de 10 meses e 28 mil Km achando que tinha dado sorte, COM O CARRO TOTALMENTE PERFEITO... Apareceu..... Luz da injeção acesa, perda de potência, corte de giro... Isso confirma que o problema é crônico mesmo, coisa de projeto.... Levei o carro na Trilha Navesa em SP e depois de dizerem que eu tinha perdido a garantia, pois não tinha feito a revisão dos 20 mil Km com eles, queriam limpar a linha de combustível e trocar 2 bicos injetores.... Assumir que o carro não tem eletrônica para o motor 3.2 não fazem..... A reprogramação da central não me fizeram......Retirei o carro de lá sem deixar eles fazerem nada (fiquei com a sensação que só iam me tomar grana pois o que iriam fazer não resolve o problema da maldita Central que controla esse carro). Nem vou me stressar, encostei o carro em casa e agora vai ser com meu advogado... QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA... E os caras ainda querem lançar o TRX.. quem vai ser troxa de querer comprar outro carro deles?????

  • #443
    Usuário Avatar de Léo !!!
    Entrada
    05/08/2013
    Local
    Tiradentes/MG
    Idade
    46
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Navalito,

    O seu é 12/13 ? Qnt iam te cobrar pelo serviço ??




    Citação Postado originalmente por navalito Ver Post
    MUDEI DE SATISFEITO´PARA INSATISFEITO ----> Bom, meu caso é emblemático. Depois de 10 meses e 28 mil Km achando que tinha dado sorte, COM O CARRO TOTALMENTE PERFEITO... Apareceu..... Luz da injeção acesa, perda de potência, corte de giro... Isso confirma que o problema é crônico mesmo, coisa de projeto.... Levei o carro na Trilha Navesa em SP e depois de dizerem que eu tinha perdido a garantia, pois não tinha feito a revisão dos 20 mil Km com eles, queriam limpar a linha de combustível e trocar 2 bicos injetores.... Assumir que o carro não tem eletrônica para o motor 3.2 não fazem..... A reprogramação da central não me fizeram......Retirei o carro de lá sem deixar eles fazerem nada (fiquei com a sensação que só iam me tomar grana pois o que iriam fazer não resolve o problema da maldita Central que controla esse carro). Nem vou me stressar, encostei o carro em casa e agora vai ser com meu advogado... QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA... E os caras ainda querem lançar o TRX.. quem vai ser troxa de querer comprar outro carro deles?????
    Triton Savana
    EX Troller 3.2 TGV
    PU4LCI

  • #444
    Usuário Avatar de navalito
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    O meu é 2012/13 - Pela limpeza no tanque e da linha de alimentação R$ 1.800,00 e a troca dos 2 bicos injetores no final das contas seria por CORTESIA (hahaha) da TROLLER, que permitiu o serviço mesmo tendo perdido a garantia hahaha.... Se não fosse triste seria até cômico.....
    Citação Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Navalito,

    O seu é 12/13 ? Qnt iam te cobrar pelo serviço ??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade