x
Convex Datacenter
Página 27 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 665
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Agradecimentos: 0

Elí, parabéns pela aquisição.
    Muita boa sorte pra vc, com o bugão.
    Qual a cor dele?
    Vc sentiu muita diferença em relação ao 3.2? Digo na direção.
    E pq ainda tem interesse no 3.2? Não entendo nada de mecânica; todavia, pelos comentários que existem aqui, bem como no Face da Troller, o 3.2 será um mico. Tomara que não, porque em breve terei um desse na garagem. Abç e boa sorte.

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Elí, parabéns pela aquisição.
    Muita boa sorte pra vc, com o bugão.
    Qual a cor dele?
    Vc sentiu muita diferença em relação ao 3.2? Digo na direção.
    E pq ainda tem interesse no 3.2? Não entendo nada de mecânica; todavia, pelos comentários que existem aqui, bem como no Face da Troller, o 3.2 será um mico. Tomara que não, porque em breve terei um desse na garagem. Abç e boa sorte.
    Kátia, boa tarde. A cor é laranja e a diferença que senti foi o torque em baixa rotação que o 3.2 é melhor, porém não é tão grande. E com giro alto o 3.0 é melhor, mas enfim agora espero o 3.2 da Ranger no novo TR-X pois esse MWM talvez demore para vir a solução. Mas agora vou curtir o 2012 e esperar os lançamentos futuros. Muito embora, a Troller está vendendo bem menos e com isso o bolso vai falar mais alto induzindo a resolução de todas essas pendengas atuais.

Um abraço!

Elí
    ELÍ F.F.

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Elí, vc foi inteligente. Melhor aguardar.
    Também acho que vc tem razão no que diz respeito à queda nas vendas.
    Só pra vc ter uma idéia, na CCS de Ribeirão só há um 13/13 à venda. Isso mesmo. Sem perspectiva de chegada de outras viaturas. Eles não dizem abertamente, porém, creio que estão esperando uma solução, que, a meu ver, não virá.
    Duvido de uma nova programação. Não há nada OFICIAL sobre isso. O que há, por ora, são conjecturas elaboradas pelo nosso colega abreu. Tem gente achando que "passaram um mel" na boquinha do abreu. Eu duvido disso. Vamos aguardar.
    Citação Postado originalmente por ELÍ FORTUNATO FILHO Ver Post
    Kátia, boa tarde. A cor é laranja e a diferença que senti foi o torque em baixa rotação que o 3.2 é melhor, porém não é tão grande. E com giro alto o 3.0 é melhor, mas enfim agora espero o 3.2 da Ranger no novo TR-X pois esse MWM talvez demore para vir a solução. Mas agora vou curtir o 2012 e esperar os lançamentos futuros. Muito embora, a Troller está vendendo bem menos e com isso o bolso vai falar mais alto induzindo a resolução de todas essas pendengas atuais.

Um abraço!

Elí

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Caros,
    Continuo muito feliz com a compra do 3,2 o meu esta com 11.500km 6 meses de uso viagem, cidade e trilha e esta tudo ok.
    Nao acho que a bronca seja geral. Tem sim problemas pontuais, que já deviam estar resolvidos, mas o 3,2 é uma excelente
    maquina.

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Caros,
    Continuo muito feliz com a compra do 3,2 o meu esta com 11.500km 6 meses de uso viagem, cidade e trilha e esta tudo ok.
    Nao acho que a bronca seja geral. Tem sim problemas pontuais, que já deviam estar resolvidos, mas o 3,2 é uma excelente
    maquina.

Marcelo

Opa marcelo, que bom queo seu está ok, qual a cor do seu? Também sou de Fortaleza, é bom saber que muita gente aqui não está com problemas, aqui no prédio onde moro tem um rapaz que tem um branco, que por sinal não tem problema também.

Abraço!
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    João, é todo prata.
    Conheço alguns com problema, mas a maioria ta ok.
    Abs

Marcelo
    4X4 Brasil
    Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Eu estou muito satisfeito com o meu 3.2 (por enquanto não tive problemas) já está com aprox. 5000 km. Estou programando para fazer uma viagem até Fortaleza. Já morei por lá em 2001 a 2004 e gostaria de voltar para curtir com minha família. Também acho que o problema não é geral. Por aqui também não tenho ouvido relatos de gente com problemas no 3.2.

abs
    Troller 2016, Guincho Warn cti-s
    Ex - Troller 3.2 TGV, BF Mud 32" e guincho Warn 9.5 cti-s

Pessoal, estou vendo muita gente com dúvidas na regeneração manual do Troller 3.2TGV.

Seguem então minhas considerações:

- Hoje todos os carros a diesel novos do mercado tem filtro de partículas, mas pelo que me consta só o Troller conta com a regeneração manual (que deveria ser chamada de regeneração forçada)
    - Ela serve para se o carro por algum motivo a central eletrônica não conseguir fazer a regeneração automaticamente, você possa força-la. É um sistema "a mais" para que você não precise levar o carro até o concessionário.
    - Na Europa, onde o FAP é usado a anos, muitas montadoras pedem aos seus clientes que rodem 1 vez por semana por 30 minutos em uma auto-estrada mantendo velocidade constante e 2mil RPM.

A regeneração forçada só deve ser feita SE NECESSÁRIO, ou seja, se por algum motivo o motor não conseguir faze-la automaticamente. Nesse caso se acenderá uma luz laranja no painel avisando que você precisa faze-la manualmente.

IMPORTANTE: O carro só vai aceitar a regeneração manual se ele julgar necessário. Caso não haja fuligem suficiente dentro do catalisador ele não vai aceitar a regeneração manual.

MUITÍSSIMO IMPORTANTE: A regeneração manual nunca deve ser feita perto de materiais que possam pegar fogo, tipo grama seca, mato, pisos de madeira e etc. Os gases superaquecidos do escape (acima de 600ºC) pode tocar fogo em tudo que estiver em seu caminho.

- Com o carro parado, freio de mão puxado e o motor em temperatura normal de trabalho, aperte a embreagem e posteriormente o botão da regeneração por 5 segundos.
    - O motor vai elevar o giro para cerca de 2mil RPM e vai iniciar a regeneração manual. A partir dai pode soltar o botão e a embreagem e sair do carro que ele faz o resto sozinho.
    - A regeneração manual leva de 5 a 25 minutos e NÃO DEVE SER INTERROMPIDA.

Eu fiz um vídeo para mostrar o processo a vocês, e no vídeo eu coloco uma folha de papel na saída do escape, diretamente no fluxo de gases. A folha pega fogo quase que instantaneamente.
    Mais tarde posto o vídeo aqui.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Valeu Abreu pelas dicas, principalmente do cuidado com risco de incêndio. Apesar de alguns tentarem te desanimar de postar, vc está sempre contribuindo com o fórum.

Obrigado,
    Helio.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Pessoal, estou vendo muita gente com dúvidas na regeneração manual do Troller 3.2TGV.

Seguem então minhas considerações:

- Hoje todos os carros a diesel novos do mercado tem filtro de partículas, mas pelo que me consta só o Troller conta com a regeneração manual (que deveria ser chamada de regeneração forçada)
    - Ela serve para se o carro por algum motivo a central eletrônica não conseguir fazer a regeneração automaticamente, você possa força-la. É um sistema "a mais" para que você não precise levar o carro até o concessionário.
    - Na Europa, onde o FAP é usado a anos, muitas montadoras pedem aos seus clientes que rodem 1 vez por semana por 30 minutos em uma auto-estrada mantendo velocidade constante e 2mil RPM.

A regeneração forçada só deve ser feita SE NECESSÁRIO, ou seja, se por algum motivo o motor não conseguir faze-la automaticamente. Nesse caso se acenderá uma luz laranja no painel avisando que você precisa faze-la manualmente.

IMPORTANTE: O carro só vai aceitar a regeneração manual se ele julgar necessário. Caso não haja fuligem suficiente dentro do catalisador ele não vai aceitar a regeneração manual.

MUITÍSSIMO IMPORTANTE: A regeneração manual nunca deve ser feita perto de materiais que possam pegar fogo, tipo grama seca, mato, pisos de madeira e etc. Os gases superaquecidos do escape (acima de 600ºC) pode tocar fogo em tudo que estiver em seu caminho.

- Com o carro parado, freio de mão puxado e o motor em temperatura normal de trabalho, aperte a embreagem e posteriormente o botão da regeneração por 5 segundos.
    - O motor vai elevar o giro para cerca de 2mil RPM e vai iniciar a regeneração manual. A partir dai pode soltar o botão e a embreagem e sair do carro que ele faz o resto sozinho.
    - A regeneração manual leva de 5 a 25 minutos e NÃO DEVE SER INTERROMPIDA.

Eu fiz um vídeo para mostrar o processo a vocês, e no vídeo eu coloco uma folha de papel na saída do escape, diretamente no fluxo de gases. A folha pega fogo quase que instantaneamente.
    Mais tarde posto o vídeo aqui.

Abraços.
    Abreu,

seu TROLLER indica a regeneração automática no painel? Luz verde...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Abreu,

seu TROLLER indica a regeneração automática no painel? Luz verde...
    Automática não. Antes da atualização do software eu sabia que o carro estava fazendo pelo lag que isso gerava no acelerador eletrônico.

Após a atualização não da mais para notar quando a regeneração está sendo feita. Até dá, há uma leve melhora no desempenho do carro, uma vez qua mais combustível é injetado na câmara de combustão. Mas a maioria não vai notar.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Vou dar minha opinião.

Compramos um dos ultimos Troller 3.0 do mercado, em 2012.
    Apesar de várias pessoas faalr que essa é a safra boa, tive asar com ele, com 9mil Km, voltando da praia, ele estourou a turbina. Ja deixei na Trilha Europa e lá ficou internado 40 dias. Lá foram trocadas 5 turbinas, o carro saia pra teste e estourava a turbina ainda no teste. Envolveram engenheiros da MWM e da Garet, por fim trocaram a turbina e ta andando di boa até hoje. Ja esta com 12 mil, esse final de semana ele foi pra Brusque, na Fenajeep, na ida e na volta vai gastar mais 2 mil. Até agora esta Ok.

Outros problemas que tive foi com barulho na caixa de Som ( parafuso solto ), parou a central do vidro, e tudo foi arrumado na garantia pela CSS sem problema.

Cogitei a trocar ele por um 2013, mas vi que estava dando alguns pepinos e resolvi deixar para mais pra frente.

Gosto muito da capacidade Off-Road dele, se bem que esta com bastante preparação : Suspa 4Link da atitude, Penus 35, Amortecedor Off-Shox, Bloqueio Eaton dianteiro e trazeiro, Relação Yukon reduzida, Guincho Warn 9000... Não costumo passar vergonha nas trilhas não...

Sou apaixonado pelo Wrangler, acho que todos tentam, mas só ele é um Jeep de verdade. Mas pensando por um lado bastante sensivel da coisa, pelo menos pra mim, que é preço, 60 K a mais que um troller, eu boto um Cruze LT na garagem pra mulé andar. Sem falar que comprei o nosso com o cartão do BNDES, ou seja juros ridiculo!!!

Apesar do aperto, to gostando SIM do troller, não é um wrangler, mas é o que temos no mercado nacional. Muito provavelmente esse vai ser o primeiro de uma série. Estou só de butuca esperando o 3.2 Zerar os problemas dai passo o meu pra fernte e carrego todo o investimento em acessórios para o proximo.

Não acredito em opção perfeita e 100% eficaz paara nada na vida, muito menos para veiculos off-road. Sempre vai ter vantagens e desvantagens. Ainda bem, se não, não estariamos aqui discutindo, não é mesmo??

abs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11