x
Convex Datacenter
Página 28 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 665
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Automática não. Antes da atualização do software eu sabia que o carro estava fazendo pelo lag que isso gerava no acelerador eletrônico.

Após a atualização não da mais para notar quando a regeneração está sendo feita. Até dá, há uma leve melhora no desempenho do carro, uma vez qua mais combustível é injetado na câmara de combustão. Mas a maioria não vai notar.

Abraços.
    Mais uma merda da TROLLER. Indica no manual uma coisa e na realidade é outra. Ah mas isso é normal né!!!

Abreu, a msg acima ñ é pra vc!!!!
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Agradecimento: 1
    Abreu notei que vc eh um dos camaradas que mais entende dos novos Trollers 3,2.....ja tive dois e recentemente comprei um 3.2 coloquei pneus mud35, offshox, bloqueios eaton...tdo q estava no anterior....agora com 400 o bichao começou a falha, ja quando ligo e arranco fica dando solavancos feito sapo e quando chega aos 2000rpm faz um barulho vibração q. Nao tinha nos modelos anteriores...alguma dica pra eu dormir melhor?

Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Abreu notei que vc eh um dos camaradas que mais entende dos novos Trollers 3,2.....ja tive dois e recentemente comprei um 3.2 coloquei pneus mud35, offshox, bloqueios eaton...tdo q estava no anterior....agora com 400 o bichao começou a falha, ja quando ligo e arranco fica dando solavancos feito sapo e quando chega aos 2000rpm faz um barulho vibração q. Nao tinha nos modelos anteriores...alguma dica pra eu dormir melhor?
    Então, a reprogramação já está disponível em algumas concessionárias, isso resolve 95% dos problemas do carro.

Os outros 5% são comuns a todos os Trollers.

Também noto essa ressonância no meu, por volta de 2.200~2.500Rpm...
    É "normal". É um carro de fibra com motor a diesel grande e voltado para trabalho pesado.

O MaxxForce é um motor "bruto", todo em ferro fundido, voltado para o uso pesado.
    Perdemos um pouco de conforto mas ganhamos em robustez e durabilidade.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Abreu notei que vc eh um dos camaradas que mais entende dos novos Trollers 3,2.....
    Cuidado com o que você lê por aqui, amigo.

A internet é o paraíso de amadores, que não sacam nada de mecânica além do que lêem no google + a fé em determinadas marcas que cega a visão para os defeitos e fazem brilhar suas qualidades....

Quer saber a "verdadeira verdade" sobre esse motor? Pergunte a um bom mecânico diesel que lida com ele!

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Fala Marcio, provavelmente tem que trocar a turbina.. nem perde tempo, aciona o 0800 e manda pra oficina.. as CS já estão mais "entendidas" deste motor depois de tanto problema..

O meu teve os mesmos sintomas, foi piorando até que não conseguia nem mais andar.. o carro oscilava na lenta furiosamente.. se tentava andar era um sapo, as vezes nem andava.. comecou acontecendo de vez em quando, principalmente quando motor frio.. mas fui deixando piorar para ficar mais "evidente".. chegou o ponto que ele não andava mais, soltava fumaça, modo de segurança.. pacote completo hehehe.. aí estava pronto para ir para a oficina.. (não queria mandar o carro e chegar lá funcionando...)

OBS: apenas para deixar mais completo o relato.. o carro está com 1.800km

Já diagnosticaram os problemas e as peças estão vindo.. o grande causador é a turbina, estão substituindo por outro modelo, superior a atual (segundo oficina).. vai uns dias para chegar a peça.. por hora to de Voyage completo by Troller.. hehe bom carro.. ao menos não falha hehehe

Pelo que percebi isso está ocorrendo com baixa km.. ao menos assim sempre acontece dentro da garantia..

Espero ter ajudado.

Abraço!

Baron

4X4 Brasil

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Antes de levar na CCS para reparo em garantia, tira tudo que ja colocou, deixa original senão vão dizer que os pneus 35 mud foi que ocasionaram o defeito...
    ​- TR4 2014 AT 4x4

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Faz sentido.. mas sinceramente eles estão tão cientes do problema que nem estão dando bola para o que você alterou ou não..

A única coisa que acho que poderia te dar dor de cabeça era uma reprogramação, alteração de válvula de alívio.. coisinhas assim..

Eu mandei o meu com os 32" e era isso.. nem falaram nada...

Estou citando isso pois vai que o colega não tenha mais as peças originais..

Citação Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Antes de levar na CCS para reparo em garantia, tira tudo que ja colocou, deixa original senão vão dizer que os pneus 35 mud foi que ocasionaram o defeito...

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Cuidado com o que você lê por aqui, amigo.

A internet é o paraíso de amadores, que não sacam nada de mecânica além do que lêem no google + a fé em determinadas marcas que cega a visão para os defeitos e fazem brilhar suas qualidades....

Quer saber a "verdadeira verdade" sobre esse motor? Pergunte a um bom mecânico diesel que lida com ele!
    Prezado amigo Caveso,
    Me permita fazer uma consideração. Entro no forum quase que diariamente e aprendo muito sobre mecânica e afins, inclusive com você, através do tópico do "Yellow Submarine", Kim, Dr. Guilherme, Elmer, Jeff e outros tantos que sempre estão dispostos a ensinar ou esclarecer, mesmo se a pergunta seja bem primária ou sem fundamento nenhum.
    Mas quando chega nos tópicos dos trollers, você cai de porrada nos trollers e em seus motores e em especial no pobre do Abreu...que está sempre pronto a ajudar a todos.
    Temos que ter um pouco de paciência e benevolência com os colegas, extraindo aquilo que interessa daquilo que não interessa, e isso serve pra tudo na vida.
    É isso. Mas continue postando, pois você é um dos que mantem o forum vivo.
    Um abraço, Pauloalberto
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Paulo,

Obrigado pela palavras elogiosas!

Quanto ao troller:jamais cai de porrada no carro. O que sempre critiquei aqui é a maneira como a empresa (des) trata seus clientes quando o carro apresenta problemas. Se ler minhas postagens em relação ao carro, verás isso na minha fala.

Quanto ao Abreu: o conheço há anos aqui no fórum e sempre mantivemos uma relação amistosa e respeitosa, mesmo nos momentos de crise (ui) provocada por nossas discordâncias.

Justamente por conhecer a "figura" é que te digo o que recomendei acima.

Ele (Abreu) sabe que tenho razão (não é, amor? rsss)...

Abs e sempre manteremos o fórum bem vivo!

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Então, a reprogramação já está disponível em algumas concessionárias, isso resolve 95% dos problemas do carro.

Os outros 5% são comuns a todos os Trollers.

Também noto essa ressonância no meu, por volta de 2.200~2.500Rpm...
    É "normal". É um carro de fibra com motor a diesel grande e voltado para trabalho pesado.

O MaxxForce é um motor "bruto", todo em ferro fundido, voltado para o uso pesado.
    Perdemos um pouco de conforto mas ganhamos em robustez e durabilidade.

Abraços.
    Valeu Abreu...tomara que aqui em Ctba ja tenha essa nova programacao....liguei para o vendedor ja falando que estava preocupado e este me respondeu dizendo q nao sabia dos problemas do novo Troller....embora ja vi trolleiros aqui no site dizendo q compraram o carro em Ctba que apresentou problemas...fidosfidos

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Citação Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Oi João...vc teve problemas pela troca de acessórios?. A CSS nao acatou a garantia?

Usuário Avatar de JoaoFco
    Entrada
    02/04/2013
    Local
    Fortaleza/CE
    Oi João...vc teve problemas pela troca de acessórios?. A CSS nao acatou a garantia?

Opa Marcio, peço desculpas pela minha colocação que não foi adequada mas alguns colegas aqui do fórum já relataram que a CSS onde levaram falaram da perda de garantia por conta dos pneus e até mesmo por conta de radio, alguns outros já não tiveram problemas com isso e tem vários acessórios instalados por fora da CSS.

Aqui em Fortaleza na Trilha forte, na retirada do veiculo o vendedor já diz logo se instalar pneu 33, 35 e etc perde a garantia, mesmo instalando lá na CSS. Outro vendedor já me falou da seguinte forma: " quando voce vinher me liga para saber se tem alguém da fode aqui, se tiver voce leva em tal local e eles lhe emprestam os pneus originais, caso não estejam aqui pode trazer sem problemas"

Pode ser que onde você comprou eles não sejam assim, mas tenta saber antes de ir lá com algum colega seu de sua cidade.

Abraço!
    ​- TR4 2014 AT 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11