x
Convex Datacenter
Página 19 de 56 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 665
    Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Agradecimentos: 0

Q bom Paulo..

Vai mantendo a gente informado.e claro coloca as fotos dos pneus novos..
    Vc vai montar na roda original ou comprou outro jogo?

Abraços
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Q bom Paulo..

Vai mantendo a gente informado.e claro coloca as fotos dos pneus novos..
    Vc vai montar na roda original ou comprou outro jogo?

Abraços
    Até tenho vontade de montar outro jogo de rodas sim, mas agora não é a minha prioridade. Vou esperar os pneus chegarem e se der um entusiamo de montar!!!!!

Usuário
    Entrada
    14/03/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR

URUGUAY- Será que dá?

Pessoal, sei que aqui não eh o lugar, mas sinceramente não sei aonde postar.

Dia 15 tenho uma caça no uruguay, e estou pensando seriamente em ir de Troller. Meu jipe está hoje com 4 mil km, e irei rodar até segunda pelo menos uns mil km.

Até agora o jipão tá 100%, nunca entrou em modulo de segurança, nada, apenas alguns lags na aceleração, porém tudo bem "de vez em quando".

Agora pergunto, será que rola? Serão entre ida e vinda 4 mil km.Iremos em comboio com 5 caminhonetes + troller, levando total de 12 caçadores, 15 cachorros e demais apetrechos.Ficaremos 450 km Uruguay a dentro, e daqui até a fronteira são mais 1450 km.

Então galera, ta tudo bem com o jipao, mas to com a pulga atras da orelha, sera que rola???

Quem quiser opinar, fique a vontade.

Grande abraço

Citação Postado originalmente por Muttley40 Ver Post

Dia 15 tenho uma caça no uruguay, e estou pensando seriamente em ir de Troller. Meu jipe está hoje com 4 mil km, e irei rodar até segunda pelo menos uns mil km.

Até agora o jipão tá 100%, nunca entrou em modulo de segurança, nada, apenas alguns lags na aceleração, porém tudo bem "de vez em quando".

Agora pergunto, será que rola? Serão entre ida e vinda 4 mil km.Iremos em comboio com 5 caminhonetes + troller, levando total de 12 caçadores, 15 cachorros e demais apetrechos.Ficaremos 450 km Uruguay a dentro, e daqui até a fronteira são mais 1450 km.

Então galera, ta tudo bem com o jipao, mas to com a pulga atras da orelha, sera que rola???

Grande abraço
    Antes certifique-se que de há diesel S-10 por todo o caminho.

Caso haja, certifique-se de que seu carro não apresenta nenhum problema citado nesse tópico.

Se tudo estiver OK, pode ir tranquilo.

Hoje eu vou para qualquer lugar no meu, mas antes eu não ia.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP

Grande abraço
    Acho que realmente a maior preocupação seria com o diesel S-10 de boa qualidade! Se for o caso compre os galões de metal (específico para transporte de combustível) para garantir!!!

Do resto eu iria sem medo!

Abs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Vai socessago meu amigo, bote fé no jipao.....

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2

Grande abraço
    Vai sem dó .... estamos mudando nossos planos de final de ano e vamos para o Atacama ....Só preciso confirmar sobre s10 e revisão ( ida e volta serão uns 6500 km ).
    Abraços
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Vai sem dó .... estamos mudando nossos planos de final de ano e vamos para o Atacama ....Só preciso confirmar sobre s10 e revisão ( ida e volta serão uns 6500 km ).
    Abraços
    Richard, tudo bem. Passei por aí hoje, mas foi rapidinho. Alias vou para a serra da canastra amanha e volto no domingo. Interessa?

DESCULPEM O OFF TOPIC

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Richard, tudo bem. Passei por aí hoje, mas foi rapidinho. Alias vou para a serra da canastra amanha e volto no domingo. Interessa?

DESCULPEM O OFF TOPIC
    Fala Paulo , me avisa por mail da próxima que combinamos e almoçamos juntos , geralmente estou livre na hora do almoço.

Caramba vou recusar por um motivo apenas ,vamos no final do mês ( emendar o feriado ). Inclusive ia lhe convidar , só não fiz ainda porque o pessoal da trilha Campinas ( Trolleradventure) vai pra Canastra também , no final do mês ,mas ficaram de confirmar a data assim que souber vou te avisar. Ai vocês poderiam ir com a gente .O que acha ?
    Muito obrigado pelo convite !
    Um abraço e boa viagem
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Muttley, cuidado. Antes de fazer tal loucura, certifique-se de que há CCS Troller no território rio-grandense-do-sul.
    Se o bugão entrar em segurança por lá, a Fod manda a prancha? Vai depender da distância. Você sumiu do tópico "Problemas no Troller 2013" e por isso, eu creio, não está sabendo das novidades. Lá, até os colegas que não tiveram problemas, estão caindo feito carta de baralho em dia de vento. O JotaN espatifou-se. O Teretroller de novo, carro na CCS, parado. O Vinícius já tá sentido o lag na aceleração. Tá com o zóio cego na mão. Lentamente, um a um, todos estão indo/caindo em desgraça. Logo será eu, também.
    Pense bem antes de partir. Melhor ir com os amigos - caminhonete japonesa não quebra. Abraço.

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Kátia,
    Acompanho tuas postagens já a bastante tempo e vejo que os foristas que possuem os 3.2 já não te dão a mínima atenção, pois se analisar as tuas colocações sobre os problemas dos 3.2, dá pra ver que vce só está no forum para tentar desestabilizar a turma, colocar todos pra baixos e mostrar aos mesmos a "burrada" que fizeram. Vce quer convencer a todos que a Ford, Troller e a International são umas bostas. Não ví nenhuma colocação de apoio, de incentivo ou algum sentimento bom em tuas palavras.
    Vce vibra quando escreve que o carro do fulano está na ccs, do cicrano deu lag, do beltrano está a 30 dias na ccs

Apesar de vce dizer que a ford, Troller a International não prestarem, vce diz que já adquiriu Troller 3.2 e que irão te entregar em fi nal de maio. Só acredito vendo o CRVL em teu nome.
    Porque não comprou uma caminhonete japonesa como sujeriu ao colega acima, que deveria viajar em companhia de uma, pois camionete japonesa não quebra.
    Esse papo de que gosta do carro e conversa fiada. Ninguém em sã conciencia vai colocar 93K em uma porcaria(como vce tenta passar em tuas postagens) se pode adquirir uma "camionete japonesa" que não quebra. Ou é muita "burrice".
    Todos eles estão tentando resolver o problema da forma que acham o mais correto dentro da visão deles(devolvendo o carro, entrando na justiça, cooperando com a MWM, Troller na resolução do problema, ou mesmo ficar falando mal na midia). "Cada qual com o seu cada qual".
    Eles não precisam ficar ouvindo de nós, diuturnamente, que fizeram bobagem, que o carro é uma merda, que a ford não vai fazer nada, que eles se ferraram, que fulando não deve viajar pois o carro vai quebrar....
    Vamos deixar as postagens para aqueles que realmente possuem o 3.2 e que teem real interesse no assunto, ou postar para levantar os caras, palavras de apoio, de incentivo.... se for pra falar bobagem, não vamos postar nada...
    É isso. Não precisa responder, pois o tópico já está bastante poluido.
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Muttley, cuidado. Antes de fazer tal loucura, certifique-se de que há CCS Troller no território rio-grandense-do-sul.
    Se o bugão entrar em segurança por lá, a Fod manda a prancha? Vai depender da distância. Você sumiu do tópico "Problemas no Troller 2013" e por isso, eu creio, não está sabendo das novidades. Lá, até os colegas que não tiveram problemas, estão caindo feito carta de baralho em dia de vento. O JotaN espatifou-se. O Teretroller de novo, carro na CCS, parado. O Vinícius já tá sentido o lag na aceleração. Tá com o zóio cego na mão. Lentamente, um a um, todos estão indo/caindo em desgraça. Logo será eu, também.
    Pense bem antes de partir. Melhor ir com os amigos - caminhonete japonesa não quebra. Abraço.
    Katia ou sei lá quem, que água que voce bebe, meu veiculo não esta na CCS e nem foi, cuide de sua vida, sem mais conversas.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11