x
Convex Datacenter
Página 31 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 665

Hybrid View

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Agradecimentos: 0

Jorge e Idoso, conheço o Fernando Lasmar, ele faz parte do Jeep Clube de Uberlandia e realmente já teve 5 trollers, pode confiar no relato dele. Também fiz e o recall na semana passada, o meu Troller virou outra coisa, estou totalmente satisfeito.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Concordo com o Jorge. Com todo o respeito ao caro colega Fernando , realmente, é muito suspeito.Abs. Válter.
    4X4 Brasil Razão: aumento de relato
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Um unico post no forum....

E ainda para falar bem da Ford....e do modelo 3.2????

Entao ta....
    KKKKKKK

Ta com cara de Link Patrocinado....
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Oi pessoal, depois de ler os testemunhais de recall nos 3.2 voltei a me animar e escolhi o meu, promoção de R$ 85mil, zero bala na revenda.
    Mas essas mensagens me deixam novamente com dúvidas:
    - Afinal, resolveram ou não os problemas dos 3.2?????
    Abraço,
    Badia

Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Oi pessoal, depois de ler os testemunhais de recall nos 3.2 voltei a me animar e escolhi o meu, promoção de R$ 85mil, zero bala na revenda.
    Mas essas mensagens me deixam novamente com dúvidas:
    - Afinal, resolveram ou não os problemas dos 3.2?????
    Abraço,
    Badia
    Badia,

Não posso responder precisamente sobre o recall dos 3.2, pois não tenho o meu ainda. Mas pelo que tenho lido de diversas pessoas (inclusive tem um tópico aqui só pra falar disso), o recall tem sido efetivo e sanado os problemas.
    Eu tb estava com receio de comprar o meu por causa dos possíveis transtornos que teria em fazer o recall. Optei por encomendar um 13/14 por 1mil a mais que o valor de face do 13/13. Ainda me disseram que o novo vai vir com parachoques offroad de série (o que só aí já valeria a diferença).
    O que eu percebi do vendedor é que o 13/13 tá com desconto pq as vendas tão baixas e quem comprar corre o risco de cair na lista do recall, causando transtornos... Mas não pq o problema não esteja resolvido.
    A entrega tá programada pra meio de Dezembro.

Tem mais alguém aí na mesma situação que eu? Aguardando um 13/14?
    Com toda essa especulação de TR-X no modelo 14, não vou negar que eu fiquei cético quando o vendedor ofereceu o 13/14 nessas condições...

Abraço,
    Neto.

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é Neto, bem colocado, esse é 13/14 mas não tem esse parachoques off-road e as revendas da região Sul estão lotadas de carros zero de todas as cores.
    Porém já escutei que sai de linha o T4, assim que lançarem o novo modelo!!???
    Será, PQP!
    Abraço,

Citação Postado originalmente por neto_5462 Ver Post
    Badia,

Não posso responder precisamente sobre o recall dos 3.2, pois não tenho o meu ainda. Mas pelo que tenho lido de diversas pessoas (inclusive tem um tópico aqui só pra falar disso), o recall tem sido efetivo e sanado os problemas.
    Eu tb estava com receio de comprar o meu por causa dos possíveis transtornos que teria em fazer o recall. Optei por encomendar um 13/14 por 1mil a mais que o valor de face do 13/13. Ainda me disseram que o novo vai vir com parachoques offroad de série (o que só aí já valeria a diferença).
    O que eu percebi do vendedor é que o 13/13 tá com desconto pq as vendas tão baixas e quem comprar corre o risco de cair na lista do recall, causando transtornos... Mas não pq o problema não esteja resolvido.
    A entrega tá programada pra meio de Dezembro.

Tem mais alguém aí na mesma situação que eu? Aguardando um 13/14?
    Com toda essa especulação de TR-X no modelo 14, não vou negar que eu fiquei cético quando o vendedor ofereceu o 13/14 nessas condições...

Abraço,
    Neto.

Usuário Avatar de neto_5462
    Entrada
    22/10/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pois é Neto, bem colocado, esse é 13/14 mas não tem esse parachoques off-road e as revendas da região Sul estão lotadas de carros zero de todas as cores.
    Porém já escutei que sai de linha o T4, assim que lançarem o novo modelo!!???
    Será, PQP!
    Abraço,
    Badia,

Tem certeza que esse que vc comprou já é 13/14? Com todo esse desconto???
    O que me ofereceram foi um 13/13 com esse desconto (à vista) mas o 13/14 teria valor de 94933,00 sem choro... E com parachoques offroad...

Abraço,
    Neto.

Usuário Avatar de Reinaldo sardinha
    Entrada
    23/09/2012
    Local
    Macaé/RJ
    Ola Badia.
    Eu estava com o mesmo pensamento,"recioso" li muito sobre o carro os problemas e quando saiu o recall fiquei animado, vi que a Ford tinha achado o problema, e os carros voltando do recall sem problemas e depois desta ultima promocao lancada, nao pensei 2 vezes, e eles pegaram pegaram meu carro por um bom preco, entao estou com o carro, a respeito do Recall os ultimos 13/13 ja vem de fabrica com o Recall feito so fui informado que vou receber o doc de comprovacao.
    Gostei do carro, esta com 700km, fazendo 9.5 cidade/estrada,veio com uns probleminhas como um difusor de ar quebrado e o retrovisor do motorista que nao abre e nem sobe,problems que seram resolvidos na 1º revisao,nao vou levar o carro na css somente para isto, afinal moro a 200 km da Trilha Rio onde comprei, do mais esta tudo bem com o carro e estou gostando muito do mesmo.
    SUZUKI SAMURAI 98-99 - TROLLER T4 3.2 TGV 13/13

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    No final desta semana vou fazer o recall. Depois deixo aqui as impressões.

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Estou no meu terceiro Troller, e sem dúvida nenhuma esse é de longe o melhor que tive.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Usuário
    Entrada
    16/12/2012
    Local
    Curitibanos/SC
    Boa noite.
    Estou satisfeito com meu Troller 3.2 está com 17 mil km não tive problemas com falhas.
    Teve alguns acertos na suspensão, mas eu uso de verdade, que tinha problemas, sabemos, pelo visto foi resolvido.
    Tem gente que fala mal e também do preço, mas acho que eh o melhor custo benefício.
    Em nosso Jeep Club (Jeep Club Curitibanos SC) tem todo tipo de veículos. (Troller, ranger, pajero, tr4, Cherokee, triton, bandeirante, Wyllis, samurai, vitara etc..) e quando quebra um veículo na no fundo da trilha sobra pra quem trazer puxado? Pro bugão como eles chaman. Por que? Por que e o mais forte, não quebra, não ferve etc. Isso com pneu 33".
    Claro que tem veículos com mais conforto e mais recursos, mas tem q desembolsar 130 a 170 mil para ter um veículo novo.
    abc
    Telmo

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Estou no meio da expedicao transamazonica, em jacareacanga, ja foram quase 5.000 km, e por enquanto zero de problemas, exceto um farol de milha quebrado. Com pneu 33 e bagagem no teto, o carro vem fazendo 8,5 a 9 km/l mesmo nas estradas de terra com erosoes e lama. Sinto a mola traseira dar fim de curso, (estou com calco de 2" e amortecedores originais) em alguns buracos, mas o carro está bem pesado. O motor está fantastico, e quando precisa largo os companheiros para tras (2 trollers 3.0 e 2 hilux) nos subidoes que tem por aqui.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo, boa tarde

Fico feliz por estar tudo bem. Crie um tópico específico sobre a sua viagem e vá postando para nos encher de coragem e "inveja"...kkkk... no bom sentido.
    Aproveite!!!

Abraços!

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Estou no meio da expedicao transamazonica, em jacareacanga, ja foram quase 5.000 km, e por enquanto zero de problemas, exceto um farol de milha quebrado. Com pneu 33 e bagagem no teto, o carro vem fazendo 8,5 a 9 km/l mesmo nas estradas de terra com erosoes e lama. Sinto a mola traseira dar fim de curso, (estou com calco de 2" e amortecedores originais) em alguns buracos, mas o carro está bem pesado. O motor está fantastico, e quando precisa largo os companheiros para tras (2 trollers 3.0 e 2 hilux) nos subidoes que tem por aqui.
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11