Estou satisfeito. Todavia, com o c. não mão. Pela quinta vez acendeu a luz que indica anomalia no sistema de injeção. Se o jipe ficar parado por mais de dois dias, a marvada da luz amarela acende no painel. É difícil confiar numa máquina dessas. Parece um disco voador - com tanta luz acendendo no painel.
Nao posso mais ler os topicos desde forum e nao dar a minha opiniao.
Eu realmente acho um desreipeito o silencio da troller, mas acho tambem um enorme desrespeito de alguns proprietarios insatisfeitos na forma em abortar o assunto do defeito dado em alguns poucos veiculos, GENERALIZANDO como se fosse todos os carros que fossem ruim. Fala-se em respeito daqui, respeito dali, mas na verdade só querem defender o seu sem pensar no prejuizo moral e material com quem nao tem nada haver com esses problemas que sao a maioria dos trollers 3.2 que estao andando por ai.
Percebe-se esses poucos proprietarios se deliciando com as reportagens onde foram ouvidas (e sob pressao) apenas um lado da moeda, pondo em duvida a confiabilidade destes meios de comunicacao.
Agora eu me pergunto. Com certeza os defeitos estarao sanados após as publicacoes né? Ou será que a Troller estava esperando esse barulho todo para achar os defeitos?
Pelo que eu saiba, até agora nao houve omissao, apenas nao acharam o defeito de modo definitivo. E nao sao essas materias imparciais que vao fazer aparecer a solucao.
Simplesmente EGOISMO E VINGANCA que está atingindo os milhares de proprietarios satisfeitos.
Atá agora nenhum dos problemas relatados. O carro com quase 11.000 km rodados modelo 2012/2013 já trocou 1 BICO INJETOR e está na concessionária com, ao que tudo indica, pois só amanhã vou receber a resposta, o CUBO DA RODA TRASEIRA quebrado. Assim, do nada, sem ter colocado a máquina em nenhuma esparrela.
Nao posso mais ler os topicos desde forum e nao dar a minha opiniao.
Eu realmente acho um desreipeito o silencio da troller, mas acho tambem um enorme desrespeito de alguns proprietarios insatisfeitos na forma em abortar o assunto do defeito dado em alguns poucos veiculos, GENERALIZANDO como se fosse todos os carros que fossem ruim. Fala-se em respeito daqui, respeito dali, mas na verdade só querem defender o seu sem pensar no prejuizo moral e material com quem nao tem nada haver com esses problemas que sao a maioria dos trollers 3.2 que estao andando por ai.
Percebe-se esses poucos proprietarios se deliciando com as reportagens onde foram ouvidas (e sob pressao) apenas um lado da moeda, pondo em duvida a confiabilidade destes meios de comunicacao.
Agora eu me pergunto. Com certeza os defeitos estarao sanados após as publicacoes né? Ou será que a Troller estava esperando esse barulho todo para achar os defeitos?
Pelo que eu saiba, até agora nao houve omissao, apenas nao acharam o defeito de modo definitivo. E nao sao essas materias imparciais que vao fazer aparecer a solucao.
Simplesmente EGOISMO E VINGANCA que está atingindo os milhares de proprietarios satisfeitos.
Desculpe discordar de vossa pessoa.
Se o problema do Troller 3.2 recaísse em apenas um único veículo, de todos esses milhares, e esse dono, deste único veiculo não tivesse respaldo da marca para a solução deste(s) problema(s), só esse único dono já teria todo o direito de vir a público criticar a postura da marca, que não consegue resolver um problema de fábrica em um veículo zero.
E se a mesma não soubesse o que fazer, por incapacidade ou mesmo n motivos, e quisesse manter a confiabilidade no seu nome, e inclusive a confiança dos seu outros milhares de proprietários satisfeitos, evitando denegrir sua imagem e causar prejuízo tanto a sua marca como a seus consumidores, teria no minimo feito uma proposta de ressarcimento do valor pago pelo bem ou mesmo troca por outro bem sem o defeito apresentado. Se isso não acontecesse, a unica impressão que fica é que a montadora está pouco se importando, inclusive com os milhares de proprietários satisfeitos. E uma montadora que não respeita seu(s) consumidor(es) merece respeito recíproco?
Infelizmente somos um país muito passivo em alguns pontos (tanto em leis como em atitudes), e essa passividade acaba sendo um prato cheio para alguns.
A ultima coisa que eu gostaria de ver sobre sobre troller é tudo o que estou vendo nesse forum, mas infelizmente não podemos viver como Alice.
Está é simplesmente uma visão de um apaixonado por Troller, mas com os pés no chão.
Abraços
Fábio
Desculpe discordar de vossa pessoa.
Se o problema do Troller 3.2 recaísse em apenas um único veículo, de todos esses milhares, e esse dono, deste único veiculo não tivesse respaldo da marca para a solução deste(s) problema(s), só esse único dono já teria todo o direito de vir a público criticar a postura da marca, que não consegue resolver um problema de fábrica em um veículo zero.
E se a mesma não soubesse o que fazer, por incapacidade ou mesmo n motivos, e quisesse manter a confiabilidade no seu nome, e inclusive a confiança dos seu outros milhares de proprietários satisfeitos, evitando denegrir sua imagem e causar prejuízo tanto a sua marca como a seus consumidores, teria no minimo feito uma proposta de ressarcimento do valor pago pelo bem ou mesmo troca por outro bem sem o defeito apresentado. Se isso não acontecesse, a unica impressão que fica é que a montadora está pouco se importando, inclusive com os milhares de proprietários satisfeitos. E uma montadora que não respeita seu(s) consumidor(es) merece respeito recíproco?
Infelizmente somos um país muito passivo em alguns pontos (tanto em leis como em atitudes), e essa passividade acaba sendo um prato cheio para alguns.
A ultima coisa que eu gostaria de ver sobre sobre troller é tudo o que estou vendo nesse forum, mas infelizmente não podemos viver como Alice.
Está é simplesmente uma visão de um apaixonado por Troller, mas com os pés no chão.
Abraços
Fábio
Boa tarde Fábio. Concordo plenamente contigo. Também gosto do bugão, mas estou muito decepcionado com a marca. Infelizmente, é aquela velha história: "pimenta nos olhos dos outros , é refresco". Abs. Válter.
Desculpe discordar de vossa pessoa.
Se o problema do Troller 3.2 recaísse em apenas um único veículo, de todos esses milhares, e esse dono, deste único veiculo não tivesse respaldo da marca para a solução deste(s) problema(s), só esse único dono já teria todo o direito de vir a público criticar a postura da marca, que não consegue resolver um problema de fábrica em um veículo zero.
E se a mesma não soubesse o que fazer, por incapacidade ou mesmo n motivos, e quisesse manter a confiabilidade no seu nome, e inclusive a confiança dos seu outros milhares de proprietários satisfeitos, evitando denegrir sua imagem e causar prejuízo tanto a sua marca como a seus consumidores, teria no minimo feito uma proposta de ressarcimento do valor pago pelo bem ou mesmo troca por outro bem sem o defeito apresentado. Se isso não acontecesse, a unica impressão que fica é que a montadora está pouco se importando, inclusive com os milhares de proprietários satisfeitos. E uma montadora que não respeita seu(s) consumidor(es) merece respeito recíproco?
Infelizmente somos um país muito passivo em alguns pontos (tanto em leis como em atitudes), e essa passividade acaba sendo um prato cheio para alguns.
A ultima coisa que eu gostaria de ver sobre sobre troller é tudo o que estou vendo nesse forum, mas infelizmente não podemos viver como Alice.
Está é simplesmente uma visão de um apaixonado por Troller, mas com os pés no chão.
Abraços
Fábio
Falou tudo! Parabéns!!!!
Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO,MORANDO NA OFICINA!!!
Acho as reclamações sempre validas e de direito. No caso do troller, acho que os próprios reclamantes abriram para outros nao proprietário do mesmo carro banalizar o problema e o carro.
O final do assunto é previsível, em um futuro não mto distante os 3.2 com os problemas sanados e não valendo mais que 1 real no mercado.
Acho q o "fuzuê" não seja o caminho mais correto, mas também funciona, entretanto, pode custar caro mo futuro.
Projeto novo sempre dá problema, lembrado que a moto BMW GS 1200 (nova)custando mais de 85000,00 está cheia de problemas
Léo, bom dia.
Tenho um 13/13 com 4.000 km e a luz da injeção acendeu 6 vezes. Assim como o seu, não percebi nenhuma anomalia.
No meu caso, a luz de injeção acende quando a viatura fica parada por mais de dois dias. Sempre na primeira partida. O que vc faz para apagar a luz de injeção?
Postado originalmente por Léo !!!
Só para ficar claro, tenho um 13/13 com 3.000km e a luz da injeção ascendeu 1 vez, porém nenhuma anomalia foi percebida.
Sugiro que os proprietarios satisfeitos mande um email para o editor da revista 4x4 (james@4x4ecia.com.br) que publicou os relatos dos problemas ocorridos em algumas viaturas, que publique tambem que ha proprietarios satisfeitos ( a grande maioria) com o carro. E o TROLLER 3.2 nao é um mico. Quanto a TROLLER/FORD que responda pelo seu silencio.