Parabens GP....demontra que o conjunto piloto navegador e maquina estao indo muito bem!
Versão Imprimível
Estou satisfeito. Todavia, com o c. não mão. Pela quinta vez acendeu a luz que indica anomalia no sistema de injeção. Se o jipe ficar parado por mais de dois dias, a marvada da luz amarela acende no painel. É difícil confiar numa máquina dessas. Parece um disco voador - com tanta luz acendendo no painel.
Nao posso mais ler os topicos desde forum e nao dar a minha opiniao.
Eu realmente acho um desreipeito o silencio da troller, mas acho tambem um enorme desrespeito de alguns proprietarios insatisfeitos na forma em abortar o assunto do defeito dado em alguns poucos veiculos, GENERALIZANDO como se fosse todos os carros que fossem ruim. Fala-se em respeito daqui, respeito dali, mas na verdade só querem defender o seu sem pensar no prejuizo moral e material com quem nao tem nada haver com esses problemas que sao a maioria dos trollers 3.2 que estao andando por ai.
Percebe-se esses poucos proprietarios se deliciando com as reportagens onde foram ouvidas (e sob pressao) apenas um lado da moeda, pondo em duvida a confiabilidade destes meios de comunicacao.
Agora eu me pergunto. Com certeza os defeitos estarao sanados após as publicacoes né? Ou será que a Troller estava esperando esse barulho todo para achar os defeitos?
Pelo que eu saiba, até agora nao houve omissao, apenas nao acharam o defeito de modo definitivo. E nao sao essas materias imparciais que vao fazer aparecer a solucao.
Simplesmente EGOISMO E VINGANCA que está atingindo os milhares de proprietarios satisfeitos.
Atá agora nenhum dos problemas relatados. O carro com quase 11.000 km rodados modelo 2012/2013 já trocou 1 BICO INJETOR e está na concessionária com, ao que tudo indica, pois só amanhã vou receber a resposta, o CUBO DA RODA TRASEIRA quebrado. Assim, do nada, sem ter colocado a máquina em nenhuma esparrela.
Desculpe discordar de vossa pessoa.
Se o problema do Troller 3.2 recaísse em apenas um único veículo, de todos esses milhares, e esse dono, deste único veiculo não tivesse respaldo da marca para a solução deste(s) problema(s), só esse único dono já teria todo o direito de vir a público criticar a postura da marca, que não consegue resolver um problema de fábrica em um veículo zero.
E se a mesma não soubesse o que fazer, por incapacidade ou mesmo n motivos, e quisesse manter a confiabilidade no seu nome, e inclusive a confiança dos seu outros milhares de proprietários satisfeitos, evitando denegrir sua imagem e causar prejuízo tanto a sua marca como a seus consumidores, teria no minimo feito uma proposta de ressarcimento do valor pago pelo bem ou mesmo troca por outro bem sem o defeito apresentado. Se isso não acontecesse, a unica impressão que fica é que a montadora está pouco se importando, inclusive com os milhares de proprietários satisfeitos. E uma montadora que não respeita seu(s) consumidor(es) merece respeito recíproco?
Infelizmente somos um país muito passivo em alguns pontos (tanto em leis como em atitudes), e essa passividade acaba sendo um prato cheio para alguns.
A ultima coisa que eu gostaria de ver sobre sobre troller é tudo o que estou vendo nesse forum, mas infelizmente não podemos viver como Alice.
Está é simplesmente uma visão de um apaixonado por Troller, mas com os pés no chão.
Abraços
Fábio
Acho as reclamações sempre validas e de direito. No caso do troller, acho que os próprios reclamantes abriram para outros nao proprietário do mesmo carro banalizar o problema e o carro.
O final do assunto é previsível, em um futuro não mto distante os 3.2 com os problemas sanados e não valendo mais que 1 real no mercado.
Acho q o "fuzuê" não seja o caminho mais correto, mas também funciona, entretanto, pode custar caro mo futuro.
Projeto novo sempre dá problema, lembrado que a moto BMW GS 1200 (nova)custando mais de 85000,00 está cheia de problemas
Só para ficar claro, tenho um 13/13 com 3.000km e a luz da injeção ascendeu 1 vez, porém nenhuma anomalia foi percebida.
Léo, bom dia.
Tenho um 13/13 com 4.000 km e a luz da injeção acendeu 6 vezes. Assim como o seu, não percebi nenhuma anomalia.
No meu caso, a luz de injeção acende quando a viatura fica parada por mais de dois dias. Sempre na primeira partida. O que vc faz para apagar a luz de injeção?
Sugiro que os proprietarios satisfeitos mande um email para o editor da revista 4x4 (james@4x4ecia.com.br) que publicou os relatos dos problemas ocorridos em algumas viaturas, que publique tambem que ha proprietarios satisfeitos ( a grande maioria) com o carro. E o TROLLER 3.2 nao é um mico. Quanto a TROLLER/FORD que responda pelo seu silencio.
O meu depois da reprogramação, já rodou 4970 km sem problema. A única preocupação minha no momento é onde fazer a revisão dos 10000 Km.