Ñ ele foi reprogramado em SP na trilha Navesa (antiga Europa).
recebi retorno sim, e rápido. Tenho o numero de um protocolo e sei q está em andamento.
logo logo eu recebo a resposta.
Versão Imprimível
algum 3.2 chipado aqui de Natal já subiu a tal duna do Futuro???
Que eu saiba nem os 3.0 com próximo de 300cv subiram...
Os chips disponíveis para o Troller 3.2 ainda são do tipo piggy-back, ou seja, apenas interceptam os sinais da central original e modificam-nos.
Esse tipo de chip não representa grandes ganhos de potência.
Somente quando os preparadoresse se interessarem pelo Troller 3.2 é que os veremos gerando bastante torque e potência.
Márcio, na verdade ñ existe ação conjunta. Se vc optar por processar devera contratar um advogado por conta própria.
se vc se interessar me mande um e-mail para que eu lhe adicione na lista de e-mails.
a denuncia ao MP pode ser feita independentemente do que está sendo feito com o seu. Visto que ele já deu problema no motor que é recorrente em muitos outros e do recall branco da reprogramação.
Valeu Barbosa, hje peguei o carro na CSS e fui ate Paranagua, da uns 200 km ida e volta...o carro foi perfeito...sem falhas e com melhora na potencia...pareceu mais solto....segundo eles, foi trocada turbina...mas vou usar bastante para sentir que ha mais falhas....espero que nao...meu email ludi1422@hotmail.com..abs e valeu
troller 12/13,,,,,,,6500km rodados e até hj nada!!!!!!!,,,,,,,,,,,bem, pelo menos por enquanto, viagens,,,,trilhas leves,,,,e cidade,,,nenhuma, mas nenhuma alteração,,, que a sorte continue do meu lado!! já tive um 08 3.0 e sinceramente,,,andava bem mais!!!! desejo sorte aos amigos e que os problemas sejam solucionados,,,att
Eu estaria feliz se conseguisse emplacar meu 3.2. A Troller não libera o código BIN. Enquanto isso, meu jipe fica na garagem. Meu Deus!
10600 Km rodados. Trilha cidade asfalto. Sem baruim sem baruião sem lagim sem lagão.
OHHH BICHO FORTI MEDONHO.
AJAngelo, o meu tá com 700 km. Tô contente, porém, não canto vitória antes da hora. Quando leio os relatos do Telles e do JotaN, lá no tópico "Problema Troller 2013", fico temeroso. Muito temeroso. Vi o Telles realizar seu sonho de consumo, como nós. Hoje o coitado vive um pesadelo desgraçado. Tá xingando até a mãe do cara que inventou essa marca Troller. AJAngelo, entramos numa FRIA.
Carro reprogramado rodando 100%. Espero postar mais vezes neste topico. Isto nao quer dizer que eu esteja satisfeito com a Ford/Troller. O carro foi reprogramado, e na OS nao fala nada de reprogramacao.
Uma coisa que procurei logo observar, se as luzes da regeneracao apagavam mais rapido do que antes apos ligada a chave de ignicao (observacao do GPBarbosa apos regeneracao do seu carro).
O atendente da ccs falou que o pessoal da Troller/MWM mexe nos carros (reprograma) mas nao passam nenhuma informacao. Isso que dizer o que?
Que vc é mais uma das cobaias da empresa?..... rsrsrsrs....boa sorte e aproveita o carro!!!
abç