Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2013, 14:37
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por navalito Ver Post
    O meu é 2012/13 - Pela limpeza no tanque e da linha de alimentação R$ 1.800,00 e a troca dos 2 bicos injetores no final das contas seria por CORTESIA (hahaha) da TROLLER, que permitiu o serviço mesmo tendo perdido a garantia hahaha.... Se não fosse triste seria até cômico.....

Voce nao fez a revisao dos 20.000 em nenhum lugar?
  • 13/09/2013, 14:44
    Léo !!!
    Citação:

O meu é 2012/13 - Pela limpeza no tanque e da linha de alimentação R$ 1.800,00 e a troca dos 2 bicos injetores no final das contas seria por CORTESIA (hahaha) da TROLLER, que permitiu o serviço mesmo tendo perdido a garantia hahaha.... Se não fosse triste seria até cômico.....

Eu pagava.
    Acho q é a unica forma de tornalos responsaveis novamente, uma vez q vc nao fez a revisão.
  • 13/09/2013, 15:16
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por Léo !!! Ver Post
    Eu pagava.
    Acho q é a unica forma de tornalos responsaveis novamente, uma vez q vc nao fez a revisão.

Não sei se pagando ele teria a garantia de volta, mas eu retirei o tanque do meu, paguei 60,00 para lavar, uns 20,00 pelas mangueiras, 35,00 para jatear e pintar o bocal metálico e recoloquei... então creio que os 1.800,00 pedidos pela ccs para este serviço é um ROUBO, mesmo trocando 2 bicos!!!!

abç
  • 14/09/2013, 01:03
    navalito
    Então amigos, eu não teria problema em pagar os R$1.800,00 pedidos, alias nem o dobro disso se saísse de lá com o carro sem problemas, mas a questão é que o que eles iriam fazer não iria resolver.... Já conheço muito bem o carro e tenho um mecânico top que só mexe em caminhonetes diesel...Fiz revisão de 20 mil e depois com 25 mil Km de novo pois dei uma atolada feia, mas fiz no meu mecânico.. troquei varias peças, rolamentos, direc hidráulica, correia, cruzeta do cardã, alguns retentores, todos óleos, filtros, fluidos, limpeza da linha, pastilhas, discos, etc...tudo seguindo o Manual - Deixei 8 mil na ultima revisão.
  • 14/09/2013, 11:31
    JotaN
    Continuo satisfeito com o carro pos regeneracao. O 3.2 estah ate melhor. A unica duvida eh onde fazer a revisao dos 10000 km (TRILHA SERRAMAR OU TRILHA RIO)
  • 14/09/2013, 12:16
    Sandrãobh
    Citação:

Então amigos, eu não teria problema em pagar os R$1.800,00 pedidos, alias nem o dobro disso se saísse de lá com o carro sem problemas, mas a questão é que o que eles iriam fazer não iria resolver.... Já conheço muito bem o carro e tenho um mecânico top que só mexe em caminhonetes diesel...Fiz revisão de 20 mil e depois com 25 mil Km de novo pois dei uma atolada feia, mas fiz no meu mecânico.. troquei varias peças, rolamentos, direc hidráulica, correia, cruzeta do cardã, alguns retentores, todos óleos, filtros, fluidos, limpeza da linha, pastilhas, discos, etc...tudo seguindo o Manual - Deixei 8 mil na ultima revisão.

Sendo assim fica mais fácil... com dinheiro é mole, eu quero ver é duro!!! rsrsrsrsrs..... Se o seu mecânico é top, ele só precisa passar o scaner e ver se o problema é mesmo nos bicos, comprar e trocar.... Mas se o problema não é bico, e vc já meteu o pé na garantia, tem um proprietário de 3.2, Tibery (Marquinho) http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...3-2-tgv-4.html que esta usando uma solução para inutilizar o DPF, e tentando fechar a EGR, troca uma ideia com ele!!! Acredito que a garantia é que está travando a evolução deste modelo, os outros deve ter sido de um ano (eu acho) e a essa hora o pessoal já estava corrigindo as Ms. da Ford....
    Boa sorte

abç
  • 16/09/2013, 18:26
    JotaN
    Citação:

A complexidade dos euros V eh muito grande nao eh qualquer um que pode mexer, mesmo sendo um mecanico de confianca. Simplesmemte vc perdeu a garantia de 2anos.
  • 16/09/2013, 19:22
    Marcelo-HPE

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...gr-killer.html

Na l200 triton a EGR é eliminada de forma simples , colocado-se um flange cego na tubulação , ela fica funcionando normalmente ,só não passa mais gases sujos por ela e não acende luz nenhuma . vale a pena tentar fazer no troller !!
    abração.
  • 24/09/2013, 21:12
    Vinicius.goncalvesmoreira
    1 Anexo(s)
    Bom, estou repassando a informação do Troller Faceclube. Finalmente saiu o recall pro TGV. Reprogramação e troca de bicos.
    Acredito q seja para 12/13 e 13/13, coisa q não ficou muito clara na carta.
    pra quem já fez, a impressão é de que o carro ficou mais solto e mais forte ainda....Agora é só esperar pra chegar a minha! Anexo 432433

Abraço
  • 25/09/2013, 16:40
    CAVESO
    Recall da troller tem nome diferente: "Programa de satisfação ao cliente".

Deveriam ter vergonha ao usar a palavra satisfação em qualquer linha que viessem a escrever!

Além de enganar os clientes, estão tentando enganar a sociedade e o governo, escondendo o recall!

Espero que a justiça seja feita e que paguem caro pelo transtorno que causaram!

Cadê o chamado público em jornais, revistas e televisão?
  • 25/09/2013, 18:21
    HelioPE
    Olá Vinicius,
    Ontem estive na CCS e fui informado que será feito o procedimento para todos os 3.2. É aguardar o chamado e agendar.
    O chefe da oficina disse que realmente os que já foram feitos apresentaram melhor desempenho pós recall, isso informado pelos próprios donos.

Helio.
  • 25/09/2013, 20:26
    Paulo Fogaça
    Tem gente que reclama de tudo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:59.