Postado originalmente por
paulosergio
Como todos sabem, nao sou mais proprietario de 3.2 (muitas saudades).
Ja que o topico foi ressuscitado nao custa eu postar parte da minha experiencia com ele.
Vendi ele com 42.000 km sem dar nenhum problema desses no motor, é claro que entrou agua nos pisca, porta traseira....., mas esses problemas serios nunca deu.
A ultima experiencia que eu tive com ele foi uma expedicao na transamazonica em janeiro/14 onde rodei 9.000 km e passando pelo trecho mais critico que foi Humaita - labrea. Confesso que o trecho me assustou muito, pois estava com meu filho de 11 anos e ficamos no meio do mato atolados ate a alma, mas isso é outra historia....
O carro venceu essa etapa e ainda voltou rodando mais 4.000 km até chegar em casa. Parecia que nem tinha visto barro. Voltei fiz a revisao dos 40.000 km, acharam que eu deveria trocar um rolamento de roda e um pivo da roda. Do resto estava zero.
O meu ex 3.0 tinha todos esses problemas que alguns 3.2 estao apresentando. Entrava em modo de seguranca e nunca descubriram o que era e tambem baixava agua sem saber para onde ia. Mas tambem nunca me deixou na mao.
Tudo isso eu ja postei anteriormente.
Um outro aviso, continuo nao sendo socio, dono ou qualquer coida da Troller como ja falaram, por causa do meu bom relacionamento com o meu ex 3.2.