Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/05/2015, 00:29
    ILINX
    Obrigado pessoal pela recepção e apoio, decidi mesmo levar na concessionária e lá constataram que o recall tinha sido feito (troca dos bicos - eles estão marcados com um chanfro) mas não a reprogramação (não existia a marca amarela no conector). Detectaram defeito em um dos bicos. Autorizei o serviço. Confesso que ainda estou meio descrente, mas o serviço tem garantia de 3 meses; o jeito é rodar pra ver. Espero passar de desconfiado à satisfeito. Gostaria de perguntar como vocês realizam a manutenção do troller, se utilizam o padrão orientado pelo manual ou se existe outro padrão; e se deixam os serviços a cargo da concessionaria ou tem mecânicos próprios. De novo, obrigado.
  • 21/05/2015, 00:46
    ILINX
    Valeu a dica Fabio, tô entrando no 4x4 e também me atualizando mais na internet. Em comum a navegação rsrsr
    Intex.
  • 21/05/2015, 12:39
    Ricardo Filho
    Citação:

Postado originalmente por ILINX Ver Post
    Obrigado pessoal pela recepção e apoio, decidi mesmo levar na concessionária e lá constataram que o recall tinha sido feito (troca dos bicos - eles estão marcados com um chanfro) mas não a reprogramação (não existia a marca amarela no conector). Detectaram defeito em um dos bicos. Autorizei o serviço. Confesso que ainda estou meio descrente, mas o serviço tem garantia de 3 meses; o jeito é rodar pra ver. Espero passar de desconfiado à satisfeito. Gostaria de perguntar como vocês realizam a manutenção do troller, se utilizam o padrão orientado pelo manual ou se existe outro padrão; e se deixam os serviços a cargo da concessionaria ou tem mecânicos próprios. De novo, obrigado.

ILINX,

Se ainda for possível, tenta incluir este reparo pela garantia - pleiteia que na minha opinião há chance deles cobrirem mesmo se já houver passado o prazo de 2 anos. Para isso, é necessário apresentar o manual carimbado das revisões anteriores. Alegue que trata-se de um problema de fabricação reconhecido pela montadora e que culminou no recall. Já vi isso ocorrer em bsb com um 3.0 que precisou de reparo no motor.

Quanto às revisões, só tenho feito seguindo as orientações do manual e sempre garantindo o carimbo do mesmo pela concessionária.

Abraço.
  • 22/05/2015, 02:16
    Spectreman
    Qual óleo os colegas recomendam para o motor MWM do 3.2 TGV?
  • 22/05/2015, 08:56
    Ricardo Filho
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Qual óleo os colegas recomendam para o motor MWM do 3.2 TGV?

Spectreman,

A concessionária indica o 10W30. Segue link contendo algumas informações complementares sobre tipo de óleo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...eo-lubrax.html

Abraço.
  • 22/05/2015, 10:55
    nff
    Bom dia!
    É como o Ricardo falou verifica se foi feito tudo, inclusive se foi feito o calço para levantar o motor.
    Acho que é o meu que ele menciona acima dos 100 mil ( +/- 115).
    Depois dos recall ficou uma beleza, agora é manutenção vai rodando mais, vai desgastando mais.

Citação:

Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Seja bem vindo, ILINX.

Conforme já lhe orientaram, se certifica de que o jipão passou pelo recall e procura uma concessionária para resolver estes problemas.

Não esmoreça pois tem solução. O meu ta com 33 k rodados e estou muito satisfeito. Fiz pela segunda vez o deserto do Jalapão com ele no feriado do dia 1.

Tenho alguns amigos que também estão contentes com os seus 3.2. Um deles tem 70 mil rodados. Aqui no forum tem um com mais de 100 mil km.

Boa sorte e conte conosco.

• 25/05/2015, 02:01
    Spectreman
    Prezados colegas,
    Sou dono de um T4 TGV 3.2 ano 2013, com 40.000 km rodados.
    Vou trocar o óleo lubrificante do motor em breve. O Ursa Ultra LE SAE 10W30 serve para o jipe?
    Vocês recomendariam algum outro?
    Agradeço de antemão.
    Abç.
  • 25/05/2015, 18:50
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Prezados colegas,
    Sou dono de um T4 TGV 3.2 ano 2013, com 40.000 km rodados.
    Vou trocar o óleo lubrificante do motor em breve. O Ursa Ultra LE SAE 10W30 serve para o jipe?
    Vocês recomendariam algum outro?
    Agradeço de antemão.
    Abç.

Boa tarde . Eu uso e recomendo o Lubrax Top Turbo 15W40 API CI 4. Abs
    P.S. compre o galão de 3 lts que sai bem mais em conta
  • 25/05/2015, 19:04
    Spectreman
    Prezado colega,
    O manual indica o 10W30.
    Minha viatura é 2013, o tal TGV 3.2, que dizem ter EGR e DPF.
    Ainda assim posso adotar o óleo que o colega recomendou?
    Desculpem-me pela ignorância. É meu primeiro veículo DIESEL.
    Abç.
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde . Eu uso e recomendo o Lubrax Top Turbo 15W40 API CI 4. Abs
    P.S. compre o galão de 3 lts que sai bem mais em conta

• 25/05/2015, 22:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Prezado colega,
    O manual indica o 10W30.
    Minha viatura é 2013, o tal TGV 3.2, que dizem ter EGR e DPF.
    Ainda assim posso adotar o óleo que o colega recomendou?
    Desculpem-me pela ignorância. É meu primeiro veículo DIESEL.
    Abç.

Desculpa aí Spectreman. O meu é o 3.0. Se o manual manda colocar o 10W30 acho melhor manter este óleo. Abs.
  • 27/05/2015, 12:24
    Ricardo Filho
    Spectreman,

O óleo indicado para os 3.2 e demais veículos a diesel com DPF e EGR é este:

https://www.texaco.com.br/negocios/l...AE-10W-30.aspx
  • 27/05/2015, 19:30
    Spectreman
    Prezado Ricardo, muito obrigado pela ajuda.
    Na minha cidade, aqui no interiorzão de São Paulo, não consigo encontrar o Ursa Ultra.
    Fui em todos os vendedores da cidade. Nenhum deles conhece esse produto!
    É phoda.
    Vc tem alguma alternantiva?
    Algum outro colega saberia informar?
    Abç.
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Filho Ver Post
    Spectreman,

O óleo indicado para os 3.2 e demais veículos a diesel com DPF e EGR é este:

https://www.texaco.com.br/negocios/l...AE-10W-30.aspx

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 48 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 38394041424344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:35.