Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/11/2015, 20:04
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Robram Ver Post
    Ola amigos, comprei troller 13/14 a 3 semanas, ja rodei 2000 km com ele, e estou gostando!
    Em dezembro pretendo ir ate o Peru e Bolivia com ele, oque acontece se eu abastecer com diesel normal? Gostaria da experiencia de quem ja fez isso.

Não entendi no que se refere a "normal". Você pode usar Diesel S10 comum ou aditivado. S500, nem pensar!
  • 03/12/2015, 19:06
    Robram
    Homero,
    Normal me refiro a S500, pq nao?
  • 03/12/2015, 22:44
    urso branco
    o seu carro tem um Filtro do Partikulus DPF esse Filter vai entubier bem rapido quando vc usa S 500... e o filtro e bastante caro !

ABS
  • 04/12/2015, 10:49
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Bem caro!!! Leia bem caro como 20.000 reais. Liguei na CSS pra perguntar.....
  • 08/12/2015, 00:43
    Spectreman
    Vinicius, tudo certo?
    Conseguiu consertar a viatura?
    Qual foi a solução dada?
  • 08/12/2015, 08:24
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Vinicius, tudo certo?
    Conseguiu consertar a viatura?
    Qual foi a solução dada?

Td indo.... ela está de quarentena agora. Foi uma novela mexicana pra descobrir o problema.

Trocamos turbina e remontamos tudo, deu partida e a viatura pegou mas não acelerava. Passamos o scanner de novo e deu que o DPF estava ruim (entupido). Tiramos ele, limpamos e ela voltou normal, ou seja, a princípio o problema não era na turbina e sim no DPF. Liguei na CSS pra perguntar o preço e foi quando me falaram em 20K dilmas... um absurdo!! Estou andando com ela pra garantir que está tudo OK.
  • 09/12/2015, 23:33
    Spectreman
    Caraca, Vinicius, e como ficou o investimento na turbina?
    Se o problema está no DPF, em vez de comprar um novo por vinte mil reais, melhor investir na solução apresentada pelo Junior Maia. Vinte mil contos não dá.
    Não entendo nada de mecânica, entretanto, não creio que o investimento no Junior fique assim tão alto.
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Td indo.... ela está de quarentena agora. Foi uma novela mexicana pra descobrir o problema.

Trocamos turbina e remontamos tudo, deu partida e a viatura pegou mas não acelerava. Passamos o scanner de novo e deu que o DPF estava ruim (entupido). Tiramos ele, limpamos e ela voltou normal, ou seja, a princípio o problema não era na turbina e sim no DPF. Liguei na CSS pra perguntar o preço e foi quando me falaram em 20K dilmas... um absurdo!! Estou andando com ela pra garantir que está tudo OK.

• 09/12/2015, 23:38
    Spectreman
    Pessoal, vai fazer 6 meses que troquei o óleo lubrificante da viatura.
    Nesse período rodei 7.000 km. Assim, faltam 3.000 km para completar 10.000 km.
    O meca me disse que, com esses óleos mais modernos - eu uso o Texaco Ursa Ultra LE - DÁ PARA ESPERAR UM POUCO MAIS... ATÉ UM ANO.
    É isso mesmo?
    Abç.
  • 10/12/2015, 07:51
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Caraca, Vinicius, e como ficou o investimento na turbina?
    Se o problema está no DPF, em vez de comprar um novo por vinte mil reais, melhor investir na solução apresentada pelo Junior Maia. Vinte mil contos não dá.
    Não entendo nada de mecânica, entretanto, não creio que o investimento no Junior fique assim tão alto.

Turbina na CSS R$ 14.000,00 ! Turbina MWM igual no varejo R$ 7.800,00.

É interessante sim mas o custo é relativamente alto... moro em SP e aqui a SFI Chips tem uma solução parecida com a do Junior Maia. $2800,00 pela reprogramação e mais $1500,00 pelo escapamento direto. 10x melhor que os 20k q a CSS pede, porém aparentemente meu Troller ficou bom! Se der problema vou ter que partir pra isso...

Abraço
  • 12/12/2015, 20:36
    Spectreman
    Boa sorte, Vinícius.
    A viatura vai ficar boa.
    ABÇ.
    Pessoal, vai fazer 6 meses que troquei o óleo lubrificante da viatura.
    Nesse período rodei 7.000 km. Assim, faltam 3.000 km para completar 10.000 km.
    O meca me disse que, com esses óleos mais modernos - eu uso o Texaco Ursa Ultra LE - DÁ PARA ESPERAR UM POUCO MAIS... ATÉ UM ANO.
    É isso mesmo?
    Abç.
  • 06/01/2016, 12:23
    brunobatt
    Bom dia

Alguem saberia informar a possibilidade de se adquirir um Troller Seminovo ou Usado financiado pelo cartao BNDES?
  • 12/01/2016, 00:07
    Spectreman
    Dizem que se você for petista, tudo fica mais fácil no BNDES.
    Rs... Brincadeirinha... Sou eleitor de Dilma...
    Abç.
    Citação:

Postado originalmente por brunobatt Ver Post
    Bom dia

Alguem saberia informar a possibilidade de se adquirir um Troller Seminovo ou Usado financiado pelo cartao BNDES?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:08.