Não entendi no que se refere a "normal". Você pode usar Diesel S10 comum ou aditivado. S500, nem pensar!
Versão Imprimível
Homero,
Normal me refiro a S500, pq nao?
o seu carro tem um Filtro do Partikulus DPF esse Filter vai entubier bem rapido quando vc usa S 500... e o filtro e bastante caro !
ABS
Bem caro!!! Leia bem caro como 20.000 reais. Liguei na CSS pra perguntar.....
Vinicius, tudo certo?
Conseguiu consertar a viatura?
Qual foi a solução dada?
Td indo.... ela está de quarentena agora. Foi uma novela mexicana pra descobrir o problema.
Trocamos turbina e remontamos tudo, deu partida e a viatura pegou mas não acelerava. Passamos o scanner de novo e deu que o DPF estava ruim (entupido). Tiramos ele, limpamos e ela voltou normal, ou seja, a princípio o problema não era na turbina e sim no DPF. Liguei na CSS pra perguntar o preço e foi quando me falaram em 20K dilmas... um absurdo!! Estou andando com ela pra garantir que está tudo OK.
Caraca, Vinicius, e como ficou o investimento na turbina?
Se o problema está no DPF, em vez de comprar um novo por vinte mil reais, melhor investir na solução apresentada pelo Junior Maia. Vinte mil contos não dá.
Não entendo nada de mecânica, entretanto, não creio que o investimento no Junior fique assim tão alto.
Pessoal, vai fazer 6 meses que troquei o óleo lubrificante da viatura.
Nesse período rodei 7.000 km. Assim, faltam 3.000 km para completar 10.000 km.
O meca me disse que, com esses óleos mais modernos - eu uso o Texaco Ursa Ultra LE - DÁ PARA ESPERAR UM POUCO MAIS... ATÉ UM ANO.
É isso mesmo?
Abç.
Turbina na CSS R$ 14.000,00 ! Turbina MWM igual no varejo R$ 7.800,00.
É interessante sim mas o custo é relativamente alto... moro em SP e aqui a SFI Chips tem uma solução parecida com a do Junior Maia. $2800,00 pela reprogramação e mais $1500,00 pelo escapamento direto. 10x melhor que os 20k q a CSS pede, porém aparentemente meu Troller ficou bom! Se der problema vou ter que partir pra isso...
Abraço
Boa sorte, Vinícius.
A viatura vai ficar boa.
ABÇ.
Pessoal, vai fazer 6 meses que troquei o óleo lubrificante da viatura.
Nesse período rodei 7.000 km. Assim, faltam 3.000 km para completar 10.000 km.
O meca me disse que, com esses óleos mais modernos - eu uso o Texaco Ursa Ultra LE - DÁ PARA ESPERAR UM POUCO MAIS... ATÉ UM ANO.
É isso mesmo?
Abç.
Bom dia
Alguem saberia informar a possibilidade de se adquirir um Troller Seminovo ou Usado financiado pelo cartao BNDES?