Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2015, 10:53
    ILINX
    Citação:

Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Eu sempre tomo como referência essa prática mvc. Completo até o máximo com o carro frio. Porém, isso vai contra o que vários manuais de carros que já li. Todos que vi falam pra verificar o óleo com o carro quente, porém não imediatamente após desligar. Penso que muita gente deve fazer confusão com isso e colocar óleo de menos ou de mais.

Talvez deva adotar dois padrões de medida, após 10 minutos e com o carro frio para ver se tem muita diferença. Mas completar sempre com o carro frio. Medir com o carro frio pra mim é bem mais complicado pois a garagem aqui é inclinada e não serve de referência.
  • 06/07/2015, 16:20
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por ILINX Ver Post
    Também soube que quando o óleo esta em excesso existe um escape, alguém consegue me dizer onde fica isso no 3.2 (palavras ou fotos). Obrigado.

Eu nunca ouvi falar neste escape ou dreno, se o óleo estiver em excesso, tem que abrir o bujão e deixar vazar um pouco...
  • 06/07/2015, 16:50
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Eu nunca ouvi falar neste escape ou dreno, se o óleo estiver em excesso, tem que abrir o bujão e deixar vazar um pouco...

Nem eu… acho que não existe.
  • 13/07/2015, 11:47
    Fabio_bertini
    Pessoal, estou negociando um Troller 13/13 3.2 porém gostaria de algumas dicas para compra.
    Afinal é usado e sempre vem aquele medo de entrar em uma roubada. Não vi o carro pessoalmente ainda, mas pelas fotos parece estar muito novo.
    Vou ver o carro essa semana, ele está com 24mil/km.
  • 25/07/2015, 20:42
    Trollerthru
    Não é ponto negativo, mas o manual diz que se deve drenar filtro de combustível a cada abastecimento.
    Já abasteci pela terceira vez e só lembro qdo não estou no carro.
    Todos segue à risca essa orientação do manual do tgv?
  • 25/07/2015, 22:27
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Não é ponto negativo, mas o manual diz que se deve drenar filtro de combustível a cada abastecimento.
    Já abasteci pela terceira vez e só lembro qdo não estou no carro.
    Todos segue à risca essa orientação do manual do tgv?

Boa noite T4thru. Acredito que o filtro do 3.2 TGV seja semelhante ao do 3.0. O meu faz mais de 1 ano que eu não dreno e não há indicação que tenha água. No 3.0 há uma luz verde no painel indicando a presença de água.Creio que no 3.2 também deve ter. Com estes combustíveis S10 ( o que uso) dificilmente você vai encontrar água. Abs. Válter.

quando tem água, a última luz de baixo à esquerda, fica acesa ( bomba de gasolina, com uns pingos).http://www.mundodoscarros.com.br/not...-T4-2013-3.jpg
  • 26/07/2015, 00:50
    Trollerthru
    Isso mesmo, tem essa luz indicadora. 😅 ufa! Já tava achando que eu ainda iria parar era na css. Obrigdo Idoso
    👍👍
  • 26/07/2015, 13:20
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Trollerthru Ver Post
    Isso mesmo, tem essa luz indicadora.  ufa! Já tava achando que eu ainda iria parar era na css. Obrigdo Idoso
    

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ons/icon14.png
  • 27/07/2015, 16:15
    Jolucas
    Também vi essa recomendação no manual e fiquei preocupado. Numa visita à cc, perguntei a um técnico se teria realmente de fazer a drenagem. O histórico é de que não há necessidade. São raros os casos. Estou com o Troller desde início de maio deste ano e até agora, nada. Especialmente se usar sempre o S10.
  • 27/07/2015, 17:26
    Spectreman
    Eu também nunca drenei.
  • 27/07/2015, 17:40
    Spectreman
    Homero, boa tarde.
    Vi a foto da sua viatura, razão pela qual gostaria de saber onde vc adquiriu o parabarro.
    Quero adquirir um para o meu.
    Abç.
  • 27/07/2015, 19:22
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Spectreman Ver Post
    Homero, boa tarde.
    Vi a foto da sua viatura, razão pela qual gostaria de saber onde vc adquiriu o parabarro.
    Quero adquirir um para o meu.
    Abç.

Adquiri no antigo Posto de Assistência Técnica Troller no RJ em 2011.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 53 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34344454647484950515253545556 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:45.