12/13 ou 13/13?
Quantos km já rodou?
Consumo?
Alguma luz acende no painel, sem motivo?
Tá satisfeito com o carro ou com o nascimento do filho?
Versão Imprimível
Olá Pessoal,
Só para contribuir com quem está indeciso se compra ou não compra o novo Troller:
Eu estava com o negócio praticamente fechado na CSS, quando vi o tópico dos problemas, fui conversar com o vendedor, que disse que o número de problemas eram poucos e que só ocorreram nas versões 2012/2013.
Mesmo com dúvida, pensei em fechar na esperança de não passar pelos problemas.
Depois vi que alguns usuários estavam reclamando de problemas com a versão 13/13, comprada recentemente.
Depois disso, desisti de comprar o 3.2.
O que pesou mais na balança, não foram os problemas e sim o descaso da Ford com os nossos colegas. A Ford não se pronunciou e não resolve o problema.
O pessoal está tendo que acionar a justiça. Isso é um absurdo!
Acho muito importante que os colegas que compraram o Troller 3.2 e deu tudo certo, postem as boas experiências aqui. Acho que o objetivo é munir a comunidade de informações boas e ruins para cada um tomar a decisão consciente.
Quando estava decidindo, senti falta de experiências boas com a nova versão.
Abraços,
ReddHatt
reddhatt, parabéns pela decisão.
O TGV 3.2 representa um patético ocaso do T4. Vale ressaltar: vc está ouvindo a opinião de quem é dono de um zerinho.
Quer ser bem atendido depois da compra? Vá de Honda. Eu tenho um e sei bem o que é. Ford, nunca mais. Nem morto.
Quero ver o Kitola na trilha...
Um presentinho no dia dos pais
Alumas fotos da Troller em Horizonte
Klaju, tem toda razão, eles aguentam mesmo.Acontece que neste dia o bicho tava vestido em trajes de passeio. A armadura pesada estava na oficina trocando de cor.
Laranjão na trilha da Pamonha em São Paulo.... mais algumas cicatrizes....kkkk
IMG 0684 - YouTube
[QUOTE=Sandrãobh;1980953]KKKKKKKK, boa Paulo!!!! Um CRV 13/13 custa cerca de 120k, dois anos de uso em cidade cai para 75k, se levar ele para a trilha não valerá 20k.... É, já era, mas ainda sou mais um Troller!!!
Com toda a certeza, o 3.2 tem defeitos e defeitos sérios sim, mas o que me deixa chateado é reclamação tipo: a lanterna trazeira está entrando água. tampa trazeira faz barulho.
Mas no final de semana faz ele de submarino em uma trilha, ou surfa em uma duna ou sobe uma montanha pelas pedras......na segunda reclama do barulho na porta.
Outra coisa: Ao adquirir o carro, o pessoal quer ter o conforto, maciez, silêncio, velocidade de um carro de auto luxo e ao mesmo tempo quer a robustez, força e resistencia. tem que ter uma coisa ou outra.
O cara compra um T4 todo original e coloca pneus maiores, levanta 10cm, troca amortecedores, molas e mais um monte de coisas, chipa o motor, tudo de orelhada e vai fazer trilhas conforme acima e depois reclama que o carro está desalinhado, vibra, bate tudo, que o carro é uma merda, diferencial quebrou, etc,etc..