Está muito bem! =)
A MWM alterou coisas muito importantes para nós usuários off-road.
Espero que essa solução possa ser liberada logo, pois ela segue em testes.
Meu carro está hoje com 6.700Km rodados, é um bebê ainda! Tem muiiiiito chão pela frente.
Segue um PDF da MWM com nosso motor rodando original de fábrica com 56Kgfm de torque.
Lembrando que nos nossos carros, esse motor foi "amansado" a pedido da Troller para 39Kgfm de torque.
http://www.nav-international.com.br/...rquivo/234.pdf
Porque a Troller pediu isso? Porque ela tem que nos dar 2 anos de garantia no veículo.
Se ela liberasse esse motor com 56Kgfm de toque, a índice de quebras seria bem maior.
Mas, esquecendo a garantia, nada vai impedir de fazermos esse motor rodar seguramente com 56Kgfm de força novamente.
Claro que pode-se ir muito além, acredito que nas programações mais pesadas esse motor passe facilmente dos 70Kgfm de torque.
Isso mostra o potencial que esse motor tem.
Saindo de fábrica com 56Kgfm de torque, para aplicações pesadas como ônibus e caminhões.
Abraços!