x
Convex Datacenter
Página 25 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 665

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Quero ver o Honda na trilha.....
    KKKKKKKK, boa Paulo!!!! Um CRV 13/13 custa cerca de 120k, dois anos de uso em cidade cai para 75k, se levar ele para a trilha não valerá 20k.... É, já era, mas ainda sou mais um Troller!!!

abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    [QUOTE=Sandrãobh;1980953]KKKKKKKK, boa Paulo!!!! Um CRV 13/13 custa cerca de 120k, dois anos de uso em cidade cai para 75k, se levar ele para a trilha não valerá 20k.... É, já era, mas ainda sou mais um Troller!!!

Com toda a certeza, o 3.2 tem defeitos e defeitos sérios sim, mas o que me deixa chateado é reclamação tipo: a lanterna trazeira está entrando água. tampa trazeira faz barulho.
    Mas no final de semana faz ele de submarino em uma trilha, ou surfa em uma duna ou sobe uma montanha pelas pedras......na segunda reclama do barulho na porta.
    Outra coisa: Ao adquirir o carro, o pessoal quer ter o conforto, maciez, silêncio, velocidade de um carro de auto luxo e ao mesmo tempo quer a robustez, força e resistencia. tem que ter uma coisa ou outra.
    O cara compra um T4 todo original e coloca pneus maiores, levanta 10cm, troca amortecedores, molas e mais um monte de coisas, chipa o motor, tudo de orelhada e vai fazer trilhas conforme acima e depois reclama que o carro está desalinhado, vibra, bate tudo, que o carro é uma merda, diferencial quebrou, etc,etc..
    GM BLAZER 2.8 4x4 2005, EX-TROLLER 3.0 07, EX BAND 93

Usuário Avatar de AJAngelo
    Entrada
    10/03/2013
    Local
    Divinolândia/SP
    Um presentinho no dia dos pais
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-img_0364.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-img_0365.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-img_0366.jpg  
    T4 3,2 Abençoado por Deus e Bonito por natureza.
    Ex T4 2,8 - Ex Dodge WC 42

Usuário Avatar de klaju1955
    Entrada
    05/01/2009
    Local
    Cabo de Santo Agostinho- Recife/PE
    Citação Postado originalmente por AJAngelo Ver Post
    Um presentinho no dia dos pais
    Angelo, de uma olhada na side da Power Off Road, ali guenta

meus tbm são tudos virados, original aquenta nada, kkkkkkkkkkkkk

Entrada
    10/03/2013
    Local
    Divinolândia/SP
    Alumas fotos da Troller em Horizonte
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-img_0360.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-img_0361.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-img_0363.jpg   Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-img_0354.jpg  

Entrada
    10/03/2013
    Local
    Divinolândia/SP
    Klaju, tem toda razão, eles aguentam mesmo.Acontece que neste dia o bicho tava vestido em trajes de passeio. A armadura pesada estava na oficina trocando de cor.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Laranjão na trilha da Pamonha em São Paulo.... mais algumas cicatrizes....kkkk

Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de Hespanhol
    Entrada
    22/08/2010
    Local
    Maringá/PR
    Troller: Ame-o ou deixe-o
    Se amar não reclame do preço pago e das caracteristicas que são só dele e que um CRV e outros SUVs vão ter na segunda entrada na lama. Terceira entrada acho que não vai existir né...rs

Se odiar venda-o pela tabela fipe e vai ser feliz no shopping.

O meu já deu uns "probreminha" mas tudo resolvido com paciencia, amor, dedicação, carinho, conversa, ranca-rabo com a esposa; uns apertos e ajustes aqui outro ali do meu jeitinho e só vou vender para comprar outro zero em 2015...hehehe

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Hespanhol Ver Post
    Troller: Ame-o ou deixe-o
    Se amar não reclame do preço pago e das caracteristicas que são só dele e que um CRV e outros SUVs vão ter na segunda entrada na lama. Terceira entrada acho que não vai existir né...rs

Se odiar venda-o pela tabela fipe e vai ser feliz no shopping.

O meu já deu uns "probreminha" mas tudo resolvido com paciencia, amor, dedicação, carinho, conversa, ranca-rabo com a esposa; uns apertos e ajustes aqui outro ali do meu jeitinho e só vou vender para comprar outro zero em 2015...hehehe

Boa resposta......

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    O 3.0 fez e faz história
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    curitiba/PR
    GP...acho que um Honda faria melhor ai...kkkkk ...Sabe que tudo eh motivo para discussao...2.8 eh melhor?...3.0 eh melhor?...3.2 eh melhor?...Sem brincadeira ja tive os tres...2006 me encomodei muito mais do que se escreve por aqui (nos insatisfeitos) Troller na epoca tbem dizia que tava tudo beleza. Sinto saudade de todos...me deram muito mais alegrias do que problemas....nem lembro mais deles.kkkk Mas so chego a uma conclusao...esses carros so evoluem para melhor..mesmo com velhos defeitos que mantem no DNA ....estou muito satisfeito com meu MARELAO...sabado instalar as traias no bicho e aguarda Cachorro Louco 2013...dessa vez nao vai ter trilha leve...sem guincho e snorkel nao vai se inscrever....VAMO PRA LAMA...deixa as muie de Honda se divertir no shopping..cada um no seu quadrado. te mais pessoal
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por marchiume Ver Post
    GP...acho que um Honda faria melhor ai...kkkkk ...Sabe que tudo eh motivo para discussao...2.8 eh melhor?...3.0 eh melhor?...3.2 eh melhor?...Sem brincadeira ja tive os tres...2006 me encomodei muito mais do que se escreve por aqui (nos insatisfeitos) Troller na epoca tbem dizia que tava tudo beleza. Sinto saudade de todos...me deram muito mais alegrias do que problemas....nem lembro mais deles.kkkk Mas so chego a uma conclusao...esses carros so evoluem para melhor..mesmo com velhos defeitos que mantem no DNA ....estou muito satisfeito com meu MARELAO...sabado instalar as traias no bicho e aguarda Cachorro Louco 2013...dessa vez nao vai ter trilha leve...sem guincho e snorkel nao vai se inscrever....VAMO PRA LAMA...deixa as muie de Honda se divertir no shopping..cada um no seu quadrado. te mais pessoal
    Assim espero meu caro!!!!!
    quem sabe daqui alguns anos ñ estaremos por aqui dizendo "somente 2000 unidades do 3.2, q bom q tenho um" por enquanto a maioria dos motivos q tenho são para dizer "pq eu ñ comprei um 3.0?"
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11