Valen, isso se deve ao fato dos trolleiros não mexerem na suspensão. A maioria faz trilha de bieleta conectada, amortecedor original...
Versão Imprimível
Com poucas mexidas (amortecedor, bieletas, molas):
Anexo 400199Anexo 400200Anexo 400201Anexo 400202
Jipeiro, sem zoação, mas nessas fotos parece que o jipe tá engessado (gostei da 2a)...
Vamos fazer um hibrido aqui no RJ e coloco a receita. Não é dificil fazer a suspa do troller trabalhar, mas também não é usando qualquer mola/ amortecedor/ terminais etc... Tenho certeza que vai ficar legal. Existe uma gama enorme de molas excelentes nos EUA a disposiçao. Nada comparado ao que vende aqui. No Troller vai ficar animal.
Voces tem trilhas tipo galopeira ai no MT?
Não. Tinha 1 4ptas branco, de um diretor da jeep/fiat que estava original, somente com pneus 33". Ele e a familia toda dentro do carro...até eu fiquei abismado. Jurava que nao ia passar...
Preparado até a tampa foi boa!! Eu nao tinha e nem tenho bloqueio traseiro, bem como o Pedro tbm nao tinha.
Vou abrir um tópico.
Assim ajuda a qualquer um que queira montar. Basta escolher o quanto vai querer de lift...Vai ficar show!!
Só p/ esclarecer, nao vou vender nada, só indicar o modelo de jipe. Dai cada um manda vir a sua da maneira que quiser dos EUA...Não sou vendedor!! eheheh
O controle de traçao é o mesmo...O 2007 atua da mesma forma que atuava no 2012. Não é um bloqueio, mas ajuda. Ele usa o freio para atuar na roda que gira em falso. O risco é de vc precisar de traçao na beira de uma erosao e a traçao nao entrar e escorregar para o buraco...pois leva um tempo até o computador "pensar" e ativar o sistema...
Agora, o miudin "pe de boi" de hoje, dá um pau no bonitão 2012...É mais divertido com esse curtinho do que com o anterior