Powered by vBulletin

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/03/2013, 21:36
    jipeiroMT
    Citação:

Postado originalmente por Valen Ver Post
    Galopeira com o troller é engraçado de ver... uma roda sempre está no ar... parece malabarismo... ;)

Valen, isso se deve ao fato dos trolleiros não mexerem na suspensão. A maioria faz trilha de bieleta conectada, amortecedor original...
  • 12/03/2013, 21:41
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Valen, isso se deve ao fato dos trolleiros não mexerem na suspensão. A maioria faz trilha de bieleta conectada, amortecedor original...

Semana que vem vamos fazer um Troller aqui no RJ com a suspa do Wrangler, molas, amortecedores, bieletas etc.

Eu também acho que dá p/ ficar bom, mas tem que preparar direito.
  • 12/03/2013, 21:43
    jipeiroMT
    4 Anexo(s)
    Citação:

Galopeira com o troller é engraçado de ver... uma roda sempre está no ar... parece malabarismo... ;)

Com poucas mexidas (amortecedor, bieletas, molas):

Anexo 400199Anexo 400200Anexo 400201Anexo 400202
  • 12/03/2013, 21:44
    jipeiroMT
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Semana que vem vamos fazer um Troller aqui no RJ com a suspa do Wrangler, molas, amortecedores, bieletas etc.

Eu também acho que dá p/ ficar bom, mas tem que preparar direito.

Vai melhorar 10x o conforto do troller. Posta fotos depois duda.
  • 12/03/2013, 21:48
    Sandrãobh
    Citação:

Aí é questão de preparação, dos JK's tirando o do Sandro e o do Duda que estavam preparados até na tampa, o resto era tudo assim também.... ou não?
  • 12/03/2013, 21:49
    dudarj
    Citação:

Com poucas mexidas (amortecedor, bieletas, molas):

Anexo 400199Anexo 400200Anexo 400201Anexo 400202

Jipeiro, sem zoação, mas nessas fotos parece que o jipe tá engessado (gostei da 2a)...

Vamos fazer um hibrido aqui no RJ e coloco a receita. Não é dificil fazer a suspa do troller trabalhar, mas também não é usando qualquer mola/ amortecedor/ terminais etc... Tenho certeza que vai ficar legal. Existe uma gama enorme de molas excelentes nos EUA a disposiçao. Nada comparado ao que vende aqui. No Troller vai ficar animal.

Voces tem trilhas tipo galopeira ai no MT?
  • 12/03/2013, 21:52
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Aí é questão de preparação, dos JK's tirando o do Sandro e o do Duda que estavam preparados até na tampa, o resto era tudo assim também.... ou não?

Não. Tinha 1 4ptas branco, de um diretor da jeep/fiat que estava original, somente com pneus 33". Ele e a familia toda dentro do carro...até eu fiquei abismado. Jurava que nao ia passar...

Preparado até a tampa foi boa!! Eu nao tinha e nem tenho bloqueio traseiro, bem como o Pedro tbm nao tinha.
  • 12/03/2013, 21:59
    dudarj
    Citação:

Vai melhorar 10x o conforto do troller. Posta fotos depois duda.

Vou abrir um tópico.

Assim ajuda a qualquer um que queira montar. Basta escolher o quanto vai querer de lift...Vai ficar show!!

Só p/ esclarecer, nao vou vender nada, só indicar o modelo de jipe. Dai cada um manda vir a sua da maneira que quiser dos EUA...Não sou vendedor!! eheheh
  • 12/03/2013, 22:00
    Sandrãobh
    Citação:

Não. Tinha 1 4ptas branco, de um diretor da jeep/fiat que estava original, somente com pneus 33". Ele e a familia toda dentro do carro...até eu fiquei abismado. Jurava que nao ia passar...

Preparado até a tampa foi boa!! Eu nao tinha e nem tenho bloqueio traseiro, bem como o Pedro tbm nao tinha.

Vc não tem nesse ''pé de boi'',rsrsrsrsrsrsrsr de agora, mas no 2012 o controle de tração não elimina a necessidade do bloqueio?
  • 12/03/2013, 22:02
    Valen
    Isso porque ele estava com o pneu cheio!!! Imagina se estivesse com baixa calibragem :P

Citação:

• 12/03/2013, 22:12
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Vc não tem nesse ''pé de boi'',rsrsrsrsrsrsrsr de agora, mas no 2012 o controle de tração não elimina a necessidade do bloqueio?

O controle de traçao é o mesmo...O 2007 atua da mesma forma que atuava no 2012. Não é um bloqueio, mas ajuda. Ele usa o freio para atuar na roda que gira em falso. O risco é de vc precisar de traçao na beira de uma erosao e a traçao nao entrar e escorregar para o buraco...pois leva um tempo até o computador "pensar" e ativar o sistema...

Agora, o miudin "pe de boi" de hoje, dá um pau no bonitão 2012...É mais divertido com esse curtinho do que com o anterior
  • 12/03/2013, 22:18
    Sandrãobh
    Citação:

O controle de traçao é o mesmo...O 2007 atua da mesma forma que atuava no 2012. Não é um bloqueio, mas ajuda. Ele usa o freio para atuar na roda que gira em falso. O risco é de vc precisar de traçao na beira de uma erosao e a traçao nao entrar e escorregar para o buraco...pois leva um tempo até o computador "pensar" e ativar o sistema...

Agora, o miudin "pe de boi" de hoje, dá um pau no bonitão 2012...É mais divertido com esse curtinho do que com o anterior

Legal, eu sei como funciona o controle, só não sabia da lerdeza do computador e nem que o miudin também tem.... Mas que o medo de cair no buraco deve ser grande , a isso deve.....

abç
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 56 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:50.