x
Convex Datacenter
Página 12 de 44 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 665

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Só para trazer o topico de volta e comunicar que estou achando o meu troller outro carro aos 10.000 km. Bem mais solto, silencioso e bem mais economico. Amanha copa troller e segunda revisao dos 10.000 km. abs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Grande alegria que o 3.2 me proporcionou na expedicao Estrada Real, em fevereiro.

Foram 2.000 km rodados, sendo 600 km em estrada de terra e com muita chuva.

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-047.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-087.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-068.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-089.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-078.jpg

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Buenas pessoal,
    Andei um pouco sumido, pois estava numa correria só!! Para não deixar a história sem um fim, vim postar as novidades..
    Sexta passada peguei a viatura 0km!! na saida da CS encarei 20km de congestionamento na volta pra casa hehehe.. praticamente tudo em primeira marcha (segundinha quando com sorte!!)..

Rodei até o momento quase 500 km (e ainda tem pouco mais de um quarto de diesel no tanque).. Pelas contas ta fazendo em média uns 10km/l.. e olha que pego bastante transito tranqueira!

Pontos positivos:
    • Torque elevado em qualquer rotação, qualquer marcha..
    • Consumo baixo (muito econômico)
    • Iluminação (ótimos farois e faroletes).. e olha que eu tinha xenon no carro anterior..
    • Confortavel
    • Respeito no transito / “amizade” com outros veículos pesados.. (tudo que é caminhão, onibus, etc.. da sinal de luz e passagem em cruzamentos e afins)
    • Devido a elevada altura de pilotagem, facilita muito a condução na cidade, você vê por cima da maioria dos obstaculos..

Pontos negativos:
    • Pouco esterço
    • Volante pesado (lembrando que estou comparando com o volante elétrico de um i30...)

Constatação:
    • Quem for comprar lembre de medir sua garagem!!! em um dos portões aqui do prédio, passa BEMM perto!! Hehe.. fiquei com medo que com os pneus 32” nao fosse entrar.. mas no fim tudo OK hehe..

Em casa, até a patroa adorou.. principalmente pelo respeito dele no transito.. hehe! ta até usando o carro!

A única alteração maior foram os pneus que troquei pelos BF 32" mud (agradeço muito a todas opiniões e dicas do pessoal do forum..foram fundamentais na decisão) no asfalto fazem um ruído típico dos fora de estrada, mais perceptível acima dos 80km/h.. mas que não chega a incomodar.. na cidade, com os vidros baixos e com o "eco" dos prédios, parece um trem vindo.. nos atoleiro são muito valentes!! chegam a arrancar as plantas com raiz e tudo!!! hehe..

Em resumo.. ótimo carro.. excelente custo benefício!! Já tenho planejamento de viagens com ele pra mais de meses hehe.. estava precisando urgente de uma válvula de escape para o stress e achei.. recomendo aos que tem interesse e ainda possuem alguma dúvida! É um jipe que faz do seu dia-dia parecer um passeio..

Grande abraço! Obrigado a todos pelas opiniões e dicas!

Baron

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por baron Ver Post
    Buenas pessoal,
    Andei um pouco sumido, pois estava numa correria só!! Para não deixar a história sem um fim, vim postar as novidades..
    Sexta passada peguei a viatura 0km!! na saida da CS encarei 20km de congestionamento na volta pra casa hehehe.. praticamente tudo em primeira marcha (segundinha quando com sorte!!)..

Rodei até o momento quase 500 km (e ainda tem pouco mais de um quarto de diesel no tanque).. Pelas contas ta fazendo em média uns 10km/l.. e olha que pego bastante transito tranqueira!

Pontos positivos:
    • Torque elevado em qualquer rotação, qualquer marcha..
    • Consumo baixo (muito econômico)
    • Iluminação (ótimos farois e faroletes).. e olha que eu tinha xenon no carro anterior..
    • Confortavel
    • Respeito no transito / “amizade” com outros veículos pesados.. (tudo que é caminhão, onibus, etc.. da sinal de luz e passagem em cruzamentos e afins)
    • Devido a elevada altura de pilotagem, facilita muito a condução na cidade, você vê por cima da maioria dos obstaculos..
    Pontos negativos:
    • Pouco esterço
    • Volante pesado (lembrando que estou comparando com o volante elétrico de um i30...)
    Constatação:
    • Quem for comprar lembre de medir sua garagem!!! em um dos portões aqui do prédio, passa BEMM perto!! Hehe.. fiquei com medo que com os pneus 32” nao fosse entrar.. mas no fim tudo OK hehe..
    Em casa, até a patroa adorou.. principalmente pelo respeito dele no transito.. hehe! ta até usando o carro!

A única alteração maior foram os pneus que troquei pelos BF 32" mud (agradeço muito a todas opiniões e dicas do pessoal do forum..foram fundamentais na decisão) no asfalto fazem um ruído típico dos fora de estrada, mais perceptível acima dos 80km/h.. mas que não chega a incomodar.. na cidade, com os vidros baixos e com o "eco" dos prédios, parece um trem vindo.. nos atoleiro são muito valentes!! chegam a arrancar as plantas com raiz e tudo!!! hehe..

Em resumo.. ótimo carro.. excelente custo benefício!! Já tenho planejamento de viagens com ele pra mais de meses hehe.. estava precisando urgente de uma válvula de escape para o stress e achei.. recomendo aos que tem interesse e ainda possuem alguma dúvida! É um jipe que faz do seu dia-dia parecer um passeio..

Grande abraço! Obrigado a todos pelas opiniões e dicas!

Baron
    Muito 10 seu post!

Também concordo com vc em seus pontos positivos e negativos! No meu caso acrescentaria elevado ruido no banco traseiro e entrada de água nas lanternas traseiras e no positivo ótima posição pra dirigir, mesmo sem regulagem de altura de banco ou volante!

Meu carro está com 2000km agora e estou muito feliz. Parece que comecei a dirigir agora, pois pra qualquer lugar eu quero ir com o branquelo, rsrs

Estou planejando uma expedição pra Chapada Diamantina depois do meio do ano! Sair de SP pelo litoral (SP/RJ/ES/BA) e depois tocar direto pra Chapada! Quero definir uma rota ainda até o final desse mês e começar os preparativos! Quem estiver interessado está mais que convidado! Até lá quero providenciar um bagageiro e quem sabe um jogo de pneus BF 32" ou 33"

Abs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Baron, que bom que voce voltou, fico contente por suas impressoes do carrao, é isso aí, abracos

Eng. Gil, realmente é disso mesmo que eu gosto, andar até o limite do 4x4 em seu estado natural. Estarei seguindo para o pantanal norte em julho, fica o convite para todos aqui, (vejo topico em planejamentos) e tambem na transamazonica no final do ano (topico como preparar seu troller para a transamazonica, sugestoes), Aí colocarei um pneu mais agressivo (recapado e barato) e depois voltarei ao normal. Fica tambem o convite a todos.

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Boa tarde Baron,
    Parabéns pela aquisição. Suas colocações foram muito boas, tb concordo, principalmente a da garagem, hehehe...
    Com relação a direção acho que realmente não deve ser tão leve como nos carros de passeio, em velocidade alta, ela fica bastante sensivel.
    O meu está com 2500 km e até agora só alegria.

Grande abraço e curta muito o monstro. Como vc disse, é um jipe que faz do seu dia-dia parecer um passeio.

Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo,

Seu bagageiro é original??? Pagou quanto??
    Liguei na concessionária e me passaram R$1150,00.

Valeu

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Paulo,

Seu bagageiro é original??? Pagou quanto??
    Liguei na concessionária e me passaram R$1150,00.

Valeu
    Olá Vinicius, achei boa a idéia deste passeio até a chapada, vamos trocando informações, o meu T4 3.2. também e branco e depois de uns perrengues esta muito bom, tinha planejado uma viagem até Ushuaia no começo do ano, porém devido aos problemas no motor foi adiado, então acho essa para chapada um bom teste e até lá acho que a confiança vai se fortalecendo.

Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Olá Vinicius, achei boa a idéia deste passeio até a chapada, vamos trocando informações, o meu T4 3.2. também e branco e depois de uns perrengues esta muito bom, tinha planejado uma viagem até Ushuaia no começo do ano, porém devido aos problemas no motor foi adiado, então acho essa para chapada um bom teste e até lá acho que a confiança vai se fortalecendo.
    Com certeza... vamos sim! o meu não deu nenhum problema no motor, apenas um lag no acelerador mas acredito que até o final do ano todos nós vamos estar mais confiantes!!

Preciso pesquisar bastante ainda sobre a rota, mas a ida vai ser de aproximadamente 2700km. A volta ficaria em torno de 1600km.

Vamos conversando!

Abs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Pessoal, acabo de chegar da copa troller, experiencia unica para quem nunca foi.
    Varios, muitos 3.2. Sem exagerar pelo menos uns 40% dos presentes, em diversas categorias.
    Eu nao vi nenhum voltar de guincho como disseram em outros topicos e todos muito felizes.
    Encontrei com o Richard e familia, pessoa muito simpatica. O Barbosa tambem esteve lá mais nao o vi pessoalmente, tenho certeza que ele tambem se divertiu bastante.
    Para alguns eu perguntei se o carro tinha dado problema e TODOS falaram que nao, e entao falei do assunto que rolava no forum e tambem ninguem sabia da existencia do forum, e alguns iriam dar uma olhada.
    É muito bom saber que a grande maioria esta satisfeita.
    Foram mais de 4 horas de trilha, muito bom mesmo. abs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Vinicius, o meu bagageiro, nao é original, mas é tao bom quanto. Eu paguei nele 700,00.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Segue aqui o registro de mais alegria que o 3.2 tem me dado. COPA TROLLER

Troller 2013 - Compradores Satisfeitos-006.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-032.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-044.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-055.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-083.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-081.jpgTroller 2013 - Compradores Satisfeitos-089.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013
      Por EURIDES ALVES DA SILVA no fórum Troller
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/12/2012, 19:36
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11