x
Convex Datacenter
Página 82 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2368

Hybrid View

A Ford/Troller também tentou recomprar o meu. Mas assim como no caso do Herman, eles ficam de dar uma resposta e a resposta nunca vem. Acho que isso só pode ser para ganhar tempo.
    Eu pedi apenas o valor de nota + valor dos pneus 32" instalados no carro. Não pedi nada a mais e ignorei todo o valor que já gastei com acessórios (próx. a 20mil).

Mas assim como nos outros casos a resposta concreta da Ford/Troller nunca vem.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    A Ford/Troller também tentou recomprar o meu. Mas assim como no caso do Herman, eles ficam de dar uma resposta e a resposta nunca vem. Acho que isso só pode ser para ganhar tempo.
    Eu pedi apenas o valor de nota + valor dos pneus 32" instalados no carro. Não pedi nada a mais e ignorei todo o valor que já gastei com acessórios (próx. a 20mil).

Mas assim como nos outros casos a resposta concreta da Ford/Troller nunca vem.

Abraços.
    Abreu , não lhe deram algum novo parecer em relação ao seu veiculo ? Tá na ccs ainda ?
    Abracos
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!

Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Abreu , não lhe deram algum novo parecer em relação ao seu veiculo ? Tá na ccs ainda ?
    Abracos
    Está sim. O pessoal da MWM está chegando agora a tarde para trabalhar no carro.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    O pessoal que a Troller comprou ou vai recomprar os carros, irão comprar outro Troller?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Eu nao entendo o Herman, o caso dele todas as ccs tem conhecimento. Estive na de ribeirao preto para trocar o modulo do vidro na garantia, que por sinal excelente tratamento, e comentei o caso dele. Entao falaram da oferta que o Herman confirmou.
    Vejam bem. O cara tira o carro zero muda tudo ignorando os deveres da garantia, certo que nao tem nada haver com o motor, exige os direitos, e segundo as ccs fizeram de tudo para fechar negocio (diga-se de passagem que foi sim uma excelente proposta para quem acha o carro uma merda), lembrando que se o carro sai da ccs mesmo bom o valor ja nao é mais o mesmo. Entao me diga por que ele quer 95.000,00 se ele pagor 92.000,00. Assim eu tambem quero po. Se eles me pagarem os mesmo 92.000,00 eu aceito na hora, e olha que o meu ta show, e tem mais saio de la com outro zerinho de novo. E nem faco conta do que eu ja paguei em manutencao.
    Agora ele vem falar que é vitima, quem é infantil nesta estoria.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Eu acho que tem muita coisa omitida de ambos lados. Eu me lembro quando fui fazer a revisao dos 5.000 km em campinas e la tinha um carro que ficou um bom tempo tambem, era de cuiaba se eu nao me engano, vou procurar nos posts e depois eu falo. O cidadao reclamava que o carro era uma merda, quando mexeram no carro do cabra acharam barro até dentro do filtro de ar. Vai saber o que o camarada aprontou com o carro. E segundo a ccs depois de uma limpeza geral e de graça o carro foi embora e nao se teve mais noticia de carro ruim (nem de bom). É muito facil meter o pau sem saber as versoes de ambos os lados. Manipular a massa tem sido facil demais, basta fazer cara de coitadinho que tudo mundo fica com dózinha

Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu acho que tem muita coisa omitida de ambos lados. Eu me lembro quando fui fazer a revisao dos 5.000 km em campinas e la tinha um carro que ficou um bom tempo tambem, era de cuiaba se eu nao me engano, vou procurar nos posts e depois eu falo. O cidadao reclamava que o carro era uma merda, quando mexeram no carro do cabra acharam barro até dentro do filtro de ar. Vai saber o que o camarada aprontou com o carro. E segundo a ccs depois de uma limpeza geral e de graça o carro foi embora e nao se teve mais noticia de carro ruim (nem de bom). É muito facil meter o pau sem saber as versoes de ambos os lados. Manipular a massa tem sido facil demais, basta fazer cara de coitadinho que tudo mundo fica com dózinha
    Sabe por que a CCS não nunca mais ouviu falar desse camarada??? Por que a Troller recomprou o carro dele!! Agora se você quiser acreditar que a CCS não sabe dessa recompra tudo bem!! Só para esclarecer tenho como provar que os problemas no meu carro apareceram antes da instação de qualquer tipo de acessório e mais, os acessórios elétricos instalados foram farois auxiliares, som e guincho! Você acha mesmo que isso compromete o desempenho do carro??? Acha que justifica a perca da garantia??? É muito simples chamar de coitadinho quando não estamos passando pelo problema. Como diz o velho ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post
    Sabe por que a CCS não nunca mais ouviu falar desse camarada??? Por que a Troller recomprou o carro dele!! Agora se você quiser acreditar que a CCS não sabe dessa recompra tudo bem!! Só para esclarecer tenho como provar que os problemas no meu carro apareceram antes da instação de qualquer tipo de acessório e mais, os acessórios elétricos instalados foram farois auxiliares, som e guincho! Você acha mesmo que isso compromete o desempenho do carro??? Acha que justifica a perca da garantia??? É muito simples chamar de coitadinho quando não estamos passando pelo problema. Como diz o velho ditado: pimenta nos olhos dos outros é refresco!!!

Nao sou eu quem tem que achar se voce perdeu ou nao a garantia. Está la no manual o que deve ser feito para nao perde-la. Falei o que voce comprovou e o que as ccs me falaram, simplesmente postei os 2 lados. Como eu disse acima, "que nao tem nada haver com o motor" as suas modificaçoes. E na minha opinao, voce perdeu uma excelente oportunidade de se livrar dessa MERDA, como o camarada que eu mencionei e voce mesmo esta falando que a troller comprou de volta. A proposta dele nao deve ter sido muito melhor que a sua. Entao camarada......

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Recomprou, tudo bem. Nada obstante, exigiu SIGILO. Por qual motivo o cidadão desapareceu dos fóruns?
    Dá pra imaginar? Não? Paulo, não foi abdução, hein!
    Daqui a pouco o gozador vai dizer que o infeliz foi abduzido.
    Citação Postado originalmente por Herman Carraro Ver Post

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Recomprou, tudo bem. Nada obstante, exigiu SIGILO. Por qual motivo o cidadão desapareceu dos fóruns?
    Dá pra imaginar? Não? Paulo, não foi abdução, hein!
    Daqui a pouco o gozador vai dizer que o infeliz foi abduzido.
    Agora vc é quem está bancando a gozadora....

Não foi vc quem postou aqui que o cara de mato grosso tinha enfartado e batido com a paquela por causa do 3.2???? Esquecidinha !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    paulosergio, boa noite.
    Só para ter certeza, pois acho que não entendi bem. Pelo seu relato, é mais ou menos assim:
    1- Elí, Nel5on, EU, Skillow, Baron, Bernardo, Pedechumbo - Fracotes, sopinha de Santa Casa, fracalhões sem coragem de ter um T4 3.2;
    2- Herman, Abreu, Morilhas e outros que decidiram não vender a viatura: crápulas determinados a obter vantagens da Fod/Troller.
    Certo.
    Só para completar, eu gostaria de saber qual seu veredicto acerca do Barbosa, Dico, Sandro, Fogaça, Eder, Sebastião e mais alguns que reclamaram. São choramingas? E o Idoso? Um velhinho que gosta de bravatas? Um velhinho "metedor"?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Paulo, sinceramente, vc é uma figura, um gozador nato. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Não dou 15 dias pro Paulão começar a dizer que quem reclama do T4 é um "contador de estórias".

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    paulosergio, boa noite.
    Só para ter certeza, pois acho que não entendi bem. Pelo seu relato, é mais ou menos assim:
    1- Elí, Nel5on, EU, Skillow, Baron, Bernardo, Pedechumbo - Fracotes, sopinha de Santa Casa, fracalhões sem coragem de ter um T4 3.2;
    2- Herman, Abreu, Morilhas e outros que decidiram não vender a viatura: crápulas determinados a obter vantagens da Fod/Troller.
    Certo.
    Só para completar, eu gostaria de saber qual seu veredicto acerca do Barbosa, Dico, Sandro, Fogaça, Eder, Sebastião e mais alguns que reclamaram. São choramingas? E o Idoso? Um velhinho que gosta de bravatas? Um velhinho "metedor"?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Paulo, sinceramente, vc é uma figura, um gozador nato. KKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Não dou 15 dias pro Paulão começar a dizer que quem reclama do T4 é um "contador de estórias".
    Katia, voce distorce tudo, mesmo brincando. Poe palavras na boca dos outros, inventa isso, fala que alguem falou aquilo. Fora a comedia, voce nao é capaz de trazer nada de produtivo e sério. Quem será o gozador? Será que temos a "Engraçadinha mais ordinaria" no nosso meio?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem