Postado originalmente por
Giuberto
Um passarinho me contou que abandonariam o composto reforçado com fibra. Segundo o passarinho não é vantajoso para a fábrica continuar a produção do troller em fibra, uma vez que a confecção da carroceria atual demora 5x mais que uma confecção em lata. A única vantagem é pro consumidor. Irão adotar algum plástico mais producente (claro, menos resistente) ou lata. E com isso haverá uma grande valorização de todos os trollers de fibra, modelos atuais. Essa pequena ave delatora pretende comprar vários trollers antigos que estejam na faixa dos 50 a 60 mil reais nos próximos anos para revender após o lançamento do TR-X por mais de 60 mil! Eu acho arriscado contar que a troller vá realmente lançar o TR-X esse ano ou ano que vem, mas, segundo ele, não irá tomar prejuízo, pois troller não desvaloriza e muitas vezes até valoriza!Questionei se o passarinho sabia algo sobre o Troller T4 2014, permanecendo ou não com o 3.2 MWM, mas isso, segundo ele, só Deus sabe!