Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2012, 12:57
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa Adriano vi sim, até estive por lá antes do Natal conhecendo e a loja ficou mto bacana
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1833760

eu vou dar um pulo lá depois do feriado na semana do dia 07...

abraço e obrigado,

Acabei de comprar na trilha serramar uma manete da maçaneta da porta traseira do meu t4.
    Foi a concessionária mais barata e que melhor me atendeu por telefone. Enquanto a trilha-rio e a trilha europa me cobraram R$ 180,00 + envio pela manete a Serramar me cobrou R$ 60,00 + envio.
    Torço muito para que continuem assim e que possam ser uma concessionária diferenciada assim como a trilha vitória que fui muito bem atendido uma vez.
  • 29/12/2012, 14:39
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Bernardo Hoelz Ver Post
    Acabei de comprar na trilha serramar uma manete da maçaneta da porta traseira do meu t4.
    Foi a concessionária mais barata e que melhor me atendeu por telefone. Enquanto a trilha-rio e a trilha europa me cobraram R$ 180,00 + envio pela manete a Serramar me cobrou R$ 60,00 + envio.
    Torço muito para que continuem assim e que possam ser uma concessionária diferenciada assim como a trilha vitória que fui muito bem atendido uma vez.

Fico feliz pq atendimento de qualidade é coisa rara hj em dia...
    Eu qdo esive lá fui super bem atendido, e olha q eu logo avisei q estava lá de curioso pq já tinha fechado negócio em outra ccs.
  • 30/12/2012, 12:18
    GPBarbosa
    2 Anexo(s)
    Relato dos 1600km;
    o barulho sumiu fui na DPaschoal para ver se pela 3x eu tinha sucesso com o alinhamento do volante. Enquanto esperava aproveitei para mexer nos bancos traseiros, vi q eles tem uma capa bem bacana de velcro e q o acabamento da parte interior do banco e bem feito acredito q durante a verificação eu retornei o banco a posição normal de maneira correta. Aproveitei tmb e fiz a tal cristalização do parabrisa o q ficou show.
    Voltando ao volante o problema não foi resolvido.
    Chegando em Curitiba mandai um msg para o vendedor da troller q me atendeu sobre a loja q é parceira deles para pneus, alinhamento e etc... Ele me respondeu q é a dacol pneus...
    fui direto pra lá e o resultado foi de q melhorou muito
    depois fui em uma outra loja para instalar o som e por coincidência descobri q é a loja q faz serviço de som, alarme e etc para troller eurocar (um dos funcionários é ex Eurocar). Instalei o som (aparelho e um par de auto de 4" q eu já tinha e acabei comprei um par de 6x9 para colocar na frente ficou muito bom!!!!!
    aproveitei tmb e troquei todas as lâmpadas da frente para aquele kit cool blue da osram, e ficou 11 luz branca é outra coisa...

fiz a viagem SJC - Curitiba de boa o jipe é xique, média de 9,3km/l velocidade de cruzeiro entre 80% em 110km/h e 20% em 120km/h (paguei 2,15 no S50 do posto Ipiranga da rede GRAAL). Devido ao movimento do feriado gastei uma hora @ mais congestionamentos na Pd. Manuel e na Imigrantes...
    já estou muito mais familiarizados em curvas e com o freio q na minha opinião é bom... Eu estava mto preocupado com o freio pois sai de um com ABS e EBD para um sem, é claro q nao passei por nenhuma situação de emergência (nem quero) mas para uso diário está aprovado.

Nem td são flores, ontem teve uma baita chuva aqui em Curitiba e ao passar por uma área onde havia água acumulada a água veio parar no para brisas e eu não enxerguei mais nada até a redução da velocidade, eu estava na mesma velocidade dos outros veículos da via (ñ tenho certeza mas acho q por volta de uns 40-50km/h)
    e ai amigos foristas é assim mesmo? Quais as dicas ao cruzar áreas em asfalto com água acumulada.

mais uma vez obrigado e uma abraço,
  • 30/12/2012, 14:10
    Frederico Mendes
    Citação:

...Nem td são flores, ontem teve uma baita chuva aqui em Curitiba e ao passar por uma área onde havia água acumulada a água veio parar no para brisas e eu não enxerguei mais nada até a redução da velocidade, eu estava na mesma velocidade dos outros veículos da via (ñ tenho certeza mas acho q por volta de uns 40-50km/h)
    e ai amigos foristas é assim mesmo? Quais as dicas ao cruzar áreas em asfalto com água acumulada.

mais uma vez obrigado e uma abraço,

Barbosa, em Minas, quando íamos atravessar com agua na altura do para brisa, o negócio era colocar uma velocidade que se formava uma 'onda' na frente da viatura.
    Posso estar enganado, mas tem muitos fatores que contribuem para 'não enxergar nada' que vai dos relativamente pequenos paralamas, aos grandes pneus, passando pela variante do desenho dos mesmos, sem falar no formato da frente e do para choques.
  • 30/12/2012, 17:11
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post
    Barbosa, em Minas, quando íamos atravessar com agua na altura do para brisa, o negócio era colocar uma velocidade que se formava uma 'onda' na frente da viatura.
    Posso estar enganado, mas tem muitos fatores que contribuem para 'não enxergar nada' que vai dos relativamente pequenos paralamas, aos grandes pneus, passando pela variante do desenho dos mesmos, sem falar no formato da frente e do para choques.

Pois é foi o q eu imaginei ( q o motivo era o conjunto design roda, paralama e etc)
    depois conversando com meu irmão ele comentou q passou pela mesma situação em uma ranger 4x4 cabine dupla...

O q me assustou é que era pouca água, acho q uma lâmina de uns 15cm no máximo....

bom fica ae o aviso para os novatos como eu, ao passar por laminas d'água reduza bem a velocidade... Eu jurava que ia bater no veiculo da frete... BAITA SUSTO e lição aprendida!!!!!!!
  • 30/12/2012, 17:25
    Frederico Mendes
    Citação:

Pois é foi o q eu imaginei ( q o motivo era o conjunto design roda, paralama e etc)
    depois conversando com meu irmão ele comentou q passou pela mesma situação em uma ranger 4x4 cabine dupla...

O q me assustou é que era pouca água, acho q uma lâmina de uns 15cm no máximo....

bom fica ae o aviso para os novatos como eu, ao passar por laminas d'água reduza bem a velocidade... Eu jurava que ia bater no veiculo da frete... BAITA SUSTO e lição aprendida!!!!!!!

Barbosa, eu entendi errado, pensei que a agua estava na altura do para brisas...
    Por isso falei em uma velocidade que forme onda em frente do caput.
    Mas a explicação serve para o seu caso tambem...
  • 30/12/2012, 18:27
    JEFFCATUNDA
    Citação:

O Troller joga a agua para cima e para frente, ela então, dependendo da velocidade, volta toda no para brisa... :) . . . Não tem que fazer, é entrar devagar ou já ligado o limpador no máximo se não der para reduzir já liga o limpador...
  • 30/12/2012, 19:32
    Giuberto
    Quanto maior o ângulo de entrada, mais água sobe. Meu JK original com aquele ângulo de entrada de fórmula 1 não jogava nada. Depois que troquei os parachoques, fiz lift e aumentei os pneus, eu enfrento um tsunami em cada poça.
  • 31/12/2012, 08:39
    Camilo JR
    Citação:

aproveitei tmb e troquei todas as lâmpadas da frente para aquele kit cool blue da osram, e ficou 11 luz branca é outra coisa...

Amigo, só lembre que agora, o vidro do seu farol de milha vai ficar muito mais quente, e provavelmente vai quebrar por choque termico qdo vc entrar em um rio, ou ate mesmo numa lamina de agua grossa ...

aconteceu comigo, em todos os trollers, e com muitos amigos meus que tb puseram lampadas mais fortes.
  • 31/12/2012, 14:18
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por Camilo JR Ver Post
    Amigo, só lembre que agora, o vidro do seu farol de milha vai ficar muito mais quente, e provavelmente vai quebrar por choque termico qdo vc entrar em um rio, ou ate mesmo numa lamina de agua grossa ...

aconteceu comigo, em todos os trollers, e com muitos amigos meus que tb puseram lampadas mais fortes.

meu farol original, ja trincou o direito , praticamente zero, agora o esquerdo, e com lâmpadas originais, pesquisei e vi que êh devido ao choque térmico, então colocando as lâmpadas mais fortes, acredito que vai piorar muito...
    pé qto a poça, o negocio e ligar o limpador e problema resolvido....
  • 31/12/2012, 14:46
    GPBarbosa
    Esse é o preço da personalização, mas é bom saber. Obrigado pelo aviso...
    eu estava com com ele ligado sábado qdo passei pelo "alagamento" e não trincou, deve trincar nas próximas...
  • 01/01/2013, 11:56
    adriano cabral
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O Troller joga a agua para cima e para frente, ela então, dependendo da velocidade, volta toda no para brisa... :) . . . Não tem que fazer, é entrar devagar ou já ligado o limpador no máximo se não der para reduzir já liga o limpador...

Quanto mais largo o pneu mais agua vai jogar, camionete também joga agua no próprio vidro e muito
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:01.