Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2930313233343536373839
  • 20/08/2013, 14:07
    rezio
    Valeu Sandãobh. Vou entrar em contato com as css do Rio, Natal e São Paulo para ver se consigo alguma informação para eu repassar para a css de Goiânia. Abs. Rezio
  • 20/08/2013, 19:29
    Paulo Fogaça
    Kitola, boa noite

    Foi o que me disseram na concessionária... não posso afirmar que é quente, mas é a informação que tenho...

    Sds,

    Citação:

    Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Fogaça, essa informação é quente?
    Por ora, sinceramente, acho difícil isso acontecer.
    Abraço.

  • 20/08/2013, 20:09
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal,boa noite

    O meu não foi reprogramado, mas me disseram que no próximo mês eles devem começar a chamar os proprietários para fazer a reprogramação.
    Vamos ver como vai ficar. O meu por enquanto esta bem, tirando o lag na aceleração....

    Pra mim, esse "recall" só vai valer se esplicarem como funciona relamente a regeneração no 3.2. Até agora a dúvida continua.
  • 20/08/2013, 21:07
    Paulo Fogaça
    JotaN, boa noite

    Na minha próxima ida a concessionária, vou perguntar.

    Sds,


    Citação:

    Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Pra mim, esse "recall" só vai valer se esplicarem como funciona relamente a regeneração no 3.2. Até agora a dúvida continua.

  • 20/08/2013, 23:15
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por marchiume Ver Post
    110%...alguns ganhando provas na copa troller...

    Infelizmente nem tanto, o meu na volta de BH, em uma subida na Fernão acendeu a luz da injeção e "pipocou".
    Fui para o acostamento, desliguei, liguei novamente e voltou ao normal. Estávamos em 3 trollers, e depois da falha manto por muito tempo velocidade na casa de 120-140 km/h...

    segunda-feira subiu no pranchão e a CCS constatou que é um problema no sistema de injeção #3.
    somente para lembrar o meu já foi feito substituição dos 4 bicos, mangueira turbo, turbo, chicote do motor e reprogramação.
    Por hora eles apenas mudaram de posição o bico #3 e estão realizando testes no mesmo.
  • 21/08/2013, 00:34
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Infelizmente nem tanto, o meu na volta de BH, em uma subida na Fernão acendeu a luz da injeção e "pipocou".
    Fui para o acostamento, desliguei, liguei novamente e voltou ao normal. Estávamos em 3 trollers, e depois da falha manto por muito tempo velocidade na casa de 120-140 km/h...

    segunda-feira subiu no pranchão e a CCS constatou que é um problema no sistema de injeção #3.
    somente para lembrar o meu já foi feito substituição dos 4 bicos, mangueira turbo, turbo, chicote do motor e reprogramação.
    Por hora eles apenas mudaram de posição o bico #3 e estão realizando testes no mesmo.

    ....com certeza é essa regeneração que não está sendo feita direito. Pode trocar tudo: bico, mangueira, turbo, e até o motor, que é bom, se a regeneração não funciona não adianta.

    Estou indo dia 24/08 para castelhanos via Estrada da Petrobras porem depois do seu relato.....
  • 21/08/2013, 01:18
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por rezio Ver Post
    Valeu Sandãobh. Vou entrar em contato com as css do Rio, Natal e São Paulo para ver se consigo alguma informação para eu repassar para a css de Goiânia. Abs. Rezio

    Quem faz a reprogramação é o pessoal da Troller/MWM. A css não sabe nem o que é feito no carro.
  • 23/08/2013, 00:50
    Kitola
    Hoje, pela quarta vez, sem causa aparente, o perebento motor MWM fez acender no painel do Trolha a luz amarelinha que descreve anomalia no sistema de injeção. Para apagar a bichinha eu desligo o jipe e, ao ligar novamente, faço rapidinho, sem esperar as luzes da regeneração apagarem. Isso só acontece quando deixo o jipe parado por mais de 2 dias. Não faço a mínima idéia do que esteja ocorrendo. O meu é 13/13.
  • 01/09/2013, 19:19
    Kitola
    Troller T4, 3.2, TGV, 13/13 com 3885 km rodados.
    Tá fazendo 583.1 km com 59.5 litros de diesel S-10 Shell evolux aditivado. Em percurso misto a média atual é de 9.8 km/l. Bebe muito.
    Obs: se eu deixar o jipe parado por dois dias ou mais, na primeira partida a luz de anomalia no sistema de injeção acende. Desligo o jipe e ligo novamente. A luz se apaga e não volta mais. É a sexta vez que isso ocorre. Alguém sabe explicar o que ocorre? Isso só ocorre se o jipe ficar parado por mais de 2 (dois) dias. Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2930313233343536373839
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:59.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy