Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/05/2013, 19:42
    Paulo Fogaça
    Paulo Sérgio,

O meu parou de dar problema na turbina... depois que trocou ficou muito bom... não posso reclamar.
    Agora o que eu não consigo entender e nem acreditar é no consumo do meu... por volta de 6,5 km/l. Não tem jeito de condução que melhore esta média.... O consumo do seu está ótimo!
    Quanto você roda em média entre cada abastecimento? No meu rodo 400 km com muito custo!
    Abraços!

Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Desculpem, eu coloquei esse post no outro topico "compradores satisfeito" achando que estava neste.

Entao vai denovo.

Agora voltando ao assunto, estou cada dia mais impressionado com a mudanca do comportamente (para melhor) do troller 3.2 apos os 10.000 km. Bem mais silencioso, mais forte ainda e um bom aumento de autonomia, antes era 9,0 km/l e agora acima de 10,0 km/l.

Tenho percebido tambem que entre cidade e estrada quase nao ha diferenca e olha que estou para dize que na cidade está mais economico.

Percebi tambem que os pneus estao se mostrando mais gasto do que eu imaginava gastar, pelo menos no visual eu percebo que o estepe está bem mais borrachudo do que os que estao rodando, amanha vou medir as profundidades, mas no visual acho que nao chega nos 40.000 km nao.

• 08/05/2013, 20:11
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Paulo Sérgio,

O meu parou de dar problema na turbina... depois que trocou ficou muito bom... não posso reclamar.
    Agora o que eu não consigo entender e nem acreditar é no consumo do meu... por volta de 6,5 km/l. Não tem jeito de condução que melhore esta média.... O consumo do seu está ótimo!
    Quanto você roda em média entre cada abastecimento? No meu rodo 400 km com muito custo!
    Abraços!

Paulo eu rodo cerca de 600 km, quando a luz acende e abasteco entre 55 e 60 litros. A minha marca melhorou sim, mas nunca fez menos de 9 km/l. Agora ele ta chegando no meio tanque com 280-300 km e começa a sair do meio tanque com 320-350 km. E continuo achando que ele está mais economico na cidade. Como a autonomia é grande, nunca consigo fazer media só de estrada ou só de cidade.
  • 09/05/2013, 06:52
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Paulo Sérgio,

Abraços!

Fala Paulo Fogaça , bom dia !
    O meu depois que trocou a turbina ficou beleza , após a troca já rodei 2200 km , só anteontem a noite sai para uma volta e senti umas coisas diferentes .Cheguei em casa fiquei uns 10 minutos sai novamente e nada .Tanto é que liguei no Caf para deixar registrado o ocorrido.Sexta agora vou pra revisão e relato pro pessoal.

Do mais tá firmeza mesmo ! Depois que coloquei o MUD 31" não fiz o consumo ainda. Antes disso estava fazendo entre 9 e 10 km por litro. Isso nas cidade , pista com e sem ar e pisando bem ! Acho até que se eu andár mais na maciota será ainda mais econômico.
    Difícil é andar na maciota né ....

Estou achando o laranjão está muito alto , já tentou abastecer em outro posto pra ver ?Você esta com qual pneu ?
    Abraços
  • 09/05/2013, 07:28
    Muttley40
    Consumo
    Citação:

Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Fala Paulo Fogaça , bom dia !
    O meu depois que trocou a turbina ficou beleza , após a troca já rodei 2200 km , só anteontem a noite sai para uma volta e senti umas coisas diferentes .Cheguei em casa fiquei uns 10 minutos sai novamente e nada .Tanto é que liguei no Caf para deixar registrado o ocorrido.Sexta agora vou pra revisão e relato pro pessoal.

Do mais tá firmeza mesmo ! Depois que coloquei o MUD 31" não fiz o consumo ainda. Antes disso estava fazendo entre 9 e 10 km por litro. Isso nas cidade , pista com e sem ar e pisando bem ! Acho até que se eu andár mais na maciota será ainda mais econômico.
    Difícil é andar na maciota né ....

Estou achando o laranjão está muito alto , já tentou abastecer em outro posto pra ver ?Você esta com qual pneu ?
    Abraços

Bom dia pessoal....

O meu 3.2 com pneus originais fazia entre 8.8 e 9.2 de media, cheguei a fazer 600 km com um tanque.........agora depois que coloquei os mud32 ta dificil chegar nos 400, com 180/200 ja ta no meio tanque, e com 380 ja to encostando no posto...........isso na cidade neh.Na estrada eu consegui chegar nos 520km com um tanque, acredito que os MUD32 tenha feito cair pelo menos 1 ou ,
    km/lt.

Abracao a todos
  • 09/05/2013, 08:34
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Muttley40 Ver Post
    Bom dia pessoal....

O meu 3.2 com pneus originais fazia entre 8.8 e 9.2 de media, cheguei a fazer 600 km com um tanque.........agora depois que coloquei os mud32 ta dificil chegar nos 400, com 180/200 ja ta no meio tanque, e com 380 ja to encostando no posto...........isso na cidade neh.Na estrada eu consegui chegar nos 520km com um tanque, acredito que os MUD32 tenha feito cair pelo menos 1 ou ,
    km/lt.

Abracao a todos

Nao tem uma historia que com pneu maior o velocimetro roda menos, as vezes é por causa disso tambem. Uma marcacao nao verdadeira no velocimetro. Em algum lugar eu vi uma tabela de conversao ou dando a porcentagem do erro.
  • 09/05/2013, 08:38
    Richardprado
    Citação:

Nao tem uma historia que com pneu maior o velocimetro roda menos, as vezes é por causa disso tambem. Uma marcacao nao verdadeira no velocimetro. Em algum lugar eu vi uma tabela de conversao ou dando a porcentagem do erro.

Paulo isso mesmo , um amigo meu teve que aferir o velocímetro após colocar MUD 33 no jeep .Pois altera-se velocidade e velocímetro ....
    Abraços
    Al
  • 09/05/2013, 08:49
    paulosergio
    Com relacao aos desgastes dos pneus (originais) que eu comentei, eu tirei as medidas. Vejam, o carro esta 11.200 km.
    Step sem uso: 9,30 mm até a altura permitida de rodagem (bem no meio do pneu)
    Pneus tras.: 6,5 mm tambem até a altura permitida
    pneus diant.: 7,30 mm até a altura permitida.
    Farei o rodizio hoje para dar uma compensada, mas acho que está muito prematuro. O que voces acham?
  • 09/05/2013, 08:52
    Richardprado
    Citação:

Com relacao aos desgastes dos pneus (originais) que eu comentei, eu tirei as medidas. Vejam, o carro esta 11.200 km.
    Farei o rodizio hoje para dar uma compensada, mas acho que está muito prematuro. O que voces acham?

Acho que gasta mesmo, de um modo geral os pneus originais de veículos comprados zero km , cada vez mais duram menos .
    Abraços
  • 09/05/2013, 08:54
    paulosergio
    Citação:

Fazendo uma conta rapida estou gastando uma media 0,214 mm/ 1000 km entao para gastar os 9,3 mm rodarei 44.000 km. Se for pensar nao ta gastando muito nao.
  • 09/05/2013, 08:59
    Richardprado
    Citação:

Fazendo uma conta rapida estou gastando uma media 0,214 mm/ 1000 km entao para gastar os 9,3 mm rodarei 44.000 km. Se for pensar nao ta gastando muito nao.

Se seguir a média vai rodar bem então !
    Mas deveriam rodar mais né , um pneu hoje é $$!$$! pra caramba .
    Abraços
  • 09/05/2013, 09:02
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Se seguir a média vai rodar bem então !
    Mas deveriam rodar mais né , um pneu hoje é $$!$$! pra caramba .
    Abraços

Alias Richard, se voce nao vendeu os seus ainda, eu serei um possivel comprador se voce nao vende-los nos proximos meses.
  • 09/05/2013, 09:45
    Richardprado
    Citação:

Alias Richard, se voce nao vendeu os seus ainda, eu serei um possivel comprador se voce nao vende-los nos proximos meses.

Não vendi ainda ... anunciei aqui no 4x4 mas sem pretensões .
    Vai ficar guardado pra você então ,,,, quando for comprar antes me avise faço um valor bacana pra você.
    Abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:45.