Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/04/2013, 21:21
    paulosergio
    Richard, deve estar muito chic o seu carro. Ontem estive na ccs de ribeirao preto e vi um parachoque la (deve ser original né) bem bacana, ele custava 1.400,00. Ele vinha pelado, mas tinha lugar para os milha, pontos de ancoragem e guincho. Achei interessante.
    Quanto voce pagou?
    Quanto aos pneus eu tambem tenho muita vontade de comprar esse 31, mas eu vou gastar o meu original para depois investir num outro oficial. Pois acabei de comprar um jogo mais agressivo que servira para trilha e transamazonica. O parachoque talvez em maio esteja com um. Poste aqui a foto de como ficou o seu. abs.
  • 23/04/2013, 21:37
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Richard, deve estar muito chic o seu carro. Ontem estive na ccs de ribeirao preto e vi um parachoque la (deve ser original né) bem bacana, ele custava 1.400,00. Ele vinha pelado, mas tinha lugar para os milha, pontos de ancoragem e guincho. Achei interessante.
    Quanto voce pagou?
    Quanto aos pneus eu tambem tenho muita vontade de comprar esse 31, mas eu vou gastar o meu original para depois investir num outro oficial. Pois acabei de comprar um jogo mais agressivo que servira para trilha e transamazonica. O parachoque talvez em maio esteja com um. Poste aqui a foto de como ficou o seu. abs.

Paulo na Ccs tem os originais e também de outros fabricantes ...O meu paguei 1500 mais 300 e alguma coisa em 02 manilhas .
    Amanhã tiro umas fotos e posto.
    Abraços
  • 23/04/2013, 21:44
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Pneus 31 bons são Bf Goodrich All Terrain , dura muito e não perde a garantia.
    Os do meu Troller são 33 Yokohama Geolandar M/T, ótimo pneu para lama , mas no asfalto gasta muito rápido (roda aproximadamente 30.000 km)
    Estou em duvida entre o 31" ( BF A/T) e o 33(BF A/T)
    O Jipe fica mais bonito com o 33 , mas o 31 tem uma melhor dirigibilidade .
    Acho que vou colocar 31" , o uso do meu será para expedições , trilhas leves e passeios
    Abraços

Fala Armindo , beleza !
    Pra falar a verdade gostaria mesmo de colocar 32".
    Mas o 31 que estou querendo achei bem parrudo que até desencanei do 32" e ainda por cima não perco a garantia ...ia esperar passar a garantia para trocar os pneus .
    Gostei do desenho deste hankook ....Você conhece este pneu ? Deve rodar quantos km com eles ?
    Abracos
  • 23/04/2013, 21:54
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Fala Armindo , beleza !
    Pra falar a verdade gostaria mesmo de colocar 32".
    Mas o 31 que estou querendo achei bem parrudo que até desencanei do 32" e ainda por cima não perco a garantia ...ia esperar passar a garantia para trocar os pneus .
    Gostei do desenho deste hankook ....Você conhece este pneu ? Deve rodar quantos km com eles ?
    Abracos

Um BF 32" mede + ou - 30,5" reais. Qual medida vale para a garantia? A real ou a que está escrita no pneu?

[]'s
  • 24/04/2013, 12:25
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Um BF 32" mede + ou - 30,5" reais. Qual medida vale para a garantia? A real ou a que está escrita no pneu?

[]'s

Bela observação Giovani ....ao que eu entendi não levam a medida em conta .
    Quando fiz este questionamento a resposta foi " a garantia é para qualquer tipo de 31 " ai juntou a fome com a vontade de comer ....Vou para estes 31 " .
    Abracos
  • 24/04/2013, 13:48
    Armindo Neto
    Pelo que sei o Hankook é um bom pneu , deve rodar uns 35000 kms
  • 24/04/2013, 14:12
    Richardprado
    4 Anexo(s)
    Olha ai Paulo como está ficando , amanhã vou trocar os pneus ....Anexo 407573Anexo 407574Anexo 407575Anexo 407576
    Abraços
  • 24/04/2013, 15:07
    jaime_sandim
    Richard,

muito bonito teu troller, esses parachoques combinaram com ele.
    voce adesivou os paralamas né com aquele negocio de fibra, ficou fera...

um conselho, quanto não estiver em trilha retire essas manilha e guarda, aqui já teve amigos que foram roubados.
    inclusive eu tenho só 2 delas e coloco só quando vou usar e alterno entre um lado e outro conforme a jeito da puxada

abraços e boa diversão com a viatura
  • 24/04/2013, 15:54
    rafabene
    Tá bonito mesmo. Depois eu queria ver algumas fotos com o pneu novo.

Abraços.
  • 24/04/2013, 15:58
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por jaime_sandim Ver Post
    Richard,

muito bonito teu troller, esses parachoques combinaram com ele.
    voce adesivou os paralamas né com aquele negocio de fibra, ficou fera...

um conselho, quanto não estiver em trilha retire essas manilha e guarda, aqui já teve amigos que foram roubados.
    inclusive eu tenho só 2 delas e coloco só quando vou usar e alterno entre um lado e outro conforme a jeito da puxada

abraços e boa diversão com a viatura

Fala Jaime , beleza ?
    Obrigado , adesivei os paralamas sim com adesivo de carbono ....
    Em ralação as manilhas estou tirando agora , muito obrigado pela dica !
    Um abraço
  • 24/04/2013, 15:59
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por rafabene Ver Post
    Tá bonito mesmo. Depois eu queria ver algumas fotos com o pneu novo.

Abraços.

Fala rafabene , boa tarde !

Amanhã posto sim .Abraços
  • 24/04/2013, 17:34
    paulosergio
    Richard, ficou chic, quero deixar o meu assim tambem.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:36.