Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2013, 05:44
    paulosergio
    Aos que investiram em pneus 31, 32 e 33, quais as principais impressoes quanto a dirigibilidade, barulho e consumo? E o que voces fizeram com os originais?
  • 26/04/2013, 08:22
    Muttley40
    Mud 32
    Pessoal

Na minha opinião a dirigibilidade melhorou muito, (Baron to usando 28 libras), a impressão que dá eh que o jipe ficou mais macio e que esses pneus absorvem mais o contato com o terreno.Melhorou um pouco a frenagem e tenho feito curvas com ele com mais segurança do que com os originais.

O barulho aumentou um pouco e camuflou o barulho do motor, sinceramente ficou melhor assim do que só com aquela barulheira do motor.Essa mistura de barulho do mud + motor ficou muito agradavel.

Eu esperava muito mais barulho nesses KM2, se eu soubesse que era assim tira trocado na hora.

Acho que com os 32 "fecha" bem o conjunto, com os 31 fica faltando um pouco e com os 33 ja fica um pouco exagerado na minha opinião.

Indico 100%

Abraços a todos.
  • 26/04/2013, 08:59
    JEFFCATUNDA
    32 é o melhor mesmo, mas aqui no Nordeste não usamos porque são muito dificeis de se achar, e nas dunas realmente os 33 são melhores no troller.

Passei 3 anos com os originais que vieram no meu troller (série Apache vem com BF AT 31), e ele cavava muito na areia, afundava, o que piorou quando reprogramei para 250cv... Relutei muito em por os 33, mas depois que coloquei fui entender porque todos aqui usam,,, o carro desliza na areia...

Quanto a estabilidade com os 33 fica bem pior, ele joga muito de lado, mas fica realmente muito mais macio que com 31...

As retomadas com 33 são bem piores que com 31 e ele chega na final também co mais demora, evidentemente...

Os 33, com as rodas originais, pegam no suporte dos farios de milha, que devem ser invertidos e trocados de lado para por para frente os farois, e tem que por ou um alargador de rodas ou limitar o esterço da roda para ele não raspar dentro, o que os colegas mais fazem é limitar o esterço com as rodas originais...

Como uso uma outra roda, um jogo de BBS, ele não limita o giro, pelo contrário, até aumenta um pouco, minhas rodas são 15/8...

Se colocar rodas 15/10 com pneus 33 elas vão encostar no parachoque dianteiro quedo esterças ela toda, dai tem que regular ele mais para frente....
  • 26/04/2013, 09:01
    Richardprado
    MUD 31

Pela pouca experiência , pois troquei ontem , não percebi barulho excessivo , parece que o carro ficou mais macio .Dirigibilidade normal senti mais segurança principalmente nas curvas o bichão adere muito bem no asfalto .
    Sobre consumo ainda não fiz , estou andando com 30 libras .
    Também sou da opinião que o 32 " cai melhor ....mas não quis me arriscar na garantia e estou muito satisfeito com a aquisição dos MUD 31'.
    um abraço
  • 26/04/2013, 09:09
    baron
    Faço do feedback do Muttley minhas palavras.. carro muito estável, macio e o ruído, beeeeemmm tranquilo.. andei com minha mãe e minha mulher e elas nem deram bola (essa foi a prova de fogo quanto ao ruido)..
    Ao meu ver acima de 32" tem que reprogramar o motor para compensar o tamanho do pneu.. portanto fiquei nos 32".. baita pneu!
    Quanto a garantia.. SINCERAMENTE.. olhei no manual.. e se um dia o cara precisar, a maioria das coisas não estão cobertas, entra tudo como desgaste natural hehe... além disso é tudo uma questão de negociação com a CS.. aqui eles fazem vista grossa e não tem stress..
    Mas sinceramente.. quer saber, que se fod.... hehehe opte por ser feliz.. =)
    Abraço!
    Baron
  • 01/05/2013, 13:45
    Kátia Silene
    E aí, Baron? Você ficou com o 12/13 mesmo? Boa sorte com a viatura.
    Citação:

Postado originalmente por baron Ver Post
    Faço do feedback do Muttley minhas palavras.. carro muito estável, macio e o ruído, beeeeemmm tranquilo.. andei com minha mãe e minha mulher e elas nem deram bola (essa foi a prova de fogo quanto ao ruido)..
    Ao meu ver acima de 32" tem que reprogramar o motor para compensar o tamanho do pneu.. portanto fiquei nos 32".. baita pneu!
    Quanto a garantia.. SINCERAMENTE.. olhei no manual.. e se um dia o cara precisar, a maioria das coisas não estão cobertas, entra tudo como desgaste natural hehe... além disso é tudo uma questão de negociação com a CS.. aqui eles fazem vista grossa e não tem stress..
    Mas sinceramente.. quer saber, que se fod.... hehehe opte por ser feliz.. =)
    Abraço!
    Baron

• 01/05/2013, 16:33
    rafabene
    Também estava querendo colocar o MUD 32, mas a questão é que é muito difícil de achar. E mesmo que eu ache, fico até com receio no caso de precisar substituir apenas um em caso de eventualidades.

Diante disto, estou pensando em colocar o MUD 31. Tem como você postar fotos do seu veículo para eu ter uma idéia de como ficaria ?

Obrigado.

Citação:

Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    MUD 31

Pela pouca experiência , pois troquei ontem , não percebi barulho excessivo , parece que o carro ficou mais macio .Dirigibilidade normal senti mais segurança principalmente nas curvas o bichão adere muito bem no asfalto .
    Sobre consumo ainda não fiz , estou andando com 30 libras .
    Também sou da opinião que o 32 " cai melhor ....mas não quis me arriscar na garantia e estou muito satisfeito com a aquisição dos MUD 31'.
    um abraço

• 01/05/2013, 17:32
    Richardprado
    4 Anexo(s)
    Rafabene, boa tarde !

Opa , veja tenho algumas fotos ....se desejar posso tirar mais algumas sem problemas , só pedir.

Abracos
    Anexo 409033Anexo 409034Anexo 409035Anexo 409036
  • 01/05/2013, 18:23
    GPBarbosa
    Richard,

ficou xique seu troller heim!!!!! Parabens...
    pergunta: vc envelopou a lateral dele?
  • 01/05/2013, 18:33
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Richard,ficou xique seu troller heim!!!!! Parabens...pergunta: vc envelopou a lateral dele?

Ô Barbosa obrigado !Envelopei sim , somente os paralamas com aquela película de carbono.Assim não risca pois fica bem protegido e muda o visual ...Abraços
  • 01/05/2013, 20:37
    rafabene
    Xique mesmo!!!

Obrigado pelas fotos. Acho que vou de MUD 31 mesmo!
  • 01/05/2013, 21:52
    Paulo Fogaça
    Paulo, boa noite

Eu sempre utilizei pneus 33 x 12,5. Realmente a estabilidade fica prejudicada, porém é um pneu que fica no meio termo, isto é: dá pra encarar bem trilhas (já fiz até o Buraco do Camel com eles) e também estradas (já viajei bastante com o meus trolhas).
    Quanto ao barulho, aumenta bastante em relação ao original, mas nada que um bom aparelho de som com uma boa música que o barulho some...kkkk.
    Coloquei também os alargadores da AVM de 38mm de alumínio com as rodas originais. Basta fazer a instalação e manutenção do aperto de acordo com as instruções que não tem perigo. Eu já rodei mais de 30.000 km com eles e nunca tive problemas.
    Outro ponto positivo de se instalar os alargadores é que os pneus ficam um pouco para fora dos para-lamas
    e com isso ajuda a proteger a lateral do bugão quando em trilhas muito estreitas. A desvantagem é que o bugão fica muito sujo de barro em comparação com os sem alargadores (eu particularmente prefiro ele bem sujo de lama!)
    Abraços!

Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Aos que investiram em pneus 31, 32 e 33, quais as principais impressoes quanto a dirigibilidade, barulho e consumo? E o que voces fizeram com os originais?

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:45.