Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2013, 19:15
    edusao
    Pessoal, como o tópico é sobre impressões sobre o veículo, é impressão minha ou os problemas com o 3.2 parecem estar sendo 100% resolvidos com a reprogramação? Passei por 4 trollers, acompanho este forum há um bom tempo e estou de olho nestas questões sobre os problemas do 3.2. Fiz o test drive quando veio o 3.2 e não gostei, por isso parti para outro carro com o qual estou plenamente satisfeito. Achei que tinha dado sorte por não ter comprado, mas o amor pelo troller persiste e estou sempre de olho, torcendo para o carro ser bom como os anteriores (que tive).
  • 27/07/2013, 19:30
    Kitola
    Abasteci o bichão, hoje. Tá com 1700 km. Rodou 329 km com 34,7 l de Diesel Shell S-10 aditivado.
    Bebe mais que cachorro sentado.
  • 28/07/2013, 12:20
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

Postado originalmente por edusao Ver Post
    Pessoal, como o tópico é sobre impressões sobre o veículo, é impressão minha ou os problemas com o 3.2 parecem estar sendo 100% resolvidos com a reprogramação? Passei por 4 trollers, acompanho este forum há um bom tempo e estou de olho nestas questões sobre os problemas do 3.2. Fiz o test drive quando veio o 3.2 e não gostei, por isso parti para outro carro com o qual estou plenamente satisfeito. Achei que tinha dado sorte por não ter comprado, mas o amor pelo troller persiste e estou sempre de olho, torcendo para o carro ser bom como os anteriores (que tive).

Realmente acabou com o problema, porém só pra alguns. A maioria está esperando AINDA..... vamos ver até quando!
  • 28/07/2013, 15:18
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Abasteci o bichão, hoje. Tá com 1700 km. Rodou 329 km com 34,7 l de Diesel Shell S-10 aditivado.
    Bebe mais que cachorro sentado.

Bebe muito? 9,5km/l para um carro de 2165kg é mais do que perfeito.
  • 28/07/2013, 18:35
    edusao
    Citação:

Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Realmente acabou com o problema, porém só pra alguns. A maioria está esperando AINDA..... vamos ver até quando!

Torço para que os trollers fiquem bons e que quem busca responsabilidades do fabricante também consiga alcançar o que entendem ser de seu direito de consumidor. Sempre fui fã do carro e continuarei sendo, mas atento aos problemas. Só para constar, tenho uma ranger que com 30mkm foi trocado cabeçote completo na garantia, sem qualquer restrição pela ford. Então, neste quesito, não tenho nada a reclamar da marca, até pelo contrário. Boa sorte com os trollers amigos!
  • 29/07/2013, 00:04
    Kitola
    Achei que faria 11, 12 ou 13. Vou trabalhar para ele chegar em 10,5 km/l.
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Bebe muito? 9,5km/l para um carro de 2165kg é mais do que perfeito.

• 30/07/2013, 21:16
    mpbarroso
    Citação:

Caro, 10, 10,5 seria um resultado muito bom.
    Desliga o ar e muda a marcha sempre ate 2000 rpm.
    Vai dar isso.

Marcelo
  • 31/07/2013, 02:03
    Kitola
    Valeu, Marcelo!
    Vou trabalhar o bichão como vc recomendou.
    Quero chegar em 10,5, ao menos.
    Já estou em 2.000 km. O bicho tá amaciando.
    Na próxima abastecida vou deixar os números por aqui.
    Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Caro, 10, 10,5 seria um resultado muito bom.
    Desliga o ar e muda a marcha sempre ate 2000 rpm.
    Vai dar isso.

Marcelo

• 01/08/2013, 12:34
    Paulo Fogaça
    Você é feliz e não sabe! kkkk O meu está fazendo 7 km/l com muito esforço!!!!

Citação:

• 02/08/2013, 00:25
    Kitola
    Fogaça, o meu tá original, né.
    Não mudei os pneus; tô andando com 35 libras.
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Você é feliz e não sabe! kkkk O meu está fazendo 7 km/l com muito esforço!!!!

• 02/08/2013, 12:27
    Paulo Fogaça
    Kitola,

O meu tá com pneu 33". Mas o meu Troller anterior era 2007, chipado (247 cv Reiko) e também com pneus 33" fazia 9 km/l tranquilamente. O meu Laranjão é beberão mesmo... não te jeito... não me incomoda não... apenas no caso de uma expedição é que talvez tivesse problemas em função da autonomia....

Sds

Citação:

Fogaça, o meu tá original, né.
    Não mudei os pneus; tô andando com 35 libras.

• 03/08/2013, 02:30
    Kitola
    Fogaça, então o meu tá bastante econômico.
    Hoje vou abastecer o bichão novamente e ver a média.
    Acho que dessa vez ele fez 10 km/l.
    Williamnum, você tá por aqui? A luz de injeção acendeu novamente?
    O meu, hoje, acendeu a porcaria da luz de injeção.
    Fiz aquilo que você recomendou: liguei e desliguei o jipe. Não adiantou nada. Aí girei a chave rapidamente e voltei rapidamente pelo menos 3 vezes. Liguei o bichão e a luz de injeção apagou. Como não entendo nada de mecânica, não faço a mínima idéia do que possa ser. Vá entender!
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Kitola,

O meu tá com pneu 33". Mas o meu Troller anterior era 2007, chipado (247 cv Reiko) e também com pneus 33" fazia 9 km/l tranquilamente. O meu Laranjão é beberão mesmo... não te jeito... não me incomoda não... apenas no caso de uma expedição é que talvez tivesse problemas em função da autonomia....

Sds

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2627282930313233343536373839 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:38.