Teste Fotos T4 3.2 TGV com BF Mud 32 x 11,5
Versão Imprimível
Teste Fotos T4 3.2 TGV com BF Mud 32 x 11,5
Esse pneu é sonho de consumo, mas só de pensar que um jogo de 5 un é quase que bloqueios 200%.
Agora falando de impressoes, o meu com praticamente 10.000 km, motor bem solto, mais economico 10,5 km/ cidade/estrada. O motor parece menos barulhento (ou acostumei). Muito chato de andar em estrada com limite de velocidade de 100 km/h, pois o carro insiste em manter o cruzeiro de 120 km/h e com isso as multas vao chegando. Chega a ser até cansativo ficar tirando o pé do acelerador para manter o limite permitido, e olha que eu nao sou de correr até pelo contrario, sempre gostei de manter uma margem abaixo do limite. Semana que vem, depois da copa troller vai para a revisao. Problemas, a trava da porta do motorista está um pouco chata para trancar com a chave, e pedir para levantar o foco do farol que está muito baixo. Do resto é so curtir o meninao.
Ficou muito bom os pneus Muttley... legal!
Eu acabei de adquirir um branco, semana passada. Pena, logo que comprei, já tive que operar meu joelho (ligamentos/menisco) depois de 6 anos que caí de moto (trilha), e ainda não deu para acelerar. Pneus já encomendados, mas os 31 x 10,5 devido a garantia, me falaram na concessionária que era o permitido para não perder-la...
Estou contente, e vamos fazer umas trilhas... quero ver se consigo sair da motocas de trilha... rsrs!
Lindo os pneus! Meu sonho de consumo!
Pena que 32 parece mosca branca. A maior facilidade é achar 31 ou 33 :/
Amigo.
Não precisou mudar nada, nao raspa em lugar nenhum, é simplesmente instalar e ser feliz.......até mesmo o estepe encaixa certinho, nao pega no vidro nem no para-choque.
Qualquer duvida estou a disposição.Consegui aqui na minha cidade a 900,00 reais cada.
Abracos a todos
Muttley, Bom Dia
Os originais entraram na troca.............., manda um e-mail com seu telefone para gmagnal@gmail.com
Abraços
Bom Dia, Paulo
Segue mais uma foto com o guincho para abrir o apetite.
Abraço
Anexo 407710
Também coloquei os BF 32" mud.. excelente pneus! Não raspa em nada, não precisa fazer nada.. pelo que me informaram na oficina até 33" não precisa de qualquer alteração.. acima disso precisa erguer o carro ou limitar o esterço..
Muttley, uma dúvida, que calibragem você ta usando? Eu coloquei 27 na dianteira e traseira..
Abraço!!