Características, no réveillon de 11/12 meu carro ficou em área descoberta debaixo de muita chuva, no dia seguinte tinha esse rio no assoalho. Existem saídas debaixo dos tapetes para retirar a água.
Abrs.
Versão Imprimível
Na verdade nao é para ser caracteristica. O meu com 500 km rodados tambem entrava um pouco de agua que vinho da tampa de vidro traseira, nao era muito, mas entrava. Na revisao dos 5000 km resolveram o problema e nao entra uma gota se quer. Tem outra coisa tambem, as portas do meu troller para fechar bem fechada tem que bater um pouco mais forte com relacao ao outro que eu tinha, e mesmo nao muito bem fechada dava a impressao que estava fechada e tambem entra agua nesta situaçao, mas quando está bem fechada nao entra nada. Eu nao quis relatar esse problema na revisao, porque vai que mexe e piora né.
Mais um sabado, mais uma trilha e o 3.2 nao fez feio. Diversao pura e muita alegria. Certo que falta alguma preparacao para acompanhar alguns colegas na trilha. Mas o guincho ajudou novamente e semana que vem pneuzinhos novos (mamute II). Aí nao vai ter para ninguem...
Agora, descansar e domingao vap nele.
Anexo 406891Anexo 406892Anexo 406893Anexo 406894Anexo 406895Anexo 406896
Vocês estão chorando de barriga cheia.....E o meu que é preto !!!!!
Cada dia que acordo tem de 3 a 5 arranhões diferentes kkkkkk.
Vou envelopes os paralamas do bichão de fora a fora , pretendo ainda esta semana.E depois acho que vou fazer envelopamento liquido ....Também vou colocar soleiras ...
Abracos
Boa tarde !
Tô pensando em trocar os parachoques , dianteiro e traseiro , vou colocar os off road original Troller.
Penso em instalar daqui uns meses um guincho WARN 9.5 cti.
Tambem penso instalar um rádio ...
Os pneus queria um 32 mas vou esperar terminar a garantia.
O que acham ?
Um abraço