Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2013, 10:32
    Bernardo Hoelz
    Citação:

Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Pessoal bom dia !

Um leigo precisa de ajuda.

O mundo se acabou em água choveu pra caramba a noite interina , chuva forte.

E meu Troller posou fora a área coberta na garagem.

Hoje pela manhã fui sair escutei um barulho de água e : tinha um rio debaixo dos tapetes ( principalmente lado motorista ) kkkkkk.

E agora pergunto : É mais uma característica do Troller ou Defeito ?

Se característica deixo quieto , se defeito solicitarei correção na revisão de 5000km.
    Abraços

Características, no réveillon de 11/12 meu carro ficou em área descoberta debaixo de muita chuva, no dia seguinte tinha esse rio no assoalho. Existem saídas debaixo dos tapetes para retirar a água.

Abrs.
  • 13/04/2013, 10:47
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Pessoal bom dia !

Um leigo precisa de ajuda.

O mundo se acabou em água choveu pra caramba a noite interina , chuva forte.

E meu Troller posou fora a área coberta na garagem.

Hoje pela manhã fui sair escutei um barulho de água e : tinha um rio debaixo dos tapetes ( principalmente lado motorista ) kkkkkk.

E agora pergunto : É mais uma característica do Troller ou Defeito ?

Se característica deixo quieto , se defeito solicitarei correção na revisão de 5000km.
    Abraços

Na verdade nao é para ser caracteristica. O meu com 500 km rodados tambem entrava um pouco de agua que vinho da tampa de vidro traseira, nao era muito, mas entrava. Na revisao dos 5000 km resolveram o problema e nao entra uma gota se quer. Tem outra coisa tambem, as portas do meu troller para fechar bem fechada tem que bater um pouco mais forte com relacao ao outro que eu tinha, e mesmo nao muito bem fechada dava a impressao que estava fechada e tambem entra agua nesta situaçao, mas quando está bem fechada nao entra nada. Eu nao quis relatar esse problema na revisao, porque vai que mexe e piora né.
  • 14/04/2013, 12:38
    Primemover
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Na verdade nao é para ser caracteristica. O meu com 500 km rodados tambem entrava um pouco de agua que vinho da tampa de vidro traseira, nao era muito, mas entrava. Na revisao dos 5000 km resolveram o problema e nao entra uma gota se quer. Tem outra coisa tambem, as portas do meu troller para fechar bem fechada tem que bater um pouco mais forte com relacao ao outro que eu tinha, e mesmo nao muito bem fechada dava a impressao que estava fechada e tambem entra agua nesta situaçao, mas quando está bem fechada nao entra nada. Eu nao quis relatar esse problema na revisao, porque vai que mexe e piora né.

fechar um pouco mais forte é eufenismo. Tem que dar uma pancada sem dó :)
  • 16/04/2013, 01:54
    Kátia Silene
    E os problemas de perda de potência?
    Ninguém teve mais?
    Citação:

Postado originalmente por Primemover Ver Post
    fechar um pouco mais forte é eufenismo. Tem que dar uma pancada sem dó :)

• 20/04/2013, 16:54
    paulosergio
    Mais um sabado, mais uma trilha e o 3.2 nao fez feio. Diversao pura e muita alegria. Certo que falta alguma preparacao para acompanhar alguns colegas na trilha. Mas o guincho ajudou novamente e semana que vem pneuzinhos novos (mamute II). Aí nao vai ter para ninguem...
  • 20/04/2013, 17:02
    paulosergio
    6 Anexo(s)
    Agora, descansar e domingao vap nele.

Anexo 406891Anexo 406892Anexo 406893Anexo 406894Anexo 406895Anexo 406896
  • 20/04/2013, 17:18
    GPBarbosa
    Citação:

Agora, descansar e domingao vap nele.

Amanha é minha vez será coisa leve... Vamos ver como ele se comporta...
    semana passada ele foi de boa... Fora uns ralados (cagada minha), foi 110%
  • 20/04/2013, 17:45
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Amanha é minha vez será coisa leve... Vamos ver como ele se comporta...
    semana passada ele foi de boa... Fora uns ralados (cagada minha), foi 110%

Barbosa, a cor do nosso carro eu acho uma das mais bonita, mas quando agente lava depois da trilha e aparece os arranhoes da vontade de chorar né. To achando que vou começar a lavar menos......
  • 20/04/2013, 18:12
    NEL5ON
    Citação:

Barbosa, a cor do nosso carro eu acho uma das mais bonita, mas quando agente lava depois da trilha e aparece os arranhoes da vontade de chorar né. To achando que vou começar a lavar menos......

Paulo Sergio, qual cor aparece menos os arranhoes?
    Te pergunto isso pois pretendo comprar o meu da mesma cor do seu.
    abraço.

Nelson
  • 20/04/2013, 18:17
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por NEL5ON Ver Post
    Paulo Sergio, qual cor aparece menos os arranhoes?
    Te pergunto isso pois pretendo comprar o meu da mesma cor do seu.
    abraço.

Nelson

Nelson a cor que aparece menos os arranhoes sao prata, cinza e branco. Mas a cor do meu é realmente bonita.
    Na verdade existe uns protetores (soleiras) que protegem os principais pontos de contato e eu ainda nao os coloquei.
  • 21/04/2013, 16:58
    Richardprado
    Citação:

Vocês estão chorando de barriga cheia.....E o meu que é preto !!!!!

Cada dia que acordo tem de 3 a 5 arranhões diferentes kkkkkk.

Vou envelopes os paralamas do bichão de fora a fora , pretendo ainda esta semana.E depois acho que vou fazer envelopamento liquido ....Também vou colocar soleiras ...
    Abracos
  • 21/04/2013, 17:08
    Richardprado
    Boa tarde !

Tô pensando em trocar os parachoques , dianteiro e traseiro , vou colocar os off road original Troller.

Penso em instalar daqui uns meses um guincho WARN 9.5 cti.

Tambem penso instalar um rádio ...

Os pneus queria um 32 mas vou esperar terminar a garantia.

O que acham ?

Um abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:34.