Bom dia a todos,
O meu, antes de ir para ccs devido entrada em moto de segurança, com os AT´s originais estava fazendo 750 km com um tanque. Obs: Na estrada
Versão Imprimível
Boa dia pessoal. Com os pneus 32 vocês tem que fazer um compensação de 5,8%, ou seja, quando roda 100 km, na realidade você rodou 105,8 km. Numa viagem longa, dá uma bela diferença.Abs. Válter.
p.s. pela minha experiência, mesmo com a compensação, também acredito que com relação aos originais, os 32 faz aumentar o consumo (vai rodar menos 1 ou 2 km/l. Isto no motor 3.0)
Richard, boa noite
Tudo bem?
O meu está com pneu 33"x12,5". O consumo realmente está lato, pois no meu 2007 também era pneu 33" e ele fazia 9 km/l. Já abasteci em vários postos e o consumo varia muito pouco de um para outro.
Vou levar para ccs para a revisão e ver se é possível fazer algo.
Abraços!
Boa Noite, Estava eu e meu filho voltando de Sao Paulo agora a tarde, desceu em mim o espirito de adolescente e resolvi ver até quanto eu aguentava pisar fundo no carro. O coracao aguentou até 170 km/h no velocimetro, 3.400 rpm e no gps nao sei se li 152 ou 162 km/h, estava meio tenso e tinha muita coisa para olhar e para ajudar estava usando oculos para longas distancias entao nao consegui ver certinho no gps. Depois olhei para o lado e vi meu filho quase dormindo e achei que nao valia a pena continuar.
Mas o bichao é valente. Garanto que foi a ultima vez que fiz isso.
As rodas e os pneus mamutes estao na borracharia montando amanha vejo como ficou e posto fotos.
Pessoal, acabo de entrar para a família! =]
Minha opinião a respeito do Troller 3.2 2013 é de que ele é um Dragão Feroz, esperando ser domado.
Ao dirigir a viatura, ela me apavorou, é nervosa, tempestuosa, arranca com violência, enfim, gamei e acho que nunca mais volto para motor 1.0.