x
Convex Datacenter
Página 30 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2021222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 465

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Barbosa,

    No meu de tempos em tempos o barulho do escapamento aumenta.... como se tivessem tirado o abafador! Juntamente sinto um pouco de lag no acelerador! Acredito ser esse o momento da regeneração automática.

    Pelo que entendi do sistema até agora, a luz verde não irá acender no modo de regeneração automática. Ela só aparece se estiver sendo feito a regeneração manual do sistema. A luz âmbar também só aparece se por algum motivo a automática não for realizada devidamente pelo sistema, alertando assim o motorista que deve ser realizado a regeneração manual.

    Abraço
    Eles, pessoal da troller, deviam fazer outro manual do proprietário pq cada pessoa entende diferente o funcionamento da regeneração. Sinceramente ateh hoje nao sei como funciona.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #2
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eles, pessoal da troller, deviam fazer outro manual do proprietário pq cada pessoa entende diferente o funcionamento da regeneração. Sinceramente ateh hoje nao sei como funciona.
    Material que já postei em outro tópicos, Veja:
    Este vídeo explica o funcionamento e o poder do produto em auxiliar na regeneração e limpeza do DPF:
    Soluciones a los problemas de obturaciones del filtro de partículas diesel (DPF) - YouTube

    Este também explica o funcionamento e regeneração:
    Filtro Anti-Partículas (DPF) - YouTube

    Este ensina desabilitar o DPF com um potenciômetro e retirar o material interno do DPF:
    Diesel particulate filter fix. - YouTube

    E informações sobre funcionamento, regeneração, aditivos etc da Delphi sobre DPF:
    http://www.trwaftermarket.com/Docume...COMPENDIUM.pdf

    A regeneração do DPF ocorre automaticamente, seja pela leitura de saturação dele por diferenças de pressão entre a entrada e saída do DPF que no caso a ECU fará uma regeneração ativa com maior injeção de diesel para que ocorra o aumento da temp. no DPF para regenerar ele. Ou via regeneração passiva quando ele atingir a temperatura suficiente sozinho. Certas condições favorecem o aumento de temperatura no DPF e isso auxilia ao sistema manter-se sempre limpo sem que seja necessária a intervenção da ECU para realizar a regeneração ativa.
    Seja ativa ou passiva a regeneração irá ocorrer da mesma forma. Atualmente existem diversos aditivos que auxiliam a regeneração do DPF, acelerando e aumentando a eficiência de limpeza.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    ... E nem o pessoal das concessionárias.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Prezado Williamnun, o meu também é 13/13. Vou verificar os vidros e o motor, para descobrir a procedência. Ainda está com 400 km. Por ora, tudo bem. Porém, fico de orelha em pé, sabendo de tudo que vem ocorrendo. Boa sorte com o seu. Abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    700 km rodados. 9 km por litro. Com 700 km acendeu no painel a luz da injeção. Desliguei o bichão. Liguei novamente. A luz apagou. Ainda não senti lag na aceleração. O meu não engasga pela manhã. Acho estranho o barulhão do motor. Parece que tá fundindo.

  • #6
    Usuário Avatar de Pc Zafanelli
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    700 km rodados. 9 km por litro. Com 700 km acendeu no painel a luz da injeção. Desliguei o bichão. Liguei novamente. A luz apagou. Ainda não senti lag na aceleração. O meu não engasga pela manhã. Acho estranho o barulhão do motor. Parece que tá fundindo.
    Kitola muito cuidado... O meu Troller depois de 7800 km acendeu esta luz 4x, desligava e desaparecia. Até que na 5x acendeu a luz, entrou em modo de segurança e perdi toda a potência do carro!Mas o problema era... Estava ultrapassando 2 carretas, e o carro perdeu a potência bem no meio e para piorar desceu uma terceira de frente...Tive um grande livramento, foi Deus que me tirou dali sem um arranhão!Por isso proprietários do Troller 2012/2013 ou 2013/2013. Muito cuidado!!!

  • #7
    Usuário Avatar de Nivaldo Jr.
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Recife/PE
    Idade
    47
    Posts
    162
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Zafanelli.

    Você informou essa situação na ccs? Deram uma resposta?

    Sds.

  • #8
    Usuário Avatar de Pc Zafanelli
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    43
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nivaldo Jr. Ver Post
    Bom dia Zafanelli.

    Você informou essa situação na ccs? Deram uma resposta?

    Sds.
    Nivaldo, avisei... Como também meu carro ficou mais de uma semana na CCS Trilha Eurocar Curitiba, pela garantia, e em testes!

    Bom, vou relatar os fatos.

    Estava de viagem de Cascavel à Curitiba em torno de 500 km, saí de Cascavel às 10:00 da manhã. Durante o percurso na estrada o sinal de "injeção ou motor" acendeu durante 4 vezes, na 5 vez por fatalidade em uma ultrapassagem o carro perdeu a potência.

    Estava próximo à cidade de Guaraniaçú 80 km de Cascavel. Acionei pela primeira vez o 0800 da Troller orientado pela CCS Trilha Eurocar, pedindo uma plataforma e um carro reserva ou um táxi para me levar até Curitiba, pois tinha consulta no outro dia às 9:00 da manhã.

    Fui muito mal atendido no 0800 pela atendente "Débora", cancelaram meu pedido umas 2 vezes, liguei a CCS pedindo ajuda mais uma vez!

    Foram me liberar uma plataforma somente às 18:30 da tarde/noite. E nada de táxi nem carro reserva, me informaram que teria de ir buscar em Cascavel, mas de que jeito??? Conversei com o motorista da plataforma, ele não poderia me levar, não era autorizado... mesmo assim fui com ele, chegando à Curitiba às 3:00 da madrugada.

    Ainda bem que não estava com minha família (mulher e criança de 2 anos), pois fiquei um tempão parado em um posto de gasolina no meio do nada!

    Sonho de ter um Troller foi frustrado, desde 97 vendo os Troller pelo Rally do Sertões, Rota Sul, Amigos...

    A realidade é que estão vendendo carros com problemas nos sensores, bicos injetores, turbina, e não param de vender!

    REPITO MUITO CUIDADO:

    PROPRIETÁRIOS DE TROLLER 12/13 E 13/13 - CUIDADO, PRINCIPALMENTE EM ULTRAPASSAGENS!!! PODE SER QUE UMA HORA VENHA FALTAR POTÊNCIA OU ATÉ MESMO PARADA DE MOTOR, E VOCÊ COLOCA EM RISCO SUA VIDA E FAMÍLIA.

    DEPOIS A CULPA NUNCA CAI NA MONTADORA, MAS NOS MOTORISTAS!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    PC ZAFANELLI, boa noite.
    Olha, o meu é 13/13. Tirei o bichão da autorizada em junho.
    Usei o 0800 da Ford/Troller 4 ou 5 vezes. Péssimo atendimento. Não retornam as ligações.
    Sou cliente Honda há muito tempo. Não dá para comparar com a FORD. Não recomendo FORD nem para meus INIMIGOS. Gosto muito do jipe, porém, o atendimento pós-venda é uma DESGRAÇA.
    Zafa, há mais de ano acompanho os comentários deste Tópico e do Troller Clube, sobretudo o que diz respeito ao 3.2 TGV.
    Algumas constatações são inquestionáveis:
    1- O 3.2 é problemático - lag, perda de potência, problemas eletrônicos;
    2- Alguns colegas, adquirentes do 3.2, foram reprogramados e hoje servem de cobaias da empresa;
    3- A Ford/Troller não admite, oficialmente, a reprogramação. Da mesma forma não autoriza as concessionárias a admitirem a existência da reprogramação;
    4- Mais cedo ou mais tarde, todo e qualquer TGV vai entrar em "segurança"; ninguém vai escapar;
    5- O T4 vai sair de linha. Quem comprou a "encrenca" vai "se virar/ferrar sozinho". Só resta o Judiciário.
    Zafa, acompanhei, nestes tópicos, vários adquirentes que, no início, estavam felizes. Hoje, choram como criancinhas: Telles, Baron, Márcio, Muttley, Dico, Barbosa, JotaN, Márcio. Ninguém vai escapar. É só uma questão de tempo. Por essa razão, meu Hondinha continua na garagem, firme e forte.

  • #10
    Hoje pela manhã o meu 13/13 também acendeu a luz da injeção e não apagou mais, ele está com 540 km, ontem de noite andei com ele normal e deixei estacionado em casa, hoje fui fazê-lo pegar e a luz não apagou mais, andei uns 5 km com ele e não falha, não notei nada de anormal no funcionamento, tentei ligar e desligar o motor umas três vezes mas continua acesa. No começo achei que tinha alguma coisa a ver com o frio, pois nunca tinha ligado ele assim pela manhã, tá uns 5º por aqui, mas depois comecei a pensar, acho que não tem nada a ver... Vamos ver o que se sucede nas próximas horas hehehe

  • #11
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Williamnun, a coisa tá feia, então.
    O meu tá com 980 km. Acendeu a luz da injeção, pela manhã, dia 18. O "carro" estava parado há 3 dias. Desliguei o bichão. Liguei novamente. A luz apagou. Tá andando de boa. Sem falhas. Sem lag. Ele não engasga pela manhã. MAS HÁ UM DETALHE: TENHO UM HONDA CIVIC HÁ 4 ANOS. EM 4 ANOS ELE SÓ ACENDEU A LUZ DA INJEÇÃO UMA VEZ! O BUGÃO, COM 600 KM JÁ ACENDEU UMA VEZ. SE CONTINUAR ASSIM, EM 4 ANOS ELE VAI ACENDER/PARAR 5 MIL VEZES. QUE DESGRAÇA!
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Hoje pela manhã o meu 13/13 também acendeu a luz da injeção e não apagou mais, ele está com 540 km, ontem de noite andei com ele normal e deixei estacionado em casa, hoje fui fazê-lo pegar e a luz não apagou mais, andei uns 5 km com ele e não falha, não notei nada de anormal no funcionamento, tentei ligar e desligar o motor umas três vezes mas continua acesa. No começo achei que tinha alguma coisa a ver com o frio, pois nunca tinha ligado ele assim pela manhã, tá uns 5º por aqui, mas depois comecei a pensar, acho que não tem nada a ver... Vamos ver o que se sucede nas próximas horas hehehe

  • #12
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Williamnun, a coisa tá feia, então.
    O meu tá com 980 km. Acendeu a luz da injeção, pela manhã, dia 18. O "carro" estava parado há 3 dias. Desliguei o bichão. Liguei novamente. A luz apagou. Tá andando de boa. Sem falhas. Sem lag. Ele não engasga pela manhã. MAS HÁ UM DETALHE: TENHO UM HONDA CIVIC HÁ 4 ANOS. EM 4 ANOS ELE SÓ ACENDEU A LUZ DA INJEÇÃO UMA VEZ! O BUGÃO, COM 600 KM JÁ ACENDEU UMA VEZ. SE CONTINUAR ASSIM, EM 4 ANOS ELE VAI ACENDER/PARAR 5 MIL VEZES. QUE DESGRAÇA!
    Pois é, no começo eu me assustei bastante também, porque a luz não apagava, mas depois de um tempo eu fui tentar fazer ele pegar de novo e a luz continuava acesa, então virei e desvirei a chave, só até acender as luzes do painel e apagar, umas 5 vezes, bem rápido, numa dessas viradas de chave ele acendeu as duas setas no painel, como se o alerta estivesse ligado, então parei e depois comecei de novo a virar a chave, novamente as setas acenderam, então resolvi ligá-lo e pra minha surpresa a luz apagou e não acendeu mais! Muito estranho!
    Mas por enquanto, falando baixo, ele continua bom! Enquanto o motor está frio o meu engasga, mas agora antes de sair com ele deixo o motor esquentar por uns dois minutos e não tem problemas, parece um carro velho a álcool que tem que esquentar mas tudo bem, não me importo com isso kkkkk mas falando em Civic, eu tive um SI que falhava bastante também enquanto estava frio, que é um dos defeitos dos SI, ainda mais quando andava sem o filtro de ar, então já estou "acostumado" hehehe
    Acredito que só o tempo vai resolver os nossos problemas, enquanto isso temos que esperar pra ver! Abraço a todos e boa sorte para nós todos!
    4X4 Brasil Razão: Ortografia

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/11/2010, 21:52
    4. Impressões sobre os Land Rover's
      Por xexe no fórum Land Rover
      Respostas: 148
      Última resposta: 13/09/2009, 23:29
    5. Impressões sobre a dodge ham 2500
      Por CLAUDIOCARVALHO no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2009, 10:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade