x
Convex Datacenter
Página 33 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 2324252627282930313233343536373839 ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 465
  • #385
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0



    Valeu, Sandrão. Abraço.
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Para não poluir (mais) o tópico vá à este tópico se vc estiver se referindo a guincho elétrico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...o-mercado.html (O guincho com o melhor custo X benefício do mercado!) tem muita dica legal lá.... mas já adiantando, se a grana tá curta e o uso é pescaria: 1. winch 9/12.000lbs ou 2.warn 8.000 usado.

    abç

  • #386
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Valeu, Sandrão. Abraço.
    Às ordens amigo...Deixei uma dica de um site nesse tópico para vc...

    abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #387
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, gostaria de compartilhar as impressões do meu carro até agora:

    A viatura está com 5800km e acabou de voltar da revisão. Foi feita na Trilha Navesa (antiga trilha europa) com o Delton e Carlos que foram muito atenciosos.

    A guia do cinto de segurança traseiro direito estragou e assim o cinto não está mais retornando ao carretel. A concessionária não tinha a peça que foi encomendada e quando chegar levo lá para a substituição.

    O lag do acelerador apareceu a última vez aos 4300km aproximadamente e depois disso não voltou mais. Nenhum código de falha ficou registrado na ECM, portanto vou continuar monitorando o problema. Essa última vez foi a pior pois o carro teve uma perda de potência considerável mas no outro dia voltou ao normal.....

    Está fazendo média de 10km/l (trocas de marcha até 2000rpm) e vai muito bem na estrada até 140km/l.

    De pontos negativos do projeto, considero o banco traseiro que devido a falta de ponto de apoio faz muito barulho e não tem solução definitiva, apenas temporária com lubrificação do mecanismo.

    Os farois de milha também são muito frágeis e por isso comprei 2 novos da Warn para substituição.

    Do resto estou gostando muito do carro e já acho estranho andar em carros de passeio.... Andei com uma courier 1.6 e parecia 1.0 comparado com o bugão, kkkkk.

    Abraços

  • #388
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Vinicius, perdoe-me pela intromissão. No dia em que você esteve na autorizada, percebeu se já existem os 13-13 para vender?Pergunto porque na minha região só tem o 12-13. Eles dizem que a fábrica em Horizonte está em expansão, por isso a demora para chegar. Eu não queria comprar o jipe longe da minha cidade, por causa das revisões. Valeu.
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Olá pessoal, gostaria de compartilhar as impressões do meu carro até agora:

    A viatura está com 5800km e acabou de voltar da revisão. Foi feita na Trilha Navesa (antiga trilha europa) com o Delton e Carlos que foram muito atenciosos.

    A guia do cinto de segurança traseiro direito estragou e assim o cinto não está mais retornando ao carretel. A concessionária não tinha a peça que foi encomendada e quando chegar levo lá para a substituição.

    O lag do acelerador apareceu a última vez aos 4300km aproximadamente e depois disso não voltou mais. Nenhum código de falha ficou registrado na ECM, portanto vou continuar monitorando o problema. Essa última vez foi a pior pois o carro teve uma perda de potência considerável mas no outro dia voltou ao normal.....

    Está fazendo média de 10km/l (trocas de marcha até 2000rpm) e vai muito bem na estrada até 140km/l.

    De pontos negativos do projeto, considero o banco traseiro que devido a falta de ponto de apoio faz muito barulho e não tem solução definitiva, apenas temporária com lubrificação do mecanismo.

    Os farois de milha também são muito frágeis e por isso comprei 2 novos da Warn para substituição.

    Do resto estou gostando muito do carro e já acho estranho andar em carros de passeio.... Andei com uma courier 1.6 e parecia 1.0 comparado com o bugão, kkkkk.

    Abraços

  • #389
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Kitola, acabei não perguntando, mas pelo que vi no show-room eram 12/13. Eu acho que só vão colocar os 13/13 quando todos os carros 12/13 forem vendidos.... quando comprei o meu, eles deviam ter pelo menos mais 10 carros 12/13.

  • #390
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Vinicius, não entendo bulhufas de mecância diesel. Ainda assim decidi aguardar o 2013-2013 chegar. A leitura dos fóruns me fez decidir assim. Acho que estou sendo ingênuo e tolo achando que vou ficar longe dos problemas se esperar um pouco mais. Será que alguém já comprou o 2013-2013 e postou aqui?
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Kitola, acabei não perguntando, mas pelo que vi no show-room eram 12/13. Eu acho que só vão colocar os 13/13 quando todos os carros 12/13 forem vendidos.... quando comprei o meu, eles deviam ter pelo menos mais 10 carros 12/13.

  • #391
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Vinicius, não entendo bulhufas de mecância diesel. Ainda assim decidi aguardar o 2013-2013 chegar. A leitura dos fóruns me fez decidir assim. Acho que estou sendo ingênuo e tolo achando que vou ficar longe dos problemas se esperar um pouco mais. Será que alguém já comprou o 2013-2013 e postou aqui?
    Boa noite Kitola. Este motor 3.2 é muito bom. O problema é que tem muita eletrônica embarcada e a parte eletrônica não está "falando" com a parte mecânica. Também acho que eles só vão vender os 2013/2013, quando acabarem os 2012/2013. Você não está sendo ingênuo não . Prudência é a melhor atitude nesta hora. Cautela e canja de galinha não faz mal para ninguém. É melhor perder um bom negócio agora, do que fazer um péssimo e ficar amargando os eventuais problemas que aparecerem. Infelizmente, na minha opinião, ainda não dá confiar neste motor, salvo quando a Troller/Fod solucionar definitivamente os problemas apresentados. Se em dois ou três meses, os problemas não forem resolvidos, acredito que não tenha mais jeito (é apenas a minha opinião). Com as ações em curso e a má fama do 3.2 , divulgado nas redes sociais, foruns, imprensa, vendas em baixa,etc, a Ford vai ter que correr atrás do prejuízo. Tomara que ela consiga fazer com que a parte mecânica "fale" com a eletrônica e solucione o problema. O negócio é ter paciência e aguardar.Muita calma nesta hora. Abs e uma ótima semana. Válter
    4X4 Brasil

  • #392
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Válter, o 3.2 foi uma decepção. Digo no que toca aos problemas que ele vem apresentando, porque eu dirigi o jipe e gostei muito. Achei ele meio "bambo", mas isso deve ser coisa de jipe, não é? Bambo no sentido de estabilidade, é um veículo alto. Se a Troller repetir a mesma receita com o tal TR-X, lascou. O que mais me deixa triste é ver que muitos colegas que postaram aqui, antes da compra, como o baron, telles e outros, enfrentaram o maldito problema na potência, lag, etc.
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Kitola. Este motor 3.2 é muito bom. O problema é que tem muita eletrônica embarcada e a parte eletrônica não está "falando" com a parte mecânica. Também acho que eles só vão vender os 2013/2013, quando acabarem os 2012/2013. Você não está sendo ingênuo não . Prudência é a melhor atitude nesta hora. Cautela e canja de galinha não faz mal para ninguém. É melhor perder um bom negócio agora, do que fazer um péssimo e ficar amargando os eventuais problemas que aparecerem. Infelizmente, na minha opinião, ainda não dá confiar neste motor, salvo quando a Troller/Fod solucionar definitivamente os problemas apresentados. Se em dois ou três meses, os problemas não forem resolvidos, acredito que não tenha mais jeito (é apenas a minha opinião). Com as ações em curso e a má fama do 3.2 , divulgado nas redes sociais, foruns, imprensa, vendas em baixa,etc, a Ford vai ter que correr atrás do prejuízo. Tomara que ela consiga fazer com que a parte mecânica "fale" com a eletrônica e solucione o problema. O negócio é ter paciência e aguardar.Muita calma nesta hora. Abs e uma ótima semana. Válter

  • #393
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Idade
    77
    Posts
    183
    Agradecimentos: 0
    Algum confrade que lê ou escreve nestes fóruns já é dono do T4 2013-2013?

  • #394
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Válter, o 3.2 foi uma decepção. Digo no que toca aos problemas que ele vem apresentando, porque eu dirigi o jipe e gostei muito. Achei ele meio "bambo", mas isso deve ser coisa de jipe, não é? Bambo no sentido de estabilidade, é um veículo alto. Se a Troller repetir a mesma receita com o tal TR-X, lascou. O que mais me deixa triste é ver que muitos colegas que postaram aqui, antes da compra, como o baron, telles e outros, enfrentaram o maldito problema na potência, lag, etc.


    Boa noite Kitola. Com certeza, foi, é e será , infelizmente. O bugão realmente é "bambo" devido ao centro de gravidade ser alto. Se colocar pneu maior do que o original então, fica mais "bambo" ainda, mas com o tempo a gente se acostuma. Com o TR-X, acho que não vai repetir a receita não, pois será um carro totalmente Ford, montado em linha de produção industrial e não artesal como o Troller. A Ford não se adaptou a uma construção artesanal, um a um. Só vai manter o nome, mais nada. Na minha opinião, este TR X estará longe de ser um Troller, pelo menos como o conhecemos hoje, e o preço será nas alturas. Lamentavelmente, comparando com o "slogan" do carro a álcool : problema no motor 3.2. Um dia você ainda vai ter um (um , ou mais problemas). Abs. Válter

  • #395
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Pessoal que estå com o 3.2 reprogramado...
    mais uma dúvida, o meu de tempos em tempos muda o som do motor, parece que ele fica "abafado"
    eu acho que é qdo ele estå regenerando, vc percebem o mesmo com o de vcs?

    outra coisa, alguma vez a luz da verde da regeneracao ascendeu?
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #396
    Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    339
    Agradecimentos: 0
    Barbosa,

    No meu de tempos em tempos o barulho do escapamento aumenta.... como se tivessem tirado o abafador! Juntamente sinto um pouco de lag no acelerador! Acredito ser esse o momento da regeneração automática.

    Pelo que entendi do sistema até agora, a luz verde não irá acender no modo de regeneração automática. Ela só aparece se estiver sendo feito a regeneração manual do sistema. A luz âmbar também só aparece se por algum motivo a automática não for realizada devidamente pelo sistema, alertando assim o motorista que deve ser realizado a regeneração manual.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/11/2010, 21:52
    4. Impressões sobre os Land Rover's
      Por xexe no fórum Land Rover
      Respostas: 148
      Última resposta: 13/09/2009, 23:29
    5. Impressões sobre a dodge ham 2500
      Por CLAUDIOCARVALHO no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2009, 10:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade