x
Convex Datacenter
Página 8 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 465

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoal algumas dúvidas
    Alguém de vcs já fez a drenagem da água do filtro de combustível? Como foi vazou muita água? Só água ou água e diesel? É rápido tipo uns 30seg? vcs estão fazendo a cada abastecimento no próprio posto? O 3.0 e o 2.8 tmb precisam disso

Aos que compraram o 3.2 o manual de vcs já veio com a errata? Se não me avisa por MP que eu mando pra vcs...

Abraço e obrigado
    Boa noite Barbosa, como esta a curtição da viatura? Esta se adaptando a ele? tenho certeza que sim, pois o brinqueto é de viciar agente.
    Bom, quanto a sua duvida, eu tive como experiencia no meu ex 2010 o seguinte: Drenei apenas 2 vezes em 15.000 km rodados sendo a primeira apenas de curioso, e em ambas nao saiu agua, só diesel, e nao era S50, entao desencanei e nunca mais drenei e nem foi necessario. Mas é como o colega disse assima, é só andar com ele e evitar de deixar com o tanque vazio por muito tempo. grande abs.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa noite Barbosa, como esta a curtição da viatura? Esta se adaptando a ele? tenho certeza que sim, pois o brinqueto é de viciar agente.
    Bom, quanto a sua duvida, eu tive como experiencia no meu ex 2010 o seguinte: Drenei apenas 2 vezes em 15.000 km rodados sendo a primeira apenas de curioso, e em ambas nao saiu agua, só diesel, e nao era S50, entao desencanei e nunca mais drenei e nem foi necessario. Mas é como o colega disse assima, é só andar com ele e evitar de deixar com o tanque vazio por muito tempo. grande abs.
    Paulo... Quase 4 anos com o meu e nunca drenei...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Paulo hj me senti muito muito melhor na direção, mais ágil e adaptado ao carro
    então o q já era legal esta ficando melhor...
    Só não está perfeito pq continuo com o problema do votante (com ele reto o carro vai para esquerda), levei hj novamente na DPaschoal mas nd o problema continua. O outro são os barulhos q ainda não descobri o q são...
    é um ruído quando o carro vibra tipo de ferro vibrando. Se alguém souber como resolver por favor me avisem...

Abraço e obrigado
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Só não está perfeito pq continuo com o problema do votante (com ele reto o carro vai para esquerda), levei hj novamente na DPaschoal mas nd o problema continua. O outro são os barulhos q ainda não descobri o q são...
    é um ruído quando o carro vibra tipo de ferro vibrando. Se alguém souber como resolver por favor me avisem...

Abraço e obrigado
    Barbosa, boa noite. Nao se preocupe com barulhos, pois nos trollers sao bem comuns:
    - no banco do passageiro quando vazio
    - no banco trazeiro (um raspando no outro)
    - qualquer coisa que voce largue nos porta objetos
    - nos vidros quando nao estao totalmente fechados
    - caneta no porta objeto da porta e quando voce passa a mao nao encontra a danada.

Agora, pelo menos por enquanto, o ar condicionado nao faz mais o tec tec tec....
    e o pedal da embreagem da uns estalos quando voce esta retornado o pe (soltando), que eu ja dei uma olhadinha e nao parece nada grave.
    Hoje eu abasteci pela primeira vez com 513 km e gastou 54 litros, teoricamento 9,5 km/l, mas eu acho que o frentista nao encheu até o fim e o carro estava inclinado desfavorecendo o total enchimento do tanque. Vou ter que andar mais 500 km para poder fazer a media certinho.

Alias, IMPORTANTE, pegue sempre o cupon fiscal contendo o km do carro, data, placa e discriminando o diesel S50, guarde que um dia voce pode usar, caso venha dar algum problema e eles (css) alegam uso de diesel indevido.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    ... O outro são os barulhos q ainda não descobri o q são...

Abraço e obrigado
    Barbosa, tem um barulho de ferro que faz embaixo dos teus pés quase sempre quando você deixa ele "pedindo marcha", é vibração da transmissão...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    07/09/2012
    Local
    Caraguatatuba/SP

Abraço e obrigado

Barbosa viu que abriu um ccs ai em Taubaté? é na beira da Dutra, leva lá, garantia é garantia em qq ccs.
    Troller - Se soubesse tinha comprado antes
    CJ5-1976 - motor e cambio original

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por adriano cabral Ver Post
    Barbosa viu que abriu um ccs ai em Taubaté? é na beira da Dutra, leva lá, garantia é garantia em qq ccs.
    Opa Adriano vi sim, até estive por lá antes do Natal conhecendo e a loja ficou mto bacana
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1833760

eu vou dar um pulo lá depois do feriado na semana do dia 07...

abraço e obrigado,

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Boa noite Barbosa,
    Meu manual não veio nenhuma errata, vc poderia enviar para heparj@yahoo.com.br. Tentei mandar MP mas não consegui.

Grato,
    Helio.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por HelioPE Ver Post
    Boa noite Barbosa,
    Meu manual não veio nenhuma errata, vc poderia enviar para heparj@yahoo.com.br. Tentei mandar MP mas não consegui.

Grato,
    Helio.
    Hélio,
    Pensando melhor vou incluir por aqui mesmo eu não tenho scanner em casa então vai por fotos. Não ficou 100% mas da para entender...
    Se nomearíeis dando para ver me avisa q eu te mando do trabalho...

-image.jpg-image.jpg-image.jpg

Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg   -image.jpg  

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Paulo, Jorgao e Jeff,
    obrigado pelas respostas.

uma das correções na errata foi justamente a periodicidade.
    ERRADO: drenar a cada abastecimento
    CORRETO: drenar quando necessário.
    Então estou entendendo que devo drenar quando a luz acender. Ou se eu optar eu posso drenar qdo quiser, vou perder um pouco de diesel mas não me prejudicara em mais nada, certo?

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    Recife/PE
    Boa noite Barbosa,
    Obrigado pelas erratas, deu prá ver perfeitamente.
    O meu peguei no inicio deste mes e até agora está tranquilo (batendo na madeira 3 vezes), sem nenhuma ocorrencia. Sobre a direção do seu, puxando para esquerda, vc já levou na ccs? Pode ser um problema de ter que trocar alguma peça com defeito de fábrica e não um simples alinhamento.
    Desculpe o questionamento, mas acho importante tudo aqui postado para dar força e ajudar.

Abçs,
    Helio.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Relato dos 1600km;
    o barulho sumiu fui na DPaschoal para ver se pela 3x eu tinha sucesso com o alinhamento do volante. Enquanto esperava aproveitei para mexer nos bancos traseiros, vi q eles tem uma capa bem bacana de velcro e q o acabamento da parte interior do banco e bem feito acredito q durante a verificação eu retornei o banco a posição normal de maneira correta. Aproveitei tmb e fiz a tal cristalização do parabrisa o q ficou show.
    Voltando ao volante o problema não foi resolvido.
    Chegando em Curitiba mandai um msg para o vendedor da troller q me atendeu sobre a loja q é parceira deles para pneus, alinhamento e etc... Ele me respondeu q é a dacol pneus...
    fui direto pra lá e o resultado foi de q melhorou muito
    depois fui em uma outra loja para instalar o som e por coincidência descobri q é a loja q faz serviço de som, alarme e etc para troller eurocar (um dos funcionários é ex Eurocar). Instalei o som (aparelho e um par de auto de 4" q eu já tinha e acabei comprei um par de 6x9 para colocar na frente ficou muito bom!!!!!
    aproveitei tmb e troquei todas as lâmpadas da frente para aquele kit cool blue da osram, e ficou 11 luz branca é outra coisa...

fiz a viagem SJC - Curitiba de boa o jipe é xique, média de 9,3km/l velocidade de cruzeiro entre 80% em 110km/h e 20% em 120km/h (paguei 2,15 no S50 do posto Ipiranga da rede GRAAL). Devido ao movimento do feriado gastei uma hora @ mais congestionamentos na Pd. Manuel e na Imigrantes...
    já estou muito mais familiarizados em curvas e com o freio q na minha opinião é bom... Eu estava mto preocupado com o freio pois sai de um com ABS e EBD para um sem, é claro q nao passei por nenhuma situação de emergência (nem quero) mas para uso diário está aprovado.

Nem td são flores, ontem teve uma baita chuva aqui em Curitiba e ao passar por uma área onde havia água acumulada a água veio parar no para brisas e eu não enxerguei mais nada até a redução da velocidade, eu estava na mesma velocidade dos outros veículos da via (ñ tenho certeza mas acho q por volta de uns 40-50km/h)
    e ai amigos foristas é assim mesmo? Quais as dicas ao cruzar áreas em asfalto com água acumulada.

mais uma vez obrigado e uma abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8