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  • #1
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    28/10/2012
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    Olá pessoal agora não tem mais volta....
    TROLLER 2012/2013 comprado vou buscar dia 21/12/2012 e já no dia 26 tenho uma viagem de 550km
    portanto em breve poderei participar com meus comentários sobre o TROLLER e não sobre a ciência do eu acho que aquilo eu acho q isso...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #2
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    Pessoal tirei o meu primeiro troller na trilha rio 11/12/2012. Faço uma pergunta a vc's mais experientes - esse barulho (grilos) nos bancos eh normal? Levei o carro de volta. fizeram uns ajustes o barulho desapareceu mas ao rodar mais uns km's voltou pior do que estava.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Pessoal tirei o meu primeiro troller na trilha rio 11/12/2012. Faço uma pergunta a vc's mais experientes - esse barulho (grilos) nos bancos eh normal? Levei o carro de volta. fizeram uns ajustes o barulho desapareceu mas ao rodar mais uns km's voltou pior do que estava.
    O problema e saber o que e normal num troller, então vou falar do meu, sim tem barulhos como grilos, como e meu segundo Troller acho que acostumei, mas seria interessante o passageiro de trás ficar atento pois acredito que o barulho seja no banco do passageiro, pois no 3.0 tinha uma mola chata em baixo dos bancos da frente, coisa que no 2013 não existe, então estou procurando também, quando achar te aviso, mas acho que resolvemos isso sem precisar de Concessionária.

  • #4
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Teretroller,

    vi no outro tópico q vc falou a trocaram a mangueira, foi apenas ela ou a turbina tmb?
    o meu chegou CCS mês passado e o vendedor esta dizendo q apenas a mangueira foi trocada e já na fábrica.

    JotaN,

    já achei mto a minha entrar na onda do troller então nem pestanejei e fiquei com o verde mesmo (apesar q eu tmb gostei dele)... Hahahhahaha
    parabéns pela viatura tmb...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Teretroller,

    vi no outro tópico q vc falou a trocaram a mangueira, foi apenas ela ou a turbina tmb?
    o meu chegou CCS mês passado e o vendedor esta dizendo q apenas a mangueira foi trocada e já na fábrica.

    JotaN,

    já achei mto a minha entrar na onda do troller então nem pestanejei e fiquei com o verde mesmo (apesar q eu tmb gostei dele)... Hahahhahaha
    parabéns pela viatura tmb...
    GPBarbosa, a principio só iriam trocar a mangueira, mas como a Troller mandou as turbinas para a concessionária trocar dos Troller vendidos, aproveitaram e trocaram a minha também, mas estava na programação deles a troca mais adiante da turbina, o que sei e que a mangueira era um problema concreto, quanto a turbina dependia de quando o Troller 2013 foi fabricado pela montadora.

  • #6
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
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    Guilherme,

    O meu já veio com a mangueira trocada da fábrica e a turbina foi trocada na CCS.
    E parabéns pela escolha!!! O meu 2007 era exatamente desta cor! Ela é simplesmente a mais bonita de todas! Só não comprei de novo porque minha mulher gostou do Laranjão!!! (a gente não manda nada mesmo!!!kkkk)
    Uma dica: quando em trilhas com muito mato fechado, tome bastante cuidado, porque os riscos na cor verde aparecem bastante.

    Abraços!



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Teretroller,

    vi no outro tópico q vc falou a trocaram a mangueira, foi apenas ela ou a turbina tmb?
    o meu chegou CCS mês passado e o vendedor esta dizendo q apenas a mangueira foi trocada e já na fábrica.

    JotaN,

    já achei mto a minha entrar na onda do troller então nem pestanejei e fiquei com o verde mesmo (apesar q eu tmb gostei dele)... Hahahhahaha
    parabéns pela viatura tmb...
    Troller 3.0 - Olaf
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  • #7
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    O barulho são nos bancos traseiros, dianteiros ou nos dois?
    No traseiro é fácil de acabar ou pelo menos diminuir o barulho, basta vc regular os "pezinhos" do banco, o acento tem um e o encosto tem outro, quando dobra os bancos eles ficam a mostra. Nesse caso é só desrosquear um pouco esse pezinhos, e achar um meio termo para não ficar muito difícil de destravar o banco para deitar. Se for barulho de couro com couro ( um nhequi nhequi ) vá a CSS e peça para ele colorem uma espuma preta entre os encostos dos banco que resolve (deu certo no meu).
    Se o barulho for no dianteiro, faça igual a um amigo aqui do forum, coloque um pedaço de mangueira na trava do banco ( a trava da alanca para o banco ir para frente) o amigo que teve a ideia ate fez um tópico sobre isso, procura que vc deve achar!


    ABS
    Murilo Beltrame

  • #8
    Usuário Avatar de luiz silva
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    Os bancos trazeiros a partir do 2011 são com sistemas diferentes , não possui botãos de regulagem no encosto e o sistema de prender tambem é diferente.
    IHMO observe bem onde faz o barulho , analise e estude um jeito de tirar os barulhos, mas realmente existe um barulho entre o roçar dos encontos trazeiros deste couro "ecologico".

    abraço a todos,
    SW DMD 20 / CHIP SFI / Yaesu / GGlaber

  • #9
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    19/10/2011
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    Paulo Fogaça, valeu a iniciativa de abrir um novo tópico sobre o novo Troller. Vamos tentar manter o foco do assunto.
    Peguei meu zero a 1 semana e ainda não tenho muito o que expor, mas a principio está tudo normal. Assim que tiver posto aqui.
    4X4 Brasil

  • #10
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    Graças a esse tópico, me animei e deverei estar entrando num verde na semana que vem, pois a proposta deles com uma otima avaliacao no meu, resolivi aceita-la. A cor tem pronta entrega, então acredito que nao deverá demorar mais que uns dois dias uteis para te-lo na mao.
    Vou confessar que pelo outro topico eu estava quase vendendo o meu,rsrsrsrs.
    quanto as impressoes, postem aí o consumo e desempenho (até agora só vi um comentario). abracos

  • #11
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    Não sabia que o sistema dos bancos tinha sido alterado... mudou para melhor?
    Vcs falaram que o 3.2 tem um limite baixo de giro, mas se o dono tiver afim da pra mexer, mas não vai ser só uma reprogramação...
    Paulo é isso que esta acontecendo com o seu?
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-rateando.html (Problema no novo Troller 2012/2013 - Motor rateando)

    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #12
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    Boa tarde
    Adquiri meu Troller 2013 dia 04/10/12, moro a 400 km da concessionaria, consumiu 50 lt de diesel ou seja 8km/lt (asfalto)com pneus originais, estabilidade muito boa, atingiu 165 km/h. Ao sair da concessionaria, e pegar o asfalto entrava de modo segurança, era o sensor do freio, que estava mal regulado e ele entendia que estava freiado e cortava alimentação, foi só regular e pronto.

    Agora esta com pneus 33x12.5 muda bastante a estabilidade no asfalto (fica mais molengo nas curvas) mas tranquilamente dá para manter uma média de 110/120 km/h. Velocidade maxima 150 km/h.
    Consumo de 7 a 8 km/l no asfalto dependendo o pé. Na cidade e trilha entre 6 e 7 km/l. Acho que após uns 10000km o consumo melhora.
    Em relaçao ao 2008 o desempenho no asfalto acho que não mudou muito, mas na trilha mudou bastante ficou bem melhor, reduzido então nem se fala, tem muito torque quase não precisa muitas trocas de marcha.

    Pelo que diz no manual para melhorar o consumo tem que andar entre 2500 a 3500 rpm (o manual fala marcha e velocidade minima e maxima).

    Tambem notei que está meio engasgando quando acelera forte, sei que vai ter que trocar a mangueira do turbo, vou ver sobre a troca da turbina, pois o meu foi uns dos primeiros. Vou fazer esses acertos na revisão dos 5000km.

    Uso meu jeep no dia a dia e faço trilhas leves e pesadas.
    Acho que é um carro robusto e tem o melhor custo beneficio.

    Telmo

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