x
Convex Datacenter
Página 2 de 39 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 465
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Paulo,

Ele ficou a que distancia do catalisador? Ficou muito próximo a ponte de abafar (reduzir a troca de calor e sobre aquecer)?

Obrigado

Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Jorgão, boa noite

Instalei um protetor para o catalisador, fabricado pelo pessoal da Trilha Interlagos (pessoal gente fina e honesta), bastante reforçado e que acredito que mecanicamente o problema catalisador está resolvido. Quanto a eletrônica, tem uma sonda na entrada e outra na saída, com a enfiação passando entre o chassi e a carroceria, que acredito estar protegida, pois acho muito difícil um tronco ou galho de árvore enroscar lá.
    Como cheguei de viagem ontem o Laranjão está daquele jeito, muito sujo. Assim que lavar tiro algumas fotos do catalisador e do protetor.

Abraços!!!

Postado originalmente por Jorgao
    Paulo, obrigado pelo seu sincero relato.
    Acho que é a primeira vez que falam alguma coisa concreta do Troller 2013 em 978 posts e 82 páginas.
    E o catalisador? Já deito embaixo e analisou o que tem de fŕagil ali? Fios, sensores?
    Cá pra nóis, valeu a pena ou não trocar o 3.0 no 3.2?

4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme, bom dia

Ficou próximo sim, mas não vejo problemas porque ele tem uns furos de ventilação.
    Mais tarde tiro uma foto e posto aqui para você ver.
    E parabéns pelo bugão! Que cor comprou?

Abarços

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo,

Ele ficou a que distancia do catalisador? Ficou muito próximo a ponte de abafar (reduzir a troca de calor e sobre aquecer)?

Obrigado
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pois é hj estive em nova troller em Taubaté mais perto da minha casa e vi um protetor lá com os furos... Agora entendi melhor e tmb acho a não haverá problemas.

opa obrigado, comprei o verde com dourado. A patroa queria amarelo eu queria branco e o verde foi a cor que os dois gostaram!!!!

E aí chegou a fazer a trilha hj?

Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme, bom dia

Ficou próximo sim, mas não vejo problemas porque ele tem uns furos de ventilação.
    Mais tarde tiro uma foto e posto aqui para você ver.
    E parabéns pelo bugão! Que cor comprou?

Abarços

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    a [QUOTE=Paulo Fogaça;1832674]Jorgão, boa noite

Instalei um protetor para o catalisador, fabricado pelo pessoal da Trilha Interlagos (pessoal gente fina e honesta), bastante reforçado e que acredito que mecanicamente o problema catalisador está resolvido. Quanto a eletrônica, tem uma sonda na entrada e outra na saída, com a enfiação passando entre o chassi e a carroceria, que acredito estar protegida, pois acho muito difícil um tronco ou galho de árvore enroscar lá.
    Como cheguei de viagem ontem o Laranjão está daquele jeito, muito sujo. Assim que lavar tiro algumas fotos do catalisador e do protetor.

Abraços!!!

oLÁ Paulo. Acho que vi o seu carro lá no Márcio, fazendo as modificações, mas ainda não estava com o catalisador instalado (o meu é igual ao seu, só que 2010) . Perdeu muito vão livre com a instalação do catalisador ? Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pessoal tirei o meu primeiro troller na trilha rio 11/12/2012. Faço uma pergunta a vc's mais experientes - esse barulho (grilos) nos bancos eh normal? Levei o carro de volta. fizeram uns ajustes o barulho desapareceu mas ao rodar mais uns km's voltou pior do que estava.

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pois é hj estive em nova troller em Taubaté mais perto da minha casa e vi um protetor lá com os furos... Agora entendi melhor e tmb acho a não haverá problemas.

opa obrigado, comprei o verde com dourado. A patroa queria amarelo eu queria branco e o verde foi a cor que os dois gostaram!!!!

E aí chegou a fazer a trilha hj?

Aconteceu comigo também. Eu escolhih prata com cinza mas quando a mulher viu o verde Senegal com dourado, nao deu outra.

Abs

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Pessoal tirei o meu primeiro troller na trilha rio 11/12/2012. Faço uma pergunta a vc's mais experientes - esse barulho (grilos) nos bancos eh normal? Levei o carro de volta. fizeram uns ajustes o barulho desapareceu mas ao rodar mais uns km's voltou pior do que estava.
    O problema e saber o que e normal num troller, então vou falar do meu, sim tem barulhos como grilos, como e meu segundo Troller acho que acostumei, mas seria interessante o passageiro de trás ficar atento pois acredito que o barulho seja no banco do passageiro, pois no 3.0 tinha uma mola chata em baixo dos bancos da frente, coisa que no 2013 não existe, então estou procurando também, quando achar te aviso, mas acho que resolvemos isso sem precisar de Concessionária.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Teretroller,

vi no outro tópico q vc falou a trocaram a mangueira, foi apenas ela ou a turbina tmb?
    o meu chegou CCS mês passado e o vendedor esta dizendo q apenas a mangueira foi trocada e já na fábrica.

JotaN,

já achei mto a minha entrar na onda do troller então nem pestanejei e fiquei com o verde mesmo (apesar q eu tmb gostei dele)... Hahahhahaha
    parabéns pela viatura tmb...

Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Teretroller,

vi no outro tópico q vc falou a trocaram a mangueira, foi apenas ela ou a turbina tmb?
    o meu chegou CCS mês passado e o vendedor esta dizendo q apenas a mangueira foi trocada e já na fábrica.

JotaN,

já achei mto a minha entrar na onda do troller então nem pestanejei e fiquei com o verde mesmo (apesar q eu tmb gostei dele)... Hahahhahaha
    GPBarbosa, a principio só iriam trocar a mangueira, mas como a Troller mandou as turbinas para a concessionária trocar dos Troller vendidos, aproveitaram e trocaram a minha também, mas estava na programação deles a troca mais adiante da turbina, o que sei e que a mangueira era um problema concreto, quanto a turbina dependia de quando o Troller 2013 foi fabricado pela montadora.

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme,

O meu já veio com a mangueira trocada da fábrica e a turbina foi trocada na CCS.
    E parabéns pela escolha!!! O meu 2007 era exatamente desta cor! Ela é simplesmente a mais bonita de todas! Só não comprei de novo porque minha mulher gostou do Laranjão!!! (a gente não manda nada mesmo!!!kkkk)
    Uma dica: quando em trilhas com muito mato fechado, tome bastante cuidado, porque os riscos na cor verde aparecem bastante.

Abraços!

Teretroller,

JotaN,

Troller 3.0 - Olaf

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Valter,

O carro que você viu lá não é o meu não... O Márcio veio instalar o protetor aqui em casa mesmo e comentou sobre este que ele estava preparando...
    Hoje a noite vou testar o meu pela primeira vez em trilha... mas acho que não houve perda do vão livre, porque ele praticamente na mesma linha da bola do diferencial.

Abraços!

oLÁ Paulo. Acho que vi o seu carro lá no Márcio, fazendo as modificações, mas ainda não estava com o catalisador instalado (o meu é igual ao seu, só que 2010) . Perdeu muito vão livre com a instalação do catalisador ? Abs. Válter[/QUOTE]
    Troller 3.0 - Olaf

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    [QUOTE=Paulo Fogaça;1833833]Valter,

O carro que você viu lá não é o meu não... O Márcio veio instalar o protetor aqui em casa mesmo e comentou sobre este que ele estava preparando...
    Hoje a noite vou testar o meu pela primeira vez em trilha... mas acho que não houve perda do vão livre, porque ele praticamente na mesma linha da bola do diferencial.

Valeu Paulo. Pelo jeito , a cor laranja está "bombando", também, é a mais bonita de todas,kkkkkkk. Assim que tiver mais informações do "Laranjão" coloca aí prá nós. Abs. Válter
    p.s. com esta chuva toda, a trilha vai estar show de bola.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8