Paulo,
Ele ficou a que distancia do catalisador? Ficou muito próximo a ponte de abafar (reduzir a troca de calor e sobre aquecer)?
Obrigado
Versão Imprimível
Pois é hj estive em nova troller em Taubaté mais perto da minha casa e vi um protetor lá com os furos... Agora entendi melhor e tmb acho a não haverá problemas.
opa obrigado, comprei o verde com dourado. A patroa queria amarelo eu queria branco e o verde foi a cor que os dois gostaram!!!!
E aí chegou a fazer a trilha hj?
a [QUOTE=Paulo Fogaça;1832674]Jorgão, boa noite
Instalei um protetor para o catalisador, fabricado pelo pessoal da Trilha Interlagos (pessoal gente fina e honesta), bastante reforçado e que acredito que mecanicamente o problema catalisador está resolvido. Quanto a eletrônica, tem uma sonda na entrada e outra na saída, com a enfiação passando entre o chassi e a carroceria, que acredito estar protegida, pois acho muito difícil um tronco ou galho de árvore enroscar lá.
Como cheguei de viagem ontem o Laranjão está daquele jeito, muito sujo. Assim que lavar tiro algumas fotos do catalisador e do protetor.
Abraços!!!
oLÁ Paulo. Acho que vi o seu carro lá no Márcio, fazendo as modificações, mas ainda não estava com o catalisador instalado (o meu é igual ao seu, só que 2010) . Perdeu muito vão livre com a instalação do catalisador ? Abs. Válter
Pessoal tirei o meu primeiro troller na trilha rio 11/12/2012. Faço uma pergunta a vc's mais experientes - esse barulho (grilos) nos bancos eh normal? Levei o carro de volta. fizeram uns ajustes o barulho desapareceu mas ao rodar mais uns km's voltou pior do que estava.
O problema e saber o que e normal num troller, então vou falar do meu, sim tem barulhos como grilos, como e meu segundo Troller acho que acostumei, mas seria interessante o passageiro de trás ficar atento pois acredito que o barulho seja no banco do passageiro, pois no 3.0 tinha uma mola chata em baixo dos bancos da frente, coisa que no 2013 não existe, então estou procurando também, quando achar te aviso, mas acho que resolvemos isso sem precisar de Concessionária.
Teretroller,
vi no outro tópico q vc falou a trocaram a mangueira, foi apenas ela ou a turbina tmb?
o meu chegou CCS mês passado e o vendedor esta dizendo q apenas a mangueira foi trocada e já na fábrica.
JotaN,
já achei mto a minha entrar na onda do troller então nem pestanejei e fiquei com o verde mesmo (apesar q eu tmb gostei dele)... Hahahhahaha
parabéns pela viatura tmb...
GPBarbosa, a principio só iriam trocar a mangueira, mas como a Troller mandou as turbinas para a concessionária trocar dos Troller vendidos, aproveitaram e trocaram a minha também, mas estava na programação deles a troca mais adiante da turbina, o que sei e que a mangueira era um problema concreto, quanto a turbina dependia de quando o Troller 2013 foi fabricado pela montadora.
Guilherme,
O meu já veio com a mangueira trocada da fábrica e a turbina foi trocada na CCS.
E parabéns pela escolha!!! O meu 2007 era exatamente desta cor! Ela é simplesmente a mais bonita de todas! Só não comprei de novo porque minha mulher gostou do Laranjão!!! (a gente não manda nada mesmo!!!kkkk)
Uma dica: quando em trilhas com muito mato fechado, tome bastante cuidado, porque os riscos na cor verde aparecem bastante.
Abraços!
Valter,
O carro que você viu lá não é o meu não... O Márcio veio instalar o protetor aqui em casa mesmo e comentou sobre este que ele estava preparando...
Hoje a noite vou testar o meu pela primeira vez em trilha... mas acho que não houve perda do vão livre, porque ele praticamente na mesma linha da bola do diferencial.
Abraços!
oLÁ Paulo. Acho que vi o seu carro lá no Márcio, fazendo as modificações, mas ainda não estava com o catalisador instalado (o meu é igual ao seu, só que 2010) . Perdeu muito vão livre com a instalação do catalisador ? Abs. Válter[/QUOTE]
[QUOTE=Paulo Fogaça;1833833]Valter,
O carro que você viu lá não é o meu não... O Márcio veio instalar o protetor aqui em casa mesmo e comentou sobre este que ele estava preparando...
Hoje a noite vou testar o meu pela primeira vez em trilha... mas acho que não houve perda do vão livre, porque ele praticamente na mesma linha da bola do diferencial.
Valeu Paulo. Pelo jeito , a cor laranja está "bombando", também, é a mais bonita de todas,kkkkkkk. Assim que tiver mais informações do "Laranjão" coloca aí prá nós. Abs. Válter
p.s. com esta chuva toda, a trilha vai estar show de bola.