Homero, boa noite
O protetor não fica mais baixo que o diferencial. Fica um pouca acima.
Sds,
Versão Imprimível
Ótimo!Foi o que imaginei.
Abs
Telmo, boa noite
O meu não tem esta vibração, mas em compensação tem um barulho irritante, tipo um zumbido, quando esta em ponto morto. O pessoal da CCS disse que é normal, mas vou insistir quando for fazer a revisão, pois não acredito que seja normal. Outro som estranho é o que sai do snorkel. Parece escapamento furado! Segundo o pessoal da CCS também é normal (pra eles tudo é normal!), e justificaram dizendo que a turbina fica instalada muito perto da boca do snorkel e por isto faz este som.
sds
Boa tarde Paulo,
Ainda continua a falha do motor em marcha lenta ou desapareceu? Estou com o meu a 15 dias e até agora não notei nada de anormal a não ser qdo estava a 100km e percebi um pouco o barulho do lado do snorkel mas foi por pouco tempo.
Abs.
Dois conhecidos meus que possuem o 3.2 me relataram esse problema; o motor do nada fica oscilando a rotação... Tem um video, não sei se foi aqui que vi ou foi um deles que me mostrou da oscilação do motor,parado, em ponto morto, sem o pe no acelerador...
Aparece e some sozinho de quando em vez...
Boa noite companheiros de forum!
Recebi meu carro a quase 3 semanas, sem observações.
consumo misto de 8,7 km/L em 1500 km
sem barulhos estranhos.
sem oscilações no motor.
se surgir novidade eu posto.
ta tão bem que fico com medo de falar, diante da expectativa dos entendidos.
o meu anterior era 3.0 2007 que deixou saudade.
Abs
Marcelo
Boa Noite, acabo de voltar de Ribeirao Preto onde acabo de fechar o negocio com um verde, pronta entrega. Ja esta faturado e pago, agora é esperar a "revisao de entrega" entre amanha ou depois de amanha. Houve uma excelente avaliacao do meu 09/10 em 70.000,00 e o preco final dele de 90.900,00. Sem brigas ou pechinchas. O dono da ccs só nao pode garantir o licenciamento este ano, pois ele falou que a fabrica está mudando seu cadastro BIM (acho que é isso) para S.B.Campo e entre os dias 27/12 a 07/01 nao haveria como liberar carros para licenciamento. Ele iria tentar agilizar minha nota fiscal até o dia 26, mas diz que está muito sobrecarregado e portanto nao garantia nada.
Só de ver o carrao enfeitando a garagem eu acho que vale a pena.
Boa noite Héio,
O meu continua sim... a oscilação maior é quando está ainda frio... conforme a temperatura sobe quase desaparece.... mas ainda assim falha de vez em quando... vou agendar na CCS e ver o que é possível de se fazer.
No outro tópico foi postado este problema e nosso amigo conseguiu resolver e a CCS informou que era defeito na sonda lambda.
Assim que tiver novidades sobre isto eu posto.
Quanto ao barulho do snorkel, só dá pra ouvir com o vidro do passageiro aberto... mas este não tem jeito... é um ruído original de fábrica!!kkk
Abraços!
Barbosa, boa noite!
É sim de uso diário e também para viagens.
pneu 31, usei 33 no antigo mas a praticidade venceu a beleza.
Marcelo
Paulo, este problema afeta o uso da viatura?
Marcelo