É Paulo pelas últimas postagens, estão mudando o foco tópico.
Versão Imprimível
É Paulo pelas últimas postagens, estão mudando o foco tópico.
Pessoal, boa tarde
O meu Laranjão continua falhando e cada vez mais... tá ficando difícil de chegar até os 5.000 km da revisão. Na próxima quarta estou levando para a ccs... não tem jeito.... falha muito e a toda hora... está igual a caminhão velho...kkkk
Abraços!
O meu teve a falha apenas na Terça, ontem e hj andando normal.... Estou somente no trajeto casa - trabalho nestes últimos dias...
Boa Noite Barbosa, que bom que nao deu mais falha no seu.... O meu esta com 1300 km e por enquanto sem falhas. Sabado vou estrear num passeio no parque da jureia e acampar com meu filho em ilha comprida e no dia 15 estarei saindo para Lencois Maranhense. Vamos torcer para que nao de nada errado com troller. Talves tenha que fazer revisao la por cima, pois quando chegar la estara com mais de 4.000 km e como pode (se eu nao me engano) fazer a revisao com ate 6.000 km, eu acredito que estarei perto de goiania (na volta).
Quanto as impressoes por enquanto, nao mudou em nada do que eu postei alguns posts acima, só acho que da para ser mais economico do que esta sendo, mas pelo comportamento do ponteiro nesta ultima enchida deu para perceber que vai ser como o 3.0, por volta dos 10 km/l.
O Satark é uma gaiola com todo o habitáculo feito de polimero, dos paralamas ao capô, ao teto às portas etc... Os que eram produzidos fora do Ceará deformavam com o calor e o sol daqui, mas o projeto é bem artesanal, com cortes que favoreciam isso...
Mas Muito já se falou que a nova viatura não será de fibra, mas de outro polimero de mais fácil e rápida produção, ainda ganhando em leveza...
Existe sim a promessa de uma viatura menos, tipo um Jimny, em chapa metálica que já deve ser a fabricada aqui no Ceará (acho que colocaram esse modelo para agradar o Governador na sua empreitada para abrir a metalúrgica de Pecen)...)
Pois é Paulo, mas eu acho q ele logo logo vai voltar...
estou enrolando para levar na ccs pq aconteceu apenas uma vez e enquanto isso tenho esperança q os engenheiros da MWM em conjunto com troller resolvam o problema em definitivo....
fora isso as impressões com o modelo sao muito boas, já me adaptei tanto ao troller q esses dias sai com o carro da minha esposa e ai sim estranhei muito.. Rsrsrsrs
Sucesso nas suas viagens. Lençóis Maranhences é um dos roteiros q estão na minha lista...
Paulo bom dia!
Meu carro esta com 3.200km deu umas falhas como relatado anteriormente, mas parece que ajustou-se, ontem rodei quase 400 km na boa, asfalto e estradas de chão, beleza. Nao aferi o consumo desta vez na bomba, mas ta meio no painel, acho que 10 c litro.
O carro ta jóia. Se puder posta a evolução do teu nesta viagem.
Marcelo
Olá, este sabado busquei meu troller.. peguei um todo branco. ja levei antes na ccs meus pneus km2 32, mandei pintar as rodas e instalei o bagageiro expedition. Tb ja pus alarme ( c trava no porta malas tb ) e insulfilm .. o guincho era pra sair instalado ja mas a base q tinham la nao me agradou.. entao irei ver isso esta semana.. comprei um Warn 9.5 cti.
ontem fui pra trilha e o jipe me agradou demais, é muito forte, passa os atoleiros tranquilo sem esgoelar, e se precisar, só pisar q ele responde, mesmo abaixo de 2 mil giros.. incrivel ..
até agora nada de falhas ou qualquer outro problema.. esta agora com 300 km.
comprei a protecao do catalisador da power q deve chegar esta semana, assim q instalar posto fotos do protetor instalado e com medidas de vao livre.
Bom dia, agora o troller esta com 2500 km rodados, excelente viagem, pena que a trilha na jureia está toda cascalhada, mas as travessias dos rios (na altura do assoalho) continuam a mesma. Bom vamos as impressoes, nao houve falhas nem buracos, se comportou muito bem, MAS quando fomos da ilha comprida para cananeia pela areia da praia (50 km), e atravessava aquele "riozinhos" na praia que o pessoal chama de barra, bem raso, o carro perdia potencia e ascendia a luz de injecao, ficava assim durante uns 2 minutos, parece que secava alguma coisa e apagava e voltava ao normal depois eu passa na agua de novo (nas barras) e o carro entrava em modo de seguranca de novo, dava um ou dois minutos apagava e o carro ficava normal. No dia seguinte nao aconteu isso, nao entendi. Na volta nada ocorreu, quanto ao consumo, 10,37 km/l na estrada/trilha/areia de praia e carga alta no bagageiro.