Boa noite!
0 cabo serve para segurar o cardan em caso de quebrar a cruzeta ou a luva.
Ele nao vai até o chão.
Saúde e paz a todos neste Natal.
Marcelo
Versão Imprimível
Boa noite!
0 cabo serve para segurar o cardan em caso de quebrar a cruzeta ou a luva.
Ele nao vai até o chão.
Saúde e paz a todos neste Natal.
Marcelo
Opa, vc´s deveriam gostar desse zumbido vindo do snorkel em baixas RPM.
Isto é devido a Turbina TGV ja estar "cheia" em baixas RPM.
Eu ia gostar!
Abraços.
Os amortecedores Rancho não tem um bom histórico em Troller, os olhais costumam quebrar na solda, bem como parece ser necessário trocar as buchas para garantir uma durabilidade razoavel...
Os amortecedores originais são muito bem calibrados para o Troller, só necessitam de troca em caso de viaturas que vão competir em provas mais avançadas ou que vão mudar a geometria da mesma...
Tem muita gente que gasta uma fortuna em amortecedores que não são tão bons, ou se equivalem aos originais...
Atentem muito para esse detalhe, leiam as especificações do manual sobre o amaciamento... Vocês vão notar que na verdade o manual pede para que se alonguem as marchas, isso é o contrário dos antigos amaciamentos, ele pede para esticar nas marchas, isso faz com que o motor fique mais "redondo" em menos tempo...
Eu fiz exatamente o que pediram no intervalo que eles precnizaram, e mesmo assim só notei o motor mais "solto" quase que um an depois, isso no 3.0, esse 3.2 não sei como vai reagir...
Uma boa estratégia para se vencer logo esse obstáculo do amaciamento é fazer uma, ou algumas pequenas viagens para poder esticar as marchas como ele preconiza...
Eu nao nego nao, inclusive um dos meus quebrou e está na garantia para trocar ou arrumar, mas o conforto é incomparavel, e ja estou colocando amanha no meu novo troller. Como eu comentei em outro topico, eu tenho 2 novos (um que quebrou) e 4 usados, então eu vou usando 1 dos usados que estava sobrando até o que estiver na garantia voltar. São muito macios.
Na verdade o manual nao fala só para esticar a marcha, e sim que se acelere e troque de marcha rapidamente para que o motor sempre trabalhe com carga, e nao esticar a marcha até esgoelar o motor, e nem tampouco ficar com o motor pedindo marcha por muito tempo.
O Paulo Sergio falou tudo, na verdade querem que amacie o motor com ele sempre cheio, mas não é ate esgoelar, é até onde eles mandam esticar, dai passa a próxima marcha... Eu achei mais dificil seguir as escalas nas primeiras marchas que nas ultimas ( no 3.0)...
Mas insisto na dica: pega a estrada que fica mais fácil.... No manual do 3.2 pedem para usar esse regime de marcha até quantos km???