Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/12/2012, 19:16
    mpbarroso
    Boa noite!
    0 cabo serve para segurar o cardan em caso de quebrar a cruzeta ou a luva.
    Ele nao vai até o chão.

Saúde e paz a todos neste Natal.

Marcelo
  • 24/12/2012, 21:26
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Boa noite!
    0 cabo serve para segurar o cardan em caso de quebrar a cruzeta ou a luva.
    Ele nao vai até o chão.

Saúde e paz a todos neste Natal.

Marcelo

Opa ainda bem q não cortei... Hahahahahaha
    obrigado pela informação...
  • 25/12/2012, 04:32
    ORIONE
    Opa, vc´s deveriam gostar desse zumbido vindo do snorkel em baixas RPM.
    Isto é devido a Turbina TGV ja estar "cheia" em baixas RPM.
    Eu ia gostar!

Abraços.
  • 25/12/2012, 08:21
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Lindo! Parabéns! Uso 30 também e na estrada, uns 32Lbs. 35Lbs pula muito!

Se estão falando dos pneus 255/75/15 originais, mais que 30 libras é exagero, fica muito duro. O correto é como já falaram aqui, de 28 a 30 libras...
  • 25/12/2012, 08:27
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Parabens pela viatura, a cor realmente é linda. (Nao é porque o meu é igual ao seu....).
    Se voce acha que o carro esta puxando para algum lado, mande checar o alinhamento, pois esses pneus sao danada para gastar com alinhamento errado. Ah, ponha amortecedores ranchos (ou similiar) que voce vai ver o tanto que fica mais macio.

Os amortecedores Rancho não tem um bom histórico em Troller, os olhais costumam quebrar na solda, bem como parece ser necessário trocar as buchas para garantir uma durabilidade razoavel...

Os amortecedores originais são muito bem calibrados para o Troller, só necessitam de troca em caso de viaturas que vão competir em provas mais avançadas ou que vão mudar a geometria da mesma...

Tem muita gente que gasta uma fortuna em amortecedores que não são tão bons, ou se equivalem aos originais...
  • 25/12/2012, 08:36
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Então segundo o vendedor que me atendeu não.
    mas segundo o manual não é recomendado passar de 110km/h antes dos 2000km
    na verdade ele traz duas tabelas conforme abaixo;
    Anexo 386744

É rapaz, mas tem gente arrepiando logo de saída.

JotaN - T4 2013 .
  • 25/12/2012, 09:03
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Então segundo o vendedor que me atendeu não.
    mas segundo o manual não é recomendado passar de 110km/h antes dos 2000km
    na verdade ele traz duas tabelas conforme abaixo;
    Anexo 386744

Atentem muito para esse detalhe, leiam as especificações do manual sobre o amaciamento... Vocês vão notar que na verdade o manual pede para que se alonguem as marchas, isso é o contrário dos antigos amaciamentos, ele pede para esticar nas marchas, isso faz com que o motor fique mais "redondo" em menos tempo...

Eu fiz exatamente o que pediram no intervalo que eles precnizaram, e mesmo assim só notei o motor mais "solto" quase que um an depois, isso no 3.0, esse 3.2 não sei como vai reagir...

Uma boa estratégia para se vencer logo esse obstáculo do amaciamento é fazer uma, ou algumas pequenas viagens para poder esticar as marchas como ele preconiza...
  • 25/12/2012, 19:07
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Os amortecedores Rancho não tem um bom histórico em Troller, os olhais costumam quebrar na solda, bem como parece ser necessário trocar as buchas para garantir uma durabilidade razoavel...

Os amortecedores originais são muito bem calibrados para o Troller, só necessitam de troca em caso de viaturas que vão competir em provas mais avançadas ou que vão mudar a geometria da mesma...

Tem muita gente que gasta uma fortuna em amortecedores que não são tão bons, ou se equivalem aos originais...

Eu nao nego nao, inclusive um dos meus quebrou e está na garantia para trocar ou arrumar, mas o conforto é incomparavel, e ja estou colocando amanha no meu novo troller. Como eu comentei em outro topico, eu tenho 2 novos (um que quebrou) e 4 usados, então eu vou usando 1 dos usados que estava sobrando até o que estiver na garantia voltar. São muito macios.
  • 25/12/2012, 19:10
    paulosergio
    Citação:

Atentem muito para esse detalhe, leiam as especificações do manual sobre o amaciamento... Vocês vão notar que na verdade o manual pede para que se alonguem as marchas, isso é o contrário dos antigos amaciamentos, ele pede para esticar nas marchas, isso faz com que o motor fique mais "redondo" em menos tempo...

Eu fiz exatamente o que pediram no intervalo que eles precnizaram, e mesmo assim só notei o motor mais "solto" quase que um an depois, isso no 3.0, esse 3.2 não sei como vai reagir...

Uma boa estratégia para se vencer logo esse obstáculo do amaciamento é fazer uma, ou algumas pequenas viagens para poder esticar as marchas como ele preconiza...

Na verdade o manual nao fala só para esticar a marcha, e sim que se acelere e troque de marcha rapidamente para que o motor sempre trabalhe com carga, e nao esticar a marcha até esgoelar o motor, e nem tampouco ficar com o motor pedindo marcha por muito tempo.
  • 26/12/2012, 00:43
    Camilo JR
    Mas como pode-se esticar a marcha se em 3000 rpm ele ja morre ?

Citação:

• 26/12/2012, 01:27
    JEFFCATUNDA
    O Paulo Sergio falou tudo, na verdade querem que amacie o motor com ele sempre cheio, mas não é ate esgoelar, é até onde eles mandam esticar, dai passa a próxima marcha... Eu achei mais dificil seguir as escalas nas primeiras marchas que nas ultimas ( no 3.0)...

Mas insisto na dica: pega a estrada que fica mais fácil.... No manual do 3.2 pedem para usar esse regime de marcha até quantos km???
  • 26/12/2012, 03:29
    GPBarbosa
    Citação:

O Paulo Sergio falou tudo, na verdade querem que amacie o motor com ele sempre cheio, mas não é ate esgoelar, é até onde eles mandam esticar, dai passa a próxima marcha... Eu achei mais dificil seguir as escalas nas primeiras marchas que nas ultimas ( no 3.0)...

Mas insisto na dica: pega a estrada que fica mais fácil.... No manual do 3.2 pedem para usar esse regime de marcha até quantos km???

Até 2000km, eu q sou novato estou apanhando um pouco....
    tenho feito as trocas entre 2000 e 3000RPM
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:39.