x
Convex Datacenter
Página 10 de 39 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 465
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Na verdade ele nao joga agua no parabrisa, É como o colega acima disse ele joga para frente, entao o carro atropela a agua jogada para frente se ele estiver mais rapido do que a agua lancada.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa noite e feliz 2013 a todos!

Fiz uma viagem curta até Itú neste fim de ano e fui com o Laranjão.
    Rodei por volta de 400 km entre estrada asfaltada, estrada de terra e trilhas leves.
    Ainda continuo com a impressão que o meu é bem beberrão, por volta de 6,5 km/l, mas não vou afirmar porque não estou fazendo uma medição mais atenta do consumo.
    Fiz uma trilha leve entre Sorocaba e Alumínio, onde o Laranjão foi super bem (adoro cada vez mais meu trolha...rsrsr), deu pra se divertir bastante.
    Defeitos constatados até agora:
    Motor: oscilação de giro até chegar na temperatura ideal e pequenas engasgadas quando se acelera de forma continua em baixa velocidade e rotação... (já estou até vendo a resposta da ccs: isto é característica do modelo...vou brigar muito!)
    Cintos de segurança: os cintos traseiros retráteis estão meio travados (não voltam rápido quando são puxados para frente)
    Água: entrou um pouco de água pelo no piso do passageiro ( o tampão estava bem firme...não sei por onde entrou...)
    Porta do motorista: entra um pouco de vento pela borracha de vedação (vou pedir para trocar na garantia)

De resto só alegria... cada vez mais gosto do meu Laranjão!

Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Paulo, boa tarde!
    Meu carro esta com mais de 2.300km e um consumo de 9,5 km/l

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Marcelo, boa tarde

O consumo do seu está correto, o meu é que está estranho. Mas vou fazer nova medição com mais atenção para ver se não há erro da minha parte.

Sds,
    Citação Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Paulo, boa tarde!
    Meu carro esta com mais de 2.300km e um consumo de 9,5 km/l

Marcelo
    Troller 3.0 - Olaf

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Na verdade ele nao joga agua no parabrisa, É como o colega acima disse ele joga para frente, entao o carro atropela a agua jogada para frente se ele estiver mais rapido do que a agua lancada.
    Opa Paulo, exato... Passei em um lâmina mais devagar e foi exatamente o que constatei... Ah Teoria dos comentários aqui do forum na prática...
    coisas de principiante...
    4X4 Brasil
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Pessoal,

Achei o consumo dentro do esperado. O meu está com 3 mil km. Faz 7,5 km/l na cidade. 6,2 km/l nas trilhas. 9,5 km/l na estrada a 110/120 km/h e 7,0 km/l a 130/140 km/h.

O motor até chegar a temperatura ideal dá algumas engasgadinhas.

Os cintos traseiros ficam meio travados.

O motor tem muita força. Tive em Lençois recentemente passei por diversos rio/riachos e ainda não tive problemas com água, a vedação está boa.

sds,

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Segue meu relato agora de 2300km.
    fiz o trajeto SJC -> Curitiba 3x totalizando só de estrada 1.650km o resto é andando na cidade.
    nada de terra ou barro ainda talvez um neste ou no outro FDS eu faça um passeio leve...
    garantido mesmo só dia 26 no curso técnica 4x4, q será de leve a moderado...

o problema do desalinhamento do volante foi amenizado ontem, mas ele não é 100% reto, digamos que está 95%...

com relação ao motor hj na estrada por duas vezes percebi o vazio na retomada, estava a uns 110km/h em 5a soltei o pé sem freiar (para reduzir) e ao pisar novamente com giro menor q 2000 RPM lá estava o buraco (por 5 segundos +\-). Ah eu estava em uma subida.

Honestamente não sei se o problema é do 3.2 ou da soma dos fatores acima q na verdade pedia uma reduzida
    O problema é q em uma outra situação parecida o motor respondeu, sem necessidade de reduzir. Mas como eu disse a situação era parecida não igual, na verdade igual igual é difícil...
    Qual opinião de vcs?

Média de 9,5km/l.
    No mais o trator é só alegria, me acostumando com a vibração do jipe...

Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme, boa noite

O buraco na reaceleração acontece com o meu também... e também engasga bastante enquanto o motor está frio.
    Vou ver na ccs o que pode ser e depois informo o que fizeram.
    Sds

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Segue meu relato agora de 2300km.
    fiz o trajeto SJC -> Curitiba 3x totalizando só de estrada 1.650km o resto é andando na cidade.
    nada de terra ou barro ainda talvez um neste ou no outro FDS eu faça um passeio leve...
    garantido mesmo só dia 26 no curso técnica 4x4, q será de leve a moderado...

o problema do desalinhamento do volante foi amenizado ontem, mas ele não é 100% reto, digamos que está 95%...

com relação ao motor hj na estrada por duas vezes percebi o vazio na retomada, estava a uns 110km/h em 5a soltei o pé sem freiar (para reduzir) e ao pisar novamente com giro menor q 2000 RPM lá estava o buraco (por 5 segundos +\-). Ah eu estava em uma subida.

Honestamente não sei se o problema é do 3.2 ou da soma dos fatores acima q na verdade pedia uma reduzida
    O problema é q em uma outra situação parecida o motor respondeu, sem necessidade de reduzir. Mas como eu disse a situação era parecida não igual, na verdade igual igual é difícil...
    Qual opinião de vcs?

Média de 9,5km/l.
    No mais o trator é só alegria, me acostumando com a vibração do jipe...
    Troller 3.0 - Olaf

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Ainda não dirigi o 3.2, mas se foce no 3.0 esse "vazio" que aconteceu com o Barbosa seria normal em 5º com menos de 2000 rpm em uma subida acontece isso mesmo, motor diesel tem que andar "cheio" na facha de rotação certa, caso contrario os 160 pôneis malditos vão parecer 10 unicórnios raquíticos hahahaha
    No caso do Paulo ta estranho mesmo, principalmente o consumo....

Abraços
    Murilo Beltrame

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Boa tarde. O meu carro está comigo desde o dia 21/12 mas ainda sem placas, está com 630 km rodados entao nao da pra perceber estas falhas de buraco na aceleracao. Hoje ele deve ser emplacado e entao pegarei estrada para senti-lo melhor. Mas quando frio eu senti umas engasgada que o 3.0 nao dava.

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme, boa noite

O buraco na reaceleração acontece com o meu também... e também engasga bastante enquanto o motor está frio.
    Vou ver na ccs o que pode ser e depois informo o que fizeram.
    Sds
    Opa Paulo, boa noite e feliz 201"3.2" hehehehehe
    Entao o meu a frio não tem variação nenhuma, nem parado nem andando... Eu estou seguindo rigorosamente as recomendações do pessoal aqui do fórum.. Viro a chave espero a injetora desligar, ligo o trator espero cerca de 1min e saio de boa ... Vou levando de boa até chegar nos 90oC, depois disso se der vontade (e sempre dá) eu dou uma ou outra esticada passo de 110 e etc...

Amanhã eu vou dar um pulo na CCS de Taubaté vou instalar o bagageiro expedition, vou aproveitar para perguntar pra eles...

Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Ainda não dirigi o 3.2, mas se foce no 3.0 esse "vazio" que aconteceu com o Barbosa seria normal em 5º com menos de 2000 rpm em uma subida acontece isso mesmo, motor diesel tem que andar "cheio" na facha de rotação certa, caso contrario os 160 pôneis malditos vão parecer 10 unicórnios raquíticos hahahaha
    No caso do Paulo ta estranho mesmo, principalmente o consumo....

Abraços
    então se o problema não fosse intermitente eu teria certeza de que o problema era eu (andando em marcha errada).
    mas em outras situações semelhantes não senti o buraco...

vamos ver acho q domingo eu vou fazer um passeio por aqui no vale do Paraíba, devo andar uns 200-300km e vou prestar mais atenção e depois eu posto aqui.

no resto é só alegria, estou curtindo muito, mesmo sem ter andando em estrada de terra muito menos na lama ;( , mas neste FDS pelo menos estrada de terra eu vou procurar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8