x
Convex Datacenter
Página 12 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 465

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0



    Guilherme,

    Segue uma foto para você ver. No meu nas travessas da parte de trás do bagageiro não cabe uma caneta entre a travessa e o teto.
    Vou ter que mandar trocar o suporte do bagageiro para poder ficar mais alto.
    Sds,



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo Fogaça,

    dei uma olhada no bagageiro e na parte de traz do carro onde fica a região mais próxima ao teto no meu está com uns 2dedos de distância tentei tirar algumas fotos mais nenhuma ficou boa. É nesta região que vc está achando muito próximo?

    acabei de encher o tanque e desta vez com uma média de 10km/l
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1627_1024.jpg   -img_1627.jpg  
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #2
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme,

    Segue uma foto para você ver. No meu nas travessas da parte de trás do bagageiro não cabe uma caneta entre a travessa e o teto.
    Vou ter que mandar trocar o suporte do bagageiro para poder ficar mais alto.
    Sds,
    Paulo Fogaça, boa tarde!!!!!

    me enganei com a informação anterior (me desculpe). Parei o carro embaixo de um luminária e subi no pneu traseiro para ver a distância por cima e na verdade está cabendo um dedo, então acho q não está mto diferente do seu não...

    Agora eu acho q com carga não pegar não...
    eu esqueci qual é a capacidade máxima, mas se não me engano são menos de 100kg, então creio que bem distribuído não vai pegar, mas é achismo!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #3
    Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Guilherme, boa noite

    As travessas do meio são as que ficam mais próximas do teto e no meu eu já forcei só com a mão e ficou muito próximo de encostar... então acredito que com uma carga mais pesada vá encostar.
    Vou solicitar que a ccs troque o suporte e instale um que seja maior para poder aumentar a distância. Se eles não fizerem, vou mandar fazer e trocar.
    Sds,

    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo Fogaça, boa tarde!!!!!

    me enganei com a informação anterior (me desculpe). Parei o carro embaixo de um luminária e subi no pneu traseiro para ver a distância por cima e na verdade está cabendo um dedo, então acho q não está mto diferente do seu não...

    Agora eu acho q com carga não pegar não...
    eu esqueci qual é a capacidade máxima, mas se não me engano são menos de 100kg, então creio que bem distribuído não vai pegar, mas é achismo!!!!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

  • #4
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme, boa noite

    As travessas do meio são as que ficam mais próximas do teto e no meu eu já forcei só com a mão e ficou muito próximo de encostar... então acredito que com uma carga mais pesada vá encostar.
    Vou solicitar que a ccs troque o suporte e instale um que seja maior para poder aumentar a distância. Se eles não fizerem, vou mandar fazer e trocar.
    Sds,
    Boa Noite, no meu bagageiro, nesse local que o barbosa tirou a foto, fica 2 dedos de distancia, mas lembrando que o meu nao é original mais é identico e ja andei com ele muuuuito carregado na serra da canastra e quando eu fui para foz do iguacu, no troller 2010 que eu tinha, e a distancia da barra no teto ficou igualzinho no troller novo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Bem, com 1125 km rodados ja da para falar alguma coisa.
    Quanto ao "buraco" que fica quando se acelera novamente apos tirar o pe do acelerador, eu ainda nao senti, nem a 80, nem a 100 e nem a 120 km/h.
    O ar está bem melhor que o do meu ex 2010, pois nao tem o tec tec tec.
    O motor se mostrou bem elastico, ao contrario do que ja vi aqui em que falaram que o motor morre aos 3.000 rpm. no pedagio dei uma esticada que faltou pouco para os 4.000 rpm em terceira e quarta marcha, parei para nao forcar o carro ainda com 1000 km, mas se deixasse o motor empurra bem mais.
    A media dos 1125 kms rodados foram de 7,9 km/l sendo 55% em cidade e 45% em estradas (bandeirantes a 120 km/h), eu acho que da para melhorar bem, é só eu nao me empolgar muito que bate a marca do meu ex 2010 (10 km/l).
    Em baixa tem o barulho do snorkel que estou me adaptando, mas o torque é muito confortavel, acima dos 2.200 km eu achei bem parecido com o 3.0, e abaixo dos 2.200 é outro carro.
    O meu ja esta com bagageiro expedicion, (nao é original mais é identico R$ 700,00) e guincho winch 12.000 lbs, falta colocar os ranchos que estao guardados e os pisantes nos paralamas dianteiros e trazeiros, pois alguns riscos ja estao aparecendo. Por enquanto nao vou colocar os protetores de baixo e nem do catalisador. No meu ex 2010 nao fizeram falta e a do catalizador vou esperar para ver os efeitos colaterais, se houver algum.

  • #6
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Caro colegas hj minhas impressões são negativas e para usar corretamente os tópicos eu adicionei no tópico relacionado a problemas.
    mas estou registrando aqui o link; http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1845326

    abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    52
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!
    Somente para registro
    2.800 km rodados e em uso misto 9,7 km/l.
    Acho que vai passar de 10,0 logo.
    Pneu 31''

    Marcelo
    Troller 3.2 TGV

  • #8
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    vi o prototipo do novo troller e vou esperar por ele.....pelo jeito esse 3.2 nao mudou muita coisa nao.....se sair como na foto sou o primeiro a comprar....pena q deve custar mais de 100.000 com certeza.....rsrs

  • #9
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    vi o prototipo do novo troller e vou esperar por ele.....pelo jeito esse 3.2 nao mudou muita coisa nao.....se sair como na foto sou o primeiro a comprar....pena q deve custar mais de 100.000 com certeza.....rsrs
    vai ser muito dificil aquele carro ir para a produçao , vai mudar muito ate ser comercializado. era só um protótipo.
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    + ja esta havendo muita pressao de consumidores....do que tem de gente ligando em concessionaria p pedir informação.....eles colocaram aquele carro no salao de sao paulo justamente p ver a reação do povo....e acho q ta sendo positiva.....o troller com a mecanica da nova ranger.....naquela altura.....para nao.... liguei no ceará e me dissera que podem lançar ele no inicio de 2014 ou fim desse ano...vamo esperar p ver...

  • #11
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eder simoes Ver Post
    + ja esta havendo muita pressao de consumidores....do que tem de gente ligando em concessionaria p pedir informação.....eles colocaram aquele carro no salao de sao paulo justamente p ver a reação do povo....e acho q ta sendo positiva.....o troller com a mecanica da nova ranger.....naquela altura.....para nao.... liguei no ceará e me dissera que podem lançar ele no inicio de 2014 ou fim desse ano...vamo esperar p ver...
    Um passarinho me contou que abandonariam o composto reforçado com fibra. Segundo o passarinho não é vantajoso para a fábrica continuar a produção do troller em fibra, uma vez que a confecção da carroceria atual demora 5x mais que uma confecção em lata. A única vantagem é pro consumidor. Irão adotar algum plástico mais producente (claro, menos resistente) ou lata. E com isso haverá uma grande valorização de todos os trollers de fibra, modelos atuais.

    Essa pequena ave delatora pretende comprar vários trollers antigos que estejam na faixa dos 50 a 60 mil reais nos próximos anos para revender após o lançamento do TR-X por mais de 60 mil! Eu acho arriscado contar que a troller vá realmente lançar o TR-X esse ano ou ano que vem, mas, segundo ele, não irá tomar prejuízo, pois troller não desvaloriza e muitas vezes até valoriza!

    Questionei se o passarinho sabia algo sobre o Troller T4 2014, permanecendo ou não com o 3.2 MWM, mas isso, segundo ele, só Deus sabe!

  • #12
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Um passarinho me contou que abandonariam o composto reforçado com fibra. Segundo o passarinho não é vantajoso para a fábrica continuar a produção do troller em fibra, uma vez que a confecção da carroceria atual demora 5x mais que uma confecção em lata. A única vantagem é pro consumidor. Irão adotar algum plástico mais producente (claro, menos resistente) ou lata. E com isso haverá uma grande valorização de todos os trollers de fibra, modelos atuais. Essa pequena ave delatora pretende comprar vários trollers antigos que estejam na faixa dos 50 a 60 mil reais nos próximos anos para revender após o lançamento do TR-X por mais de 60 mil! Eu acho arriscado contar que a troller vá realmente lançar o TR-X esse ano ou ano que vem, mas, segundo ele, não irá tomar prejuízo, pois troller não desvaloriza e muitas vezes até valoriza!Questionei se o passarinho sabia algo sobre o Troller T4 2014, permanecendo ou não com o 3.2 MWM, mas isso, segundo ele, só Deus sabe!
    Puxa agora fiquei curioso...Em fibra a produção é lenta e em chapa de aço o investimento nas prensas é ABSURDO de alto, quem já entrou em estamparia de montadora sabe o que estou falando.
    Por este é devido a este alto custo q a lateral do gol GIV, uno mille e etc é a mesma @ um bom tempo... Para depreciar os investimentos, aumentar os lucros e isto para carros que são produzidos aos montes já é difícil!

    Não conheço as instalações da TROLLER mas se for por este caminho ("lata") e para 2014 as obras para instalação das prensas devem estar @ todo valor.Por exemplo a Renault em 2006 estava com 80% das obras da área de estamparia concluídas em 2006 para um carro que foi lançado em julho de 2007, INVESTIMENTO MUITO MUITO pesado."Plástico" (=polímeros) para um veiculo completo tenho muito interesse em conhecer a tecnologia... Renault e Citroen são as únicas q utilizam peças de "plástico" (=polimeros) no carro alem dos pará-choques, que são nos paralamas e na frente do carro (caso do megane). Lembrando que plásticos (=polímeros) tem baixa resistencia a dureza, ou seja qualquer estilete causa um belo estrago...Agora quanto resistência mecânica, caso de uma colisão o "plástico" (=polimeros) é muito bom.


    Gilberto não é nada pessoal, apenas meu achismo..
    Mas enfim... todo este tema é na verdade...

    Abraços
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/11/2010, 21:52
    4. Impressões sobre os Land Rover's
      Por xexe no fórum Land Rover
      Respostas: 148
      Última resposta: 13/09/2009, 23:29
    5. Impressões sobre a dodge ham 2500
      Por CLAUDIOCARVALHO no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2009, 10:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade