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  • #133
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    Paulo Fogaça,

    dei uma olhada no bagageiro e na parte de traz do carro onde fica a região mais próxima ao teto no meu está com uns 2dedos de distância tentei tirar algumas fotos mais nenhuma ficou boa. É nesta região que vc está achando muito próximo?

    acabei de encher o tanque e desta vez com uma média de 10km/l
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #134
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    Guilherme,

    Segue uma foto para você ver. No meu nas travessas da parte de trás do bagageiro não cabe uma caneta entre a travessa e o teto.
    Vou ter que mandar trocar o suporte do bagageiro para poder ficar mais alto.
    Sds,



    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo Fogaça,

    dei uma olhada no bagageiro e na parte de traz do carro onde fica a região mais próxima ao teto no meu está com uns 2dedos de distância tentei tirar algumas fotos mais nenhuma ficou boa. É nesta região que vc está achando muito próximo?

    acabei de encher o tanque e desta vez com uma média de 10km/l
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_1627_1024.jpg   -img_1627.jpg  
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  • #135
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    Thumbs up 3.2 ficando fino...

    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Dico, boa tarde

    Realmente os nossos estão bebendo bastante...acho que vale a pena pedir para a ccs dar uma olhada... vou fazer isto na revisão dos 5000 km, pois estou anotando todos os defeitos para fazer tudo de uma vez... assim não fico visitando a ccs mais que o dono dela...rsrsr
    Até porque os problemas que apareceram não são graves e dá pra esperar... enquanto isto estou usando o Laranjão no dia a dia para chegar o mais rápido possível nos 5k.
    Outra coisa que me interessou foi o que você me disse sobre o snorkel, que com um feltro e boa vedação resolve o problema do barulho... (hoje andando com o Laranjão a Dona Patrôa perguntou se eu já havia estragado ele na trilha, pois achou que o escapamento estava furado... vê se pode... até minha mulher percebe os probleminhas do trolha...rsrsr.

    Abraços!
    Boa noite Paulo.

    Devo fazer uma viagem agora dia 26/01 para UBATUBA/SP. Vou ver se o consumo melhora consideravelmente. Caso contrário, peço para dar uma olhada na revisão dos 5.000km também. Junto com esta revisão, vou pedir para dar uma olhada no barulho dos bancos traseiros (aquele velho probleminha). O meu antigo (2009) tinha regulagem, mas a FORD tirou e agora não tem como regular. Não consigo entender o que é bom a FORD tira. Outra coisa para olhar, na verdade trocar na revisão dos 5.000km, é o farol de milha esquerdo, pois já rachou a base (ô material vagabundo viu...). Tenho certeza que vou trocar e vai rachar novamente, mas vou ficar trocando até dar os dois anos de garantia. Depois dou uma investida e compro uns Hella 500 com capinha de proteção.

    Já o snorkel é batata. Peça para colocar o feltro entre a fibra e o snorkel e você sentirá a diferença. Sua patroa não vai nem notar que existe snorkel e a TGV (vai tirar uma soneca tranquila..rsrsrs..).

    Quanto ao motor, o meu agora está 0km. Ufa!!! Tenho até medo de falar, pois o motor pode escutar e dar outro "tilt" (rsrsrs..). Estou ainda na fase de amaciamento (1400km), mas quando estava testando o mesmo (depois de trocarem a mangueira pela segunda vez), dei uma boa esticada e cheguei aos 140-150km/hora sem maiores problemas. logicamente que em baixa ele está muito mais forte, mas em alta não senti tanta diferença não (se bem que o meu antigo 2009 não era chipado). Acho que por isto que está notando diferença na velocidade final. Não é o motor ou a turbina não, mas sim o chip do Maurício (REIKO) que tinha no seu 2007. Este fazia a diferença com certeza. Agora em baixa ele está igual a um chipado.

    Um grande abraço.

  • #136
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    Dico, boa noite

    O motor com a troca da mangueira pela segunda vez resolveu problema das engasgadas?


    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Boa noite Paulo.

    Devo fazer uma viagem agora dia 26/01 para UBATUBA/SP. Vou ver se o consumo melhora consideravelmente. Caso contrário, peço para dar uma olhada na revisão dos 5.000km também. Junto com esta revisão, vou pedir para dar uma olhada no barulho dos bancos traseiros (aquele velho probleminha). O meu antigo (2009) tinha regulagem, mas a FORD tirou e agora não tem como regular. Não consigo entender o que é bom a FORD tira. Outra coisa para olhar, na verdade trocar na revisão dos 5.000km, é o farol de milha esquerdo, pois já rachou a base (ô material vagabundo viu...). Tenho certeza que vou trocar e vai rachar novamente, mas vou ficar trocando até dar os dois anos de garantia. Depois dou uma investida e compro uns Hella 500 com capinha de proteção.

    Já o snorkel é batata. Peça para colocar o feltro entre a fibra e o snorkel e você sentirá a diferença. Sua patroa não vai nem notar que existe snorkel e a TGV (vai tirar uma soneca tranquila..rsrsrs..).

    Quanto ao motor, o meu agora está 0km. Ufa!!! Tenho até medo de falar, pois o motor pode escutar e dar outro "tilt" (rsrsrs..). Estou ainda na fase de amaciamento (1400km), mas quando estava testando o mesmo (depois de trocarem a mangueira pela segunda vez), dei uma boa esticada e cheguei aos 140-150km/hora sem maiores problemas. logicamente que em baixa ele está muito mais forte, mas em alta não senti tanta diferença não (se bem que o meu antigo 2009 não era chipado). Acho que por isto que está notando diferença na velocidade final. Não é o motor ou a turbina não, mas sim o chip do Maurício (REIKO) que tinha no seu 2007. Este fazia a diferença com certeza. Agora em baixa ele está igual a um chipado.

    Um grande abraço.
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  • #137
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    Thumbs up OK!

    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Dico, boa noite

    O motor com a troca da mangueira pela segunda vez resolveu problema das engasgadas?
    Boa noite Paulo.

    Resolveu sim. Pelo menos até agora......Acho que era a mangueira mesmo. Vi que o seu está engasgando, sendo assim, peçam para que eles troquem a mesma e a substitua por outra com a mola interna. A minha, da primeira vez, não foi substituída. Substituíram a turbina, mas não a mangueira. Agora está 100%. Agora é 3.2!!!

    Abraços.

  • #138
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    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    opa Jaime, sem problemas...
    bagageiro 1.050,00
    protetor catalisador 700
    protetor cárter/cambio 690

    Há única coisa q nao prestei atenção antes foi na altura ele fica um pouco mais alto que o snorkel.
    percebi depois de montado, terei problemas na garagem...

    qdo chegar em casa eu coloco as fotos...

    opa espero estar contribuindo...

    abraço,

    Guilherme

    valeu Gustavo pela informação.

    vou juntar as moedas pra colocar esse bagageiro que acho muito show.

    parabéns pela viatura ta linda

    abs
    Jaime
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

  • #139
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    Bem, com 1125 km rodados ja da para falar alguma coisa.
    Quanto ao "buraco" que fica quando se acelera novamente apos tirar o pe do acelerador, eu ainda nao senti, nem a 80, nem a 100 e nem a 120 km/h.
    O ar está bem melhor que o do meu ex 2010, pois nao tem o tec tec tec.
    O motor se mostrou bem elastico, ao contrario do que ja vi aqui em que falaram que o motor morre aos 3.000 rpm. no pedagio dei uma esticada que faltou pouco para os 4.000 rpm em terceira e quarta marcha, parei para nao forcar o carro ainda com 1000 km, mas se deixasse o motor empurra bem mais.
    A media dos 1125 kms rodados foram de 7,9 km/l sendo 55% em cidade e 45% em estradas (bandeirantes a 120 km/h), eu acho que da para melhorar bem, é só eu nao me empolgar muito que bate a marca do meu ex 2010 (10 km/l).
    Em baixa tem o barulho do snorkel que estou me adaptando, mas o torque é muito confortavel, acima dos 2.200 km eu achei bem parecido com o 3.0, e abaixo dos 2.200 é outro carro.
    O meu ja esta com bagageiro expedicion, (nao é original mais é identico R$ 700,00) e guincho winch 12.000 lbs, falta colocar os ranchos que estao guardados e os pisantes nos paralamas dianteiros e trazeiros, pois alguns riscos ja estao aparecendo. Por enquanto nao vou colocar os protetores de baixo e nem do catalisador. No meu ex 2010 nao fizeram falta e a do catalizador vou esperar para ver os efeitos colaterais, se houver algum.

  • #140
    Usuário Avatar de GPBarbosa
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    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme,

    Segue uma foto para você ver. No meu nas travessas da parte de trás do bagageiro não cabe uma caneta entre a travessa e o teto.
    Vou ter que mandar trocar o suporte do bagageiro para poder ficar mais alto.
    Sds,
    Paulo Fogaça, boa tarde!!!!!

    me enganei com a informação anterior (me desculpe). Parei o carro embaixo de um luminária e subi no pneu traseiro para ver a distância por cima e na verdade está cabendo um dedo, então acho q não está mto diferente do seu não...

    Agora eu acho q com carga não pegar não...
    eu esqueci qual é a capacidade máxima, mas se não me engano são menos de 100kg, então creio que bem distribuído não vai pegar, mas é achismo!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg   -image.jpg  
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #141
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    Guilherme, boa noite

    As travessas do meio são as que ficam mais próximas do teto e no meu eu já forcei só com a mão e ficou muito próximo de encostar... então acredito que com uma carga mais pesada vá encostar.
    Vou solicitar que a ccs troque o suporte e instale um que seja maior para poder aumentar a distância. Se eles não fizerem, vou mandar fazer e trocar.
    Sds,

    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Paulo Fogaça, boa tarde!!!!!

    me enganei com a informação anterior (me desculpe). Parei o carro embaixo de um luminária e subi no pneu traseiro para ver a distância por cima e na verdade está cabendo um dedo, então acho q não está mto diferente do seu não...

    Agora eu acho q com carga não pegar não...
    eu esqueci qual é a capacidade máxima, mas se não me engano são menos de 100kg, então creio que bem distribuído não vai pegar, mas é achismo!!!!
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  • #142
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    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Guilherme, boa noite

    As travessas do meio são as que ficam mais próximas do teto e no meu eu já forcei só com a mão e ficou muito próximo de encostar... então acredito que com uma carga mais pesada vá encostar.
    Vou solicitar que a ccs troque o suporte e instale um que seja maior para poder aumentar a distância. Se eles não fizerem, vou mandar fazer e trocar.
    Sds,
    Boa Noite, no meu bagageiro, nesse local que o barbosa tirou a foto, fica 2 dedos de distancia, mas lembrando que o meu nao é original mais é identico e ja andei com ele muuuuito carregado na serra da canastra e quando eu fui para foz do iguacu, no troller 2010 que eu tinha, e a distancia da barra no teto ficou igualzinho no troller novo.

  • #143
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    Caro colegas hj minhas impressões são negativas e para usar corretamente os tópicos eu adicionei no tópico relacionado a problemas.
    mas estou registrando aqui o link; http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post1845326

    abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
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  • #144
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    16/12/2009
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    Boa noite!
    Somente para registro
    2.800 km rodados e em uso misto 9,7 km/l.
    Acho que vai passar de 10,0 logo.
    Pneu 31''

    Marcelo
    Troller 3.2 TGV

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