x
Convex Datacenter
Página 16 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 465
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1

Falando das minhas impressoes. Hoje foi o primeiro dia da Estrada Real depois que cheguei em seu ponto inicial (Diamantina) e ter rodado 1000 km para chegar la. Foram 180 km de estrada de terra, com muito subida e pedras que se afloram do chao (paisagem lindissima) chegando a 1400 m de altitude. Muita chuva e nada de falhas, respostas precisas em baixa geralmente em terceira, algumas vezes usei reduzida devido ao grau da subida. Estou muuuuito satisfeito com o desempenho do carro. Neste trecho de terra nao deu para tirar a media, mais nao vai fugir dos 10 km/l que tem feito até agora, pois o ponteiro esta praticamente em 3/4 de tanque cheio. Amanha pretendo chegar em ouro preto (260 km) tambem de terra, entao vou abastecer e tirar a media exclusivamente em off-road.

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 0
    Como agora voçê ja usou bem mais o novo, quais as maiores diferenças que voçê sentiu entre o 2013 e o 2010 ????, pra melhor ou pior
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal,

hj abasteci o trator com o S10 e o problema de falha voltou imediatamente, não é tão grave quanto o dos colegas mas pode ser um problema q irá evoluir e ficar igual ao de muitos por aqui...
    Ele tem gaguejado sempre nas retomadas...
    O cheiro esquisito q não é embreagem não, tmb voltou....

média na casa de 10.2km/l

esta semana abro o chamado na TROLLER
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Caros, boa noite!
    Hoje em uma ida ao sítio, 240 km na Ida foi tudo beleza, mas na volta, vim por um caminho diferente que pega um pouco de areia e uma passagem molhada tipo meio metro de agua, apos tocar na agua acende a luz da injeção, logo depois apaga, acende de novo e na areia pouca força, reduzo o bruto, apos a areia uns 3km volto para 4x2 a luz continua acesa, logo depois apaga e em seguida acende para passar uns 10 km e apagar em seguida, mas o carro continua sem força 60km/h no asfalto sofrido e com a luz apagada 40 km depois volta a render normal... E rodo mais 50 km como se nada tivesse acontecido.
    vou amanha na ccs para ver se eles tem algo a dizer.
    Foi a segunda vez que fiz este caminho, na outra acendeu a luz e apagou em seguida coisa de 20 seg. Fui na Ccs e tinha um registro de falha no sistema, mas coisa simples. Desta vez foi péssimo parecia que a turbina tava com o magote rasgado ou coisa do tipo, acelerava até 1900rpm e sem força.
    Vou ver amanha como amanhece e posto
    esta com 3.600km rodados

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Paulo Fogaça, como está o seu 3.2? Está tendo essas falhas, engasgadas, luz da injeção acesa, etc?

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Como agora voçê ja usou bem mais o novo, quais as maiores diferenças que voçê sentiu entre o 2013 e o 2010 ????, pra melhor ou pior

A principal diferenca que eu achei foi o torque em baixa. É muito bom, voce sobe, desce, diminui a velocidade ate quase parar em terceira marcha e depois é só acelerar que o bichao empurra de verdade. Acima de 100 km/h é tudo igual.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Caros, boa noite!
    Hoje em uma ida ao sítio, 240 km na Ida foi tudo beleza, mas na volta, vim por um caminho diferente que pega um pouco de areia e uma passagem molhada tipo meio metro de agua, apos tocar na agua acende a luz da injeção, logo depois apaga, acende de novo e na areia pouca força, reduzo o bruto, apos a areia uns 3km volto para 4x2 a luz continua acesa, logo depois apaga e em seguida acende para passar uns 10 km e apagar em seguida, mas o carro continua sem força 60km/h no asfalto sofrido e com a luz apagada 40 km depois volta a render normal... E rodo mais 50 km como se nada tivesse acontecido.
    vou amanha na ccs para ver se eles tem algo a dizer.
    Foi a segunda vez que fiz este caminho, na outra acendeu a luz e apagou em seguida coisa de 20 seg. Fui na Ccs e tinha um registro de falha no sistema, mas coisa simples. Desta vez foi péssimo parecia que a turbina tava com o magote rasgado ou coisa do tipo, acelerava até 1900rpm e sem força.
    Vou ver amanha como amanhece e posto
    esta com 3.600km rodados

Marcelo
    Marcelo, comigo aconteceu a mesma coisa na praia de ilha comprida, eu ja relatei aqui e nunca mais aconteceu. Hoje estou no meio de minha viagem da Estrada Real, ja rodei 1500 km nesta viagem e nada, está tudo uma maravilha. Media de 9,8 km/l

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Giuberto, bom dia

Deixei o meu na ccs com uma "pequena" lista de itens a serem verificados, mas dei muita enfase ao motor que falha bastante.
    Como estou viajando, só vou retirar o Laranjão no dia 01/02.
    Assim que eu testar, posto o resultado.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Paulo Fogaça, como está o seu 3.2? Está tendo essas falhas, engasgadas, luz da injeção acesa, etc?
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Giuberto, bom dia

Deixei o meu na ccs com uma "pequena" lista de itens a serem verificados, mas dei muita enfase ao motor que falha bastante.
    Como estou viajando, só vou retirar o Laranjão no dia 01/02.
    Assim que eu testar, posto o resultado.

Abraços!
    Pois é Paulo, eu não quero bagunçar esse tópico com relatos de "não proprietários", mas tenho 2 amigos que compraram 3.2, um saiu de um 3.0 2011 e outro saiu de pajero. Os dois estão passando por engasgadas constantes e também já foi trocado mangueira e turbina. Um deles fez uma trilha comigo e durante uma travessia de rio com água apenas no estribo acendeu a luz da injeção. Parece, veja bem, "parece" que a causa é molhar o catalisador, pois o motor não recebeu água em momento algum!

Desejo sorte nas soluções e que elas sejam definitivas!

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Jorgão, boa noite

espero que as falhas não tenham relação com molhar o catalisador, pois o meu começou a falhar já na saída da ccs. Mas estou pessimista em relação a solução, pois a ccs não tem a menor idéia de como resolver.
    vamos ver no que dá.

Abraços!

Citação Postado originalmente por Jorgao Ver Post
    Pois é Paulo, eu não quero bagunçar esse tópico com relatos de "não proprietários", mas tenho 2 amigos que compraram 3.2, um saiu de um 3.0 2011 e outro saiu de pajero. Os dois estão passando por engasgadas constantes e também já foi trocado mangueira e turbina. Um deles fez uma trilha comigo e durante uma travessia de rio com água apenas no estribo acendeu a luz da injeção. Parece, veja bem, "parece" que a causa é molhar o catalisador, pois o motor não recebeu água em momento algum!

Desejo sorte nas soluções e que elas sejam definitivas!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Jorgão, boa noite

espero que as falhas não tenham relação com molhar o catalisador, pois o meu começou a falhar já na saída da ccs. Mas estou pessimista em relação a solução, pois a ccs não tem a menor idéia de como resolver.
    vamos ver no que dá.

Abraços!
    Reenforçando o que vocês estão passando, conversei com um proprietário de troller 2013 no posto que também está passando pelos mesmos problemas. Já está estudando troca do veículo por qualquer camionete a diesel, mesmo que perca dinheiro.

Desejo sorte nas soluções também. Vão precisar.

Observação: Eu tentaria ir numa autorizada MWM International e conversar com alguém lá. Mais chances de se chegar a uma solução.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

tive que deixar meu t4 lá hoje na concessionária. Havia trocado já turbina a mangueira e adivinhem......o problema voltou.

O grande problema é que a falta de potência é intermitente. O carro faltou potência praticamente o dia todo no sábado, já no domingo e hoje, nada...Tudo normal. Como devo viajar no mesmo dia 18/02, levei para a concessionária para ver se eles avaliam novamente e diagnostiquem o problema. Nossa!!!! Difícil viu!!! Não estou mais aguentando este ritmo de casa-oficina, oficina-casa. Estou muito desapontado com o carro. Quando acho que vai ficar tudo ok, acontece o problema. E pensar que o meu anterior nunca me deixou na mão....

Enquanto estava na concessionária, vi que havia um troller vermelho 0 km encostado e com algumas peças do mesmo no chão. Perguntei o que era e o funcionário me disse que o carro havia sido vendido. Quando ligaram o carro pela primeira vez, o motor simplesmente travou. Imaginem.....Isto é a maior prova de que eles nem sequer testam o carro antes de enviá-lo às respectivas concessionárias. Acho que a FORD está perdendo de vez o senso. Inadmissível esta situação e total descaso com o cliente.

Reparem que coloquei acima que "devo" viajar no carro, pois agora estou com muito medo. É um caso muito sério o que está acontecendo com estes motores. É questão de risco de morte, pois imaginem se acontece esta falha em uma ultrapassagem, por exemplo. O difícil é que já deixei de viajar no carro no reveillon justamente por falta de confiança, a qual ainda não possuo com o carro.

Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8