x
Convex Datacenter
Página 14 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 465
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

É Paulo pelas últimas postagens, estão mudando o foco tópico.

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Puxa agora fiquei curioso...Em fibra a produção é lenta e em chapa de aço o investimento nas prensas é ABSURDO de alto, quem já entrou em estamparia de montadora sabe o que estou falando.
    Por este é devido a este alto custo q a lateral do gol GIV, uno mille e etc é a mesma @ um bom tempo... Para depreciar os investimentos, aumentar os lucros e isto para carros que são produzidos aos montes já é difícil!

Não conheço as instalações da TROLLER mas se for por este caminho ("lata") e para 2014 as obras para instalação das prensas devem estar @ todo valor.Por exemplo a Renault em 2006 estava com 80% das obras da área de estamparia concluídas em 2006 para um carro que foi lançado em julho de 2007, INVESTIMENTO MUITO MUITO pesado."Plástico" (=polímeros) para um veiculo completo tenho muito interesse em conhecer a tecnologia... Renault e Citroen são as únicas q utilizam peças de "plástico" (=polimeros) no carro alem dos pará-choques, que são nos paralamas e na frente do carro (caso do megane). Lembrando que plásticos (=polímeros) tem baixa resistencia a dureza, ou seja qualquer estilete causa um belo estrago...Agora quanto resistência mecânica, caso de uma colisão o "plástico" (=polimeros) é muito bom.

Gilberto não é nada pessoal, apenas meu achismo..
    Mas enfim... todo este tema é na verdade...

Abraços
    Você me deixou na dúvida agora. Talvez essa ave delatora seja na verdade um pica-pau louco e mentiroso! Enfim, vamos esperar pra ver o que acontece!
    PS: Desculpem pelo offtopic!!!!!!!!!

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal, boa tarde

Estou abrindo este tópico para falarmos sobre impressões a respeito do novo modelo 2013. Insisto para que neste tópico a gente poste apenas informações sobre este modelo, tais como: desempenho, consumo, motor, acabamento, etc.

Só pra lembrar.

Usuário
    Entrada
    19/10/2011
    Local
    são roque de minas/MG
    realmente aqui na canastra tem várias opçoes de passeios e trilhas.....nessa época do ano entao é show.....em breve vamos organizar um passeio e vou divulgar a data aqui p todos...valeu !!
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Valeu Eder. Também achei o protótipo muito legal. Então, vamos esperar para ver. Pelo menos aí na sua região (S. da Canastra) o que não falta é lugar bonito e trilhas para percorrer, e neste caso, o Troller faz a diferença. Abs.Válter.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa tarde

O meu Laranjão continua falhando e cada vez mais... tá ficando difícil de chegar até os 5.000 km da revisão. Na próxima quarta estou levando para a ccs... não tem jeito.... falha muito e a toda hora... está igual a caminhão velho...kkkk
    Abraços!
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    O meu teve a falha apenas na Terça, ontem e hj andando normal.... Estou somente no trajeto casa - trabalho nestes últimos dias...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    O meu teve a falha apenas na Terça, ontem e hj andando normal.... Estou somente no trajeto casa - trabalho nestes últimos dias...
    Boa Noite Barbosa, que bom que nao deu mais falha no seu.... O meu esta com 1300 km e por enquanto sem falhas. Sabado vou estrear num passeio no parque da jureia e acampar com meu filho em ilha comprida e no dia 15 estarei saindo para Lencois Maranhense. Vamos torcer para que nao de nada errado com troller. Talves tenha que fazer revisao la por cima, pois quando chegar la estara com mais de 4.000 km e como pode (se eu nao me engano) fazer a revisao com ate 6.000 km, eu acredito que estarei perto de goiania (na volta).
    Quanto as impressoes por enquanto, nao mudou em nada do que eu postei alguns posts acima, só acho que da para ser mais economico do que esta sendo, mas pelo comportamento do ponteiro nesta ultima enchida deu para perceber que vai ser como o 3.0, por volta dos 10 km/l.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Puxa agora fiquei curioso...Em fibra a produção é lenta e em chapa de aço o investimento nas prensas é ABSURDO de alto, quem já entrou em estamparia de montadora sabe o que estou falando.
    Por este é devido a este alto custo q a lateral do gol GIV, uno mille e etc é a mesma @ um bom tempo... Para depreciar os investimentos, aumentar os lucros e isto para carros que são produzidos aos montes já é difícil!

Não conheço as instalações da TROLLER mas se for por este caminho ("lata") e para 2014 as obras para instalação das prensas devem estar @ todo valor.Por exemplo a Renault em 2006 estava com 80% das obras da área de estamparia concluídas em 2006 para um carro que foi lançado em julho de 2007, INVESTIMENTO MUITO MUITO pesado."Plástico" (=polímeros) para um veiculo completo tenho muito interesse em conhecer a tecnologia... Renault e Citroen são as únicas q utilizam peças de "plástico" (=polimeros) no carro alem dos pará-choques, que são nos paralamas e na frente do carro (caso do megane). Lembrando que plásticos (=polímeros) tem baixa resistencia a dureza, ou seja qualquer estilete causa um belo estrago...Agora quanto resistência mecânica, caso de uma colisão o "plástico" (=polimeros) é muito bom.

Gilberto não é nada pessoal, apenas meu achismo..
    Mas enfim... todo este tema é na verdade...

Abraços
    O Satark é uma gaiola com todo o habitáculo feito de polimero, dos paralamas ao capô, ao teto às portas etc... Os que eram produzidos fora do Ceará deformavam com o calor e o sol daqui, mas o projeto é bem artesanal, com cortes que favoreciam isso...

Mas Muito já se falou que a nova viatura não será de fibra, mas de outro polimero de mais fácil e rápida produção, ainda ganhando em leveza...

Existe sim a promessa de uma viatura menos, tipo um Jimny, em chapa metálica que já deve ser a fabricada aqui no Ceará (acho que colocaram esse modelo para agradar o Governador na sua empreitada para abrir a metalúrgica de Pecen)...)
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa Noite Barbosa, que bom que nao deu mais falha no seu.... O meu esta com 1300 km e por enquanto sem falhas. Sabado vou estrear num passeio no parque da jureia e acampar com meu filho em ilha comprida e no dia 15 estarei saindo para Lencois Maranhense. Vamos torcer para que nao de nada errado com troller. Talves tenha que fazer revisao la por cima, pois quando chegar la estara com mais de 4.000 km e como pode (se eu nao me engano) fazer a revisao com ate 6.000 km, eu acredito que estarei perto de goiania (na volta).
    Quanto as impressoes por enquanto, nao mudou em nada do que eu postei alguns posts acima, só acho que da para ser mais economico do que esta sendo, mas pelo comportamento do ponteiro nesta ultima enchida deu para perceber que vai ser como o 3.0, por volta dos 10 km/l.
    Pois é Paulo, mas eu acho q ele logo logo vai voltar...
    estou enrolando para levar na ccs pq aconteceu apenas uma vez e enquanto isso tenho esperança q os engenheiros da MWM em conjunto com troller resolvam o problema em definitivo....
    fora isso as impressões com o modelo sao muito boas, já me adaptei tanto ao troller q esses dias sai com o carro da minha esposa e ai sim estranhei muito.. Rsrsrsrs

Sucesso nas suas viagens. Lençóis Maranhences é um dos roteiros q estão na minha lista...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Paulo bom dia!
    Meu carro esta com 3.200km deu umas falhas como relatado anteriormente, mas parece que ajustou-se, ontem rodei quase 400 km na boa, asfalto e estradas de chão, beleza. Nao aferi o consumo desta vez na bomba, mas ta meio no painel, acho que 10 c litro.
    O carro ta jóia. Se puder posta a evolução do teu nesta viagem.

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Olá, este sabado busquei meu troller.. peguei um todo branco. ja levei antes na ccs meus pneus km2 32, mandei pintar as rodas e instalei o bagageiro expedition. Tb ja pus alarme ( c trava no porta malas tb ) e insulfilm .. o guincho era pra sair instalado ja mas a base q tinham la nao me agradou.. entao irei ver isso esta semana.. comprei um Warn 9.5 cti.

ontem fui pra trilha e o jipe me agradou demais, é muito forte, passa os atoleiros tranquilo sem esgoelar, e se precisar, só pisar q ele responde, mesmo abaixo de 2 mil giros.. incrivel ..

até agora nada de falhas ou qualquer outro problema.. esta agora com 300 km.

comprei a protecao do catalisador da power q deve chegar esta semana, assim q instalar posto fotos do protetor instalado e com medidas de vao livre.
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Bom dia, agora o troller esta com 2500 km rodados, excelente viagem, pena que a trilha na jureia está toda cascalhada, mas as travessias dos rios (na altura do assoalho) continuam a mesma. Bom vamos as impressoes, nao houve falhas nem buracos, se comportou muito bem, MAS quando fomos da ilha comprida para cananeia pela areia da praia (50 km), e atravessava aquele "riozinhos" na praia que o pessoal chama de barra, bem raso, o carro perdia potencia e ascendia a luz de injecao, ficava assim durante uns 2 minutos, parece que secava alguma coisa e apagava e voltava ao normal depois eu passa na agua de novo (nas barras) e o carro entrava em modo de seguranca de novo, dava um ou dois minutos apagava e o carro ficava normal. No dia seguinte nao aconteu isso, nao entendi. Na volta nada ocorreu, quanto ao consumo, 10,37 km/l na estrada/trilha/areia de praia e carga alta no bagageiro.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8