x
Convex Datacenter
Página 15 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 465
  • #169
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0



    seguem fotos:

    -img_1464.jpg-img_1504.jpg-img_1505.jpg
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #170
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    + fotos

    -img_1467.jpg-img_1468.jpg-img_1469.jpg-img_1470.jpg
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #171
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    e um video:

    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #172
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    B atravessava aquele "riozinhos" na praia que o pessoal chama de barra, bem raso, o carro perdia potencia e ascendia a luz de injecao, ficava assim durante uns 2 minutos, parece que secava alguma coisa e apagava e voltava ao normal depois eu passa na agua de novo (nas barras) e o carro entrava em modo de seguranca de novo, dava um ou dois minutos apagava e o carro ficava normal.
    Não entendo muito em relação a esses novos motores com DPF (filtro de párticulas, também chamado erroneamente de catalisador).
    Mais pode ser que por ele ter resfriado rápidamente no contato com a água, tenha acusado anomalia na ECU e acesso a luz da injeção e entrado no modo de segurança.
    Ou mesmo o contato da água com algum outro sensor ou atuador do gerenciamento do motor.

    E Camilo, seu troller está show...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #173
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Não entendo muito em relação a esses novos motores com DPF (filtro de párticulas, também chamado erroneamente de catalisador).
    Mais pode ser que por ele ter resfriado rápidamente no contato com a água, tenha acusado anomalia na ECU e acesso a luz da injeção e entrado no modo de segurança.
    Ou mesmo o contato da água com algum outro sensor ou atuador do gerenciamento do motor.

    E Camilo, seu troller está show...

    []s

    Voce sabe que eu pensei nisso, mas quando eu atravessei os rios do parque da jureia que eram mais fundos nao aconteceu nada. E quando eu peguei uma chuva bem forte e passava nas pocas tambem nao aconteceu nada ?!?!

  • #174
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Voce sabe que eu pensei nisso, mas quando eu atravessei os rios do parque da jureia que eram mais fundos nao aconteceu nada. E quando eu peguei uma chuva bem forte e passava nas pocas tambem nao aconteceu nada ?!?!
    O ideal seria consultar o fabricante mesmo (ou uma css que tenha um ótimo consultor técnico). Assim sanaremos a dúvida.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #175
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    O ideal seria consultar o fabricante mesmo (ou uma css que tenha um ótimo consultor técnico). Assim sanaremos a dúvida.

    []s
    Farei isso, e depois da consulta postarei aqui o que eles falaram...

  • #176
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Farei isso, e depois da consulta postarei aqui o que eles falaram...
    Bom pessoal, estava vindo do litoral norte de SP na rodovia Carvalho Pinto, pensando como sou feliz com meu Troller 2013 com mais de 7000 km rodados e sem nenhum problema, principalmente as falhas de motor, mas ai o universo conspirou e conspirou contra pois no instante seguinte acendeu a luz do motor e entrou em modulo de segurança e atras vinha uma carreta quase colada, bem parei esperei um pouco, liguei o motor e a luz continuou acesa, liguei para a concessionária e eles mandaram ligar para o 0800 da Ford, nisso se passaram mais uns cinco minutos então liguei novamente o motor a luz não acendeu e vim com tudo normal até SP .
    E agora o que fazer, esperar aparecer de novo, ou será que já descobrirem qual o problema, enfim estou com viagem programada para o final do mês para Ushuaia, acho que vou ligar para o O800 da ford e torcer para que o atendente seja formado em engenharia mecânica e me de uma solução.

  • #177
    Usuário
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    Rio do Sul/Blumenau/SC
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Muito semelhante ao que aconteceu comigo na primeira vez. Depois aconteceram mais duas vezes, mas dai foi somente perda de potencia, alias, muita potência. Meu carro esta na ccs a 5 dias e até agora andaram, testaram, andaram e nada de dar problema, sendo que trocaram o filtro do diesel para ver se era ela o responsável (acredito que não). Assim que me devolverem o carro, sem data prevista, e eu puder viajar novamente posto as impressões, que tirando o problema da perda de potência são escelentes.



    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Bom pessoal, estava vindo do litoral norte de SP na rodovia Carvalho Pinto, pensando como sou feliz com meu Troller 2013 com mais de 7000 km rodados e sem nenhum problema, principalmente as falhas de motor, mas ai o universo conspirou e conspirou contra pois no instante seguinte acendeu a luz do motor e entrou em modulo de segurança e atras vinha uma carreta quase colada, bem parei esperei um pouco, liguei o motor e a luz continuou acesa, liguei para a concessionária e eles mandaram ligar para o 0800 da Ford, nisso se passaram mais uns cinco minutos então liguei novamente o motor a luz não acendeu e vim com tudo normal até SP .
    E agora o que fazer, esperar aparecer de novo, ou será que já descobrirem qual o problema, enfim estou com viagem programada para o final do mês para Ushuaia, acho que vou ligar para o O800 da ford e torcer para que o atendente seja formado em engenharia mecânica e me de uma solução.

  • #178
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    36
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    B no instante seguinte acendeu a luz do motor e entrou em modulo de segurança e atras vinha uma carreta quase colada, bem parei esperei um pouco, liguei o motor e a luz continuou acesa, liguei para a concessionária e eles mandaram ligar para o 0800 da Ford, nisso se passaram mais uns cinco minutos então liguei novamente o motor a luz não acendeu e vim com tudo normal até SP
    Amigo o ideal seria passar um raster na ECU para verificar se ficou gravado o código de falha, se tiver gravado dá para rastrear o porque ocorreu isso e provavelmente sanar o problema antes que ele venha ocorrer novamente, ainda mais para você que pretende viajar, procure a css. E peça para eles fazerem este procedimento (se possivel acompanhe).

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #179
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    172
    Agradecimentos: 0

    Igual ao meu

    Citação Postado originalmente por teretroller Ver Post
    Bom pessoal, estava vindo do litoral norte de SP na rodovia Carvalho Pinto, pensando como sou feliz com meu Troller 2013 com mais de 7000 km rodados e sem nenhum problema, principalmente as falhas de motor, mas ai o universo conspirou e conspirou contra pois no instante seguinte acendeu a luz do motor e entrou em modulo de segurança e atras vinha uma carreta quase colada, bem parei esperei um pouco, liguei o motor e a luz continuou acesa, liguei para a concessionária e eles mandaram ligar para o 0800 da Ford, nisso se passaram mais uns cinco minutos então liguei novamente o motor a luz não acendeu e vim com tudo normal até SP .
    E agora o que fazer, esperar aparecer de novo, ou será que já descobrirem qual o problema, enfim estou com viagem programada para o final do mês para Ushuaia, acho que vou ligar para o O800 da ford e torcer para que o atendente seja formado em engenharia mecânica e me de uma solução.
    Bom dia Teretroller.

    No meu caso já trocaram a mangueira e turbina e até então estava tudo normal, mas neste último sábado, acendeu a luz da injeção, fazendo com que o T4 entrasse em modo de segurança. Diferente de você, eu estava dentro da cidade e próximo ao meu destino. Estacionei, fui dar uma corrida e quando retornei, liguei o carro e estava tudo normal. Mesmo assim, fui a Trilha real (conc. aqui de BH) para que eles rastreassem o problema. Sabe o que que acusou? NADA......Não ficou gravado nada na memória. Sinceramente, acho este scanner uma verdadeira m...a, pois é a segunda vez que preciso de usá-lo e não acusa nada. Entretanto, estou esperando minha proteção de catalizador chegar, a qual comprei junto a POWER OFF ROAD, e voltarei lá para que eles a instalem para mim. Irei aproveitar e pedir para que eles troquem todo o chicote do carro, pois tenho certeza que o problema deve ser algum mau contato entre este com a central eletrônica (ECU). Vamos ver o que eles falam.

    Abraços e boa sorte

  • #180
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    40
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    como vou fazer algumas alteraçoes no meu 3.2 ( protecoes, guincho bloqueios vhf etc ) e bastante trilha, achei interessante abrir um topico.. a quem interessar... está em:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...ra-trilha.html

    vou atualizando conforme tiver novidades.. hj ainda posto fts do guincho instalado e das protecoes com a gambiarra q fiz p n furar chassis pra instalar protecao catalisador
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/11/2010, 21:52
    4. Impressões sobre os Land Rover's
      Por xexe no fórum Land Rover
      Respostas: 148
      Última resposta: 13/09/2009, 23:29
    5. Impressões sobre a dodge ham 2500
      Por CLAUDIOCARVALHO no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2009, 10:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade