Valeu Sandãobh. Vou entrar em contato com as css do Rio, Natal e São Paulo para ver se consigo alguma informação para eu repassar para a css de Goiânia. Abs. Rezio
O meu não foi reprogramado, mas me disseram que no próximo mês eles devem começar a chamar os proprietários para fazer a reprogramação.
Vamos ver como vai ficar. O meu por enquanto esta bem, tirando o lag na aceleração....
Pra mim, esse "recall" só vai valer se esplicarem como funciona relamente a regeneração no 3.2. Até agora a dúvida continua.
Infelizmente nem tanto, o meu na volta de BH, em uma subida na Fernão acendeu a luz da injeção e "pipocou".
Fui para o acostamento, desliguei, liguei novamente e voltou ao normal. Estávamos em 3 trollers, e depois da falha manto por muito tempo velocidade na casa de 120-140 km/h...
segunda-feira subiu no pranchão e a CCS constatou que é um problema no sistema de injeção #3.
somente para lembrar o meu já foi feito substituição dos 4 bicos, mangueira turbo, turbo, chicote do motor e reprogramação.
Por hora eles apenas mudaram de posição o bico #3 e estão realizando testes no mesmo.
Infelizmente nem tanto, o meu na volta de BH, em uma subida na Fernão acendeu a luz da injeção e "pipocou".
Fui para o acostamento, desliguei, liguei novamente e voltou ao normal. Estávamos em 3 trollers, e depois da falha manto por muito tempo velocidade na casa de 120-140 km/h...
segunda-feira subiu no pranchão e a CCS constatou que é um problema no sistema de injeção #3.
somente para lembrar o meu já foi feito substituição dos 4 bicos, mangueira turbo, turbo, chicote do motor e reprogramação.
Por hora eles apenas mudaram de posição o bico #3 e estão realizando testes no mesmo.
....com certeza é essa regeneração que não está sendo feita direito. Pode trocar tudo: bico, mangueira, turbo, e até o motor, que é bom, se a regeneração não funciona não adianta.
Estou indo dia 24/08 para castelhanos via Estrada da Petrobras porem depois do seu relato.....
Valeu Sandãobh. Vou entrar em contato com as css do Rio, Natal e São Paulo para ver se consigo alguma informação para eu repassar para a css de Goiânia. Abs. Rezio
Quem faz a reprogramação é o pessoal da Troller/MWM. A css não sabe nem o que é feito no carro.
Hoje, pela quarta vez, sem causa aparente, o perebento motor MWM fez acender no painel do Trolha a luz amarelinha que descreve anomalia no sistema de injeção. Para apagar a bichinha eu desligo o jipe e, ao ligar novamente, faço rapidinho, sem esperar as luzes da regeneração apagarem. Isso só acontece quando deixo o jipe parado por mais de 2 dias. Não faço a mínima idéia do que esteja ocorrendo. O meu é 13/13.
Troller T4, 3.2, TGV, 13/13 com 3885 km rodados.
Tá fazendo 583.1 km com 59.5 litros de diesel S-10 Shell evolux aditivado. Em percurso misto a média atual é de 9.8 km/l. Bebe muito.
Obs: se eu deixar o jipe parado por dois dias ou mais, na primeira partida a luz de anomalia no sistema de injeção acende. Desligo o jipe e ligo novamente. A luz se apaga e não volta mais. É a sexta vez que isso ocorre. Alguém sabe explicar o que ocorre? Isso só ocorre se o jipe ficar parado por mais de 2 (dois) dias. Abraço.