x
Convex Datacenter
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 465
  • #205
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    [QUOTE=paulosergio;1862143]Falando de impressoes.
    Hoje a viatura se encontra com 4.700 km com revisao dos 5.000 km agendada para a sexta feira que vem (08/02).
    - consumo estrada = 10,6 km/l com velocidade entre 90 a 120 km/h
    - consumo urbano = 9,3 km/l (praticamento todo o periodo sem ar)
    - problemas com perda de potencia = por enquanto sem
    - problemas a relatar na revisao = começou entrar agua pelo vidro do porta malas
    as portas precisam ser batidas com um pouco mais de forca para ficarem bem fechadas
    impressoes: muito confortavel em baixa rotacao, o seu torque é muito bom nesta situacao, voce anda calmamente em terceira ou quarta marcha, quase em marcha lenta e quando voce precisa pisa e encontra o motor cheio de vontade.
    Com os amortecedores ranchos ficaram muito confortaveis (lembrando que continua sendo um jipe), foram recolocados os originais para fazer a revisao (evitando problemas atoa) e depois coloco denovo.

    Sugiro aos felizes donos de T4 3.2 postem aqui suas felicidades, pois temos encontrados postados apenas problemas e infelicidades. As perdas de potencia pode ser a turbina!
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #206
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=mindo4x4;1870037]
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Falando de impressoes.
    Hoje a viatura se encontra com 4.700 km com revisao dos 5.000 km agendada para a sexta feira que vem (08/02).
    - consumo estrada = 10,6 km/l com velocidade entre 90 a 120 km/h
    - consumo urbano = 9,3 km/l (praticamento todo o periodo sem ar)
    - problemas com perda de potencia = por enquanto sem
    - problemas a relatar na revisao = começou entrar agua pelo vidro do porta malas
    as portas precisam ser batidas com um pouco mais de forca para ficarem bem fechadas
    impressoes: muito confortavel em baixa rotacao, o seu torque é muito bom nesta situacao, voce anda calmamente em terceira ou quarta marcha, quase em marcha lenta e quando voce precisa pisa e encontra o motor cheio de vontade.
    Com os amortecedores ranchos ficaram muito confortaveis (lembrando que continua sendo um jipe), foram recolocados os originais para fazer a revisao (evitando problemas atoa) e depois coloco denovo.

    Sugiro aos felizes donos de T4 3.2 postem aqui suas felicidades, pois temos encontrados postados apenas problemas e infelicidades As perdas de potencia pode ser a turbina!
    Mindo, o meu carro ainda nao apresentou nenhum problema de falta de potencia, eu fiz a revisao e la eles arrumaram uma infiltracao de agua no vidro da porta de tras, hoje o carro ta com 6.000 km e uma maravillha.

  • #207
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=paulosergio;1870042]
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post

    Mindo, o meu carro ainda nao apresentou nenhum problema de falta de potencia, eu fiz a revisao e la eles arrumaram uma infiltracao de agua no vidro da porta de tras, hoje o carro ta com 6.000 km e uma maravillha.
    Desculpa, é que marquei o post errado... , mas para os amigos Trolleiros com os problemas , o problemas pode ser da turbina . Mas e ai Paulo Sergio o 3.2 tem bastante força??? Está gostando do Troller 3.2??? Abraço!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #208
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=mindo4x4;1870099]
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Desculpa, é que marquei o post errado... , mas para os amigos Trolleiros com os problemas , o problemas pode ser da turbina . Mas e ai Paulo Sergio o 3.2 tem bastante força??? Está gostando do Troller 3.2??? Abraço!
    Ok. tem muita forca em baixa, mas acima de 120 km/h nao é muito diferente do 3.0, um grande abraco.

  • #209
    Banido
    Entrada
    13/02/2013
    Local
    Valparaíso de Goiás/GO
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Do ponto de vista mecânico, vcs acreditam que o Jimny é mais confiável?
    Será que o japonês também é quebra-quebra?

  • #210
    Já tive Jimny e é fantástico. Tal fato deve-se ao conjunto harmonicamente dimensionado.
    Mas não pode ser comparado com Troller, pois é muito diferente.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #211
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Do ponto de vista mecânico, vcs acreditam que o Jimny é mais confiável?
    Será que o japonês também é quebra-quebra?
    Eu particularmente sou 10x mais o Troller !
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #212
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Já tive Jimny e é fantástico. Tal fato deve-se ao conjunto harmonicamente dimensionado.
    Mas não pode ser comparado com Troller, pois é muito diferente.
    Qual você achou melhor troller ou jimny ?
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #213
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    Do ponto de vista mecânico, vcs acreditam que o Jimny é mais confiável?
    Será que o japonês também é quebra-quebra?
    Eu nunca tive um Jimny. Já tive um GV (Tracker) e atualmente tenho um Troller , mas pela minha experiência o Jimny é bem mais confiável, pelo menos o Japa. Já o brazuca, não sei como vai ficar ( não confio e nunca confiei na MMB). Abs. Válter.
    p.s. pelo que eu conheço do Jimny e pelo que eu já li aqui no forum, o Jimny é um dos que tem menor incidência de "quebra-quebra" e um dos que tem o maior índice de proprietários satisfeitos ( é só ter um pouco de paciência e pesquisar aqui mesmo no forum e você vai comprovar que todas estas questões já foram abordadas e esclarecidas). Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #214
    Usuário
    Entrada
    05/02/2008
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei meu troller 12/13 a 40 dias, antes tive um 06 3.0 original, e confesso que as declarações de problemas me deixaram preocupado mais a duvida se desfez no test drive do 3.2tgv. Atualmente esta com 4300km e não tive surpresas com a motorização.
    pontos a serem melhorados até Cadillac tem, mais nada absurdo....lentes traseiras umedecidas após chuva, vibração interna, alguns grilos de plásticos internos.....mais absolutamente nada que desabone o troller.
    Direção e freio são itens que precisam de engenharia com urgência......merecem a atenção da ford pelo valor cobrado!
    espero ter contribuído!

  • #215
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    A viatura está com 800 km e uma semana de uso.

    Por enquanto sem problema algum , um carrão.

    Estamos super felizes com a nova aquisição é pau pra toda obra.

    Abraços.

  • #216
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Ontem eu voltei de uma trilha que eu considero moderada (para a minha (in)experencia) la da fazenda santa rosa, passando por atoleiros (inclusive atolei ate o assoalho) poção d'agua com o nivel ate os farois, rampas com angulo de entrada e saida bem altos e etc. Foi realmente um otimo teste para a viatura. Nao tenho protetor do catalizador, e nao raspou em solo duro nenhuma vez, e sim os diferenciais e o chassis antes do catalizador. Nao houve perda de potencia, nao ascendeu nenhuma luz de advertencia. Aprovei.
    Eu só achei que o engate (reboque) bateu varias vezes no chao, talvez eu retire ele para melhorar as entradas nas rampas.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8
      Última resposta: 12/11/2010, 21:52
    4. Impressões sobre os Land Rover's
      Por xexe no fórum Land Rover
      Respostas: 148
      Última resposta: 13/09/2009, 23:29
    5. Impressões sobre a dodge ham 2500
      Por CLAUDIOCARVALHO no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 18/08/2009, 10:41

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade