Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/02/2013, 21:50
    Armindo Neto
    [QUOTE=paulosergio;1862143]Falando de impressoes.
    Hoje a viatura se encontra com 4.700 km com revisao dos 5.000 km agendada para a sexta feira que vem (08/02).
    - consumo estrada = 10,6 km/l com velocidade entre 90 a 120 km/h
    - consumo urbano = 9,3 km/l (praticamento todo o periodo sem ar)
    - problemas com perda de potencia = por enquanto sem
    - problemas a relatar na revisao = começou entrar agua pelo vidro do porta malas
    as portas precisam ser batidas com um pouco mais de forca para ficarem bem fechadas
    impressoes: muito confortavel em baixa rotacao, o seu torque é muito bom nesta situacao, voce anda calmamente em terceira ou quarta marcha, quase em marcha lenta e quando voce precisa pisa e encontra o motor cheio de vontade.
    Com os amortecedores ranchos ficaram muito confortaveis (lembrando que continua sendo um jipe), foram recolocados os originais para fazer a revisao (evitando problemas atoa) e depois coloco denovo.

Sugiro aos felizes donos de T4 3.2 postem aqui suas felicidades, pois temos encontrados postados apenas problemas e infelicidades. As perdas de potencia pode ser a turbina!
  • 16/02/2013, 21:54
    paulosergio
    [QUOTE=mindo4x4;1870037]
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Falando de impressoes.
    Hoje a viatura se encontra com 4.700 km com revisao dos 5.000 km agendada para a sexta feira que vem (08/02).
    - consumo estrada = 10,6 km/l com velocidade entre 90 a 120 km/h
    - consumo urbano = 9,3 km/l (praticamento todo o periodo sem ar)
    - problemas com perda de potencia = por enquanto sem
    - problemas a relatar na revisao = começou entrar agua pelo vidro do porta malas
    as portas precisam ser batidas com um pouco mais de forca para ficarem bem fechadas
    impressoes: muito confortavel em baixa rotacao, o seu torque é muito bom nesta situacao, voce anda calmamente em terceira ou quarta marcha, quase em marcha lenta e quando voce precisa pisa e encontra o motor cheio de vontade.
    Com os amortecedores ranchos ficaram muito confortaveis (lembrando que continua sendo um jipe), foram recolocados os originais para fazer a revisao (evitando problemas atoa) e depois coloco denovo.

Sugiro aos felizes donos de T4 3.2 postem aqui suas felicidades, pois temos encontrados postados apenas problemas e infelicidades As perdas de potencia pode ser a turbina!

Mindo, o meu carro ainda nao apresentou nenhum problema de falta de potencia, eu fiz a revisao e la eles arrumaram uma infiltracao de agua no vidro da porta de tras, hoje o carro ta com 6.000 km e uma maravillha.
  • 16/02/2013, 23:36
    Armindo Neto
    [QUOTE=paulosergio;1870042]
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post

Mindo, o meu carro ainda nao apresentou nenhum problema de falta de potencia, eu fiz a revisao e la eles arrumaram uma infiltracao de agua no vidro da porta de tras, hoje o carro ta com 6.000 km e uma maravillha.

Desculpa, é que marquei o post errado... , mas para os amigos Trolleiros com os problemas , o problemas pode ser da turbina . Mas e ai Paulo Sergio o 3.2 tem bastante força??? Está gostando do Troller 3.2??? Abraço!
  • 16/02/2013, 23:10
    paulosergio
    [QUOTE=mindo4x4;1870099]
    Citação:

Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Desculpa, é que marquei o post errado... , mas para os amigos Trolleiros com os problemas , o problemas pode ser da turbina . Mas e ai Paulo Sergio o 3.2 tem bastante força??? Está gostando do Troller 3.2??? Abraço!

Ok. tem muita forca em baixa, mas acima de 120 km/h nao é muito diferente do 3.0, um grande abraco.
  • 19/02/2013, 02:49
    Kátia Silene
    Do ponto de vista mecânico, vcs acreditam que o Jimny é mais confiável?
    Será que o japonês também é quebra-quebra?
  • 19/02/2013, 08:50
    Maurício Fernandes
    Já tive Jimny e é fantástico. Tal fato deve-se ao conjunto harmonicamente dimensionado.
    Mas não pode ser comparado com Troller, pois é muito diferente.
  • 19/02/2013, 22:46
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post

Eu particularmente sou 10x mais o Troller !
  • 19/02/2013, 22:47
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Já tive Jimny e é fantástico. Tal fato deve-se ao conjunto harmonicamente dimensionado.
    Mas não pode ser comparado com Troller, pois é muito diferente.

Qual você achou melhor troller ou jimny ?
  • 20/02/2013, 15:15
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post

Eu nunca tive um Jimny. Já tive um GV (Tracker) e atualmente tenho um Troller , mas pela minha experiência o Jimny é bem mais confiável, pelo menos o Japa. Já o brazuca, não sei como vai ficar ( não confio e nunca confiei na MMB). Abs. Válter.
    p.s. pelo que eu conheço do Jimny e pelo que eu já li aqui no forum, o Jimny é um dos que tem menor incidência de "quebra-quebra" e um dos que tem o maior índice de proprietários satisfeitos ( é só ter um pouco de paciência e pesquisar aqui mesmo no forum e você vai comprovar que todas estas questões já foram abordadas e esclarecidas). Abs. Válter.
  • 20/02/2013, 21:01
    tarabuio
    Pessoal, comprei meu troller 12/13 a 40 dias, antes tive um 06 3.0 original, e confesso que as declarações de problemas me deixaram preocupado mais a duvida se desfez no test drive do 3.2tgv. Atualmente esta com 4300km e não tive surpresas com a motorização.
    pontos a serem melhorados até Cadillac tem, mais nada absurdo....lentes traseiras umedecidas após chuva, vibração interna, alguns grilos de plásticos internos.....mais absolutamente nada que desabone o troller.
    Direção e freio são itens que precisam de engenharia com urgência......merecem a atenção da ford pelo valor cobrado!
    espero ter contribuído!
  • 24/02/2013, 14:42
    Richardprado
    A viatura está com 800 km e uma semana de uso.

Por enquanto sem problema algum , um carrão.

Estamos super felizes com a nova aquisição é pau pra toda obra.

Abraços.
  • 24/02/2013, 19:07
    paulosergio
    Ontem eu voltei de uma trilha que eu considero moderada (para a minha (in)experencia) la da fazenda santa rosa, passando por atoleiros (inclusive atolei ate o assoalho) poção d'agua com o nivel ate os farois, rampas com angulo de entrada e saida bem altos e etc. Foi realmente um otimo teste para a viatura. Nao tenho protetor do catalizador, e nao raspou em solo duro nenhuma vez, e sim os diferenciais e o chassis antes do catalizador. Nao houve perda de potencia, nao ascendeu nenhuma luz de advertencia. Aprovei.
    Eu só achei que o engate (reboque) bateu varias vezes no chao, talvez eu retire ele para melhorar as entradas nas rampas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:53.