Richardprado, boa noite.
Gostaria de saber onde vc adquiriu sua viatura.
Além do mais, gostaria de saber o que vc achou do atendimento.
Obrigada.
Versão Imprimível
RICHARDPRADO, boa noite.
Se possível, gostaria de saber onde vc adquiriu sua viatura e o que achou do atendimento.
Estou prestes a adquirir uma viatura, porém ainda não decidi em qual concessionária Troller.
Por essa razão, tenho solicitado opiniões de colegas mais experimentados, que já conhecem as respectivas concessionárias.
Se vc puder ajudar, fico grata.
Boa tarde !
A viatura esta fazendo consumo médio de 9 l entre pista , cidade ,com e sem ar , e uma trilha leve aqui e outra ali.
Esta com quase 1000 km.
Será que o consumo ira mudar depois dos 2000km?
Sobre o amaciamento alguns dizem que o motor a diesel já vem em condições de 100%.
No manual diz que não podemos forçar mais que 75% nos primeiros 2000 e uns detalhes sobre amaciamento.
Alguma dica ?
Um abraço
Richard
Acredito que qualquer motor deva ser amaciado. Minha mulher tem um Picanto e no manual dele diz mais ou menos assim:
o motor de seu Picanto já vem pré amaciado de fábrica... que não necessita de nenhum amaciamento... apenas nos primeiros 1000 km você não deve: ficar esquentando o carro na garagem pela manhã; deve ligar o carro e sair imediatamente acelerando pouco e progressivamente; não passar de 3000 rpm; não manter rotação constante por muito tempo, devendo variar de vez em quando; etc... Se isto não é amaciamento, não sei mais o que é!
Opa mas é claro Paulo te aviso sim .
Seria um prazer.
Um abraço
richard
Sou novo aqui no forum e vendo as queixas nesse tópico fiquei com um pouco de medo. Nessa semana vou buscar o meu primeiro Troller, espero que não me dê dor de cabeça. Tudo pr mim é novidade, uma vez que to saindo de um gol. Só me resta rezar pr tudo dar certo.
Olá Levy. Parabéns pela bela aquisição. Acho que você pode ficar tranquilo, pois apenas os primeiros T4 modelo 2013, ou seja, o primeiro lote (fabricados em 2012) que apresentaram problemas. Os fabricados a partir de 2013 não apresentaram problemas. Boa sorte e felicidades com o bugão. Abs. Válter.
Levy, bem vindo ao Clube.
O Troller (como todo 4x4 de verdade), ou voce ama, ou voce odeia.
Altura, forma de dirigir, centro de gravidade mais alto, motor diesel, segunda caixa de marcha (reduzida), enfim, um verdadeiro mundo novo.
Boa sorte com o "brinquedo".