Powered by vBulletin

Troller 2013 - Impressões sobre o modelo

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/03/2013, 06:36
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por Levy Franco Ver Post
    Sou novo aqui no forum e vendo as queixas nesse tópico fiquei com um pouco de medo. Nessa semana vou buscar o meu primeiro Troller, espero que não me dê dor de cabeça. Tudo pr mim é novidade, uma vez que to saindo de um gol. Só me resta rezar pr tudo dar certo.

Levy,bom dia !
    Parabéns pela aquisição .Fique tranquilo foram apenas algumas unidades e quando o problema apareceu a montadora segurou os carros que lá estavam ,segundo informações , mesmo se você comprar hoje um Troller que foi produzido no lote das primeiras unidades a chance de apresentar o defeito é quase zero.
    Compramos um faz uns 15 dias e só alegria.
    Acredito que a preocupação maior deva ser aprender a dirigir kkkkkk. Embreagem ,troca de marchas , altura , estabilidade ,motor a diesel...
    E acredite quando se acostumar não vai querer saber de outra coisa.
    Felicidades com o novo brinquedo.
    Abraços
    Richard
  • 03/03/2013, 19:54
    Levy Franco
    Citação:

Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Levy,bom dia !
    Parabéns pela aquisição .Fique tranquilo foram apenas algumas unidades e quando o problema apareceu a montadora segurou os carros que lá estavam ,segundo informações , mesmo se você comprar hoje um Troller que foi produzido no lote das primeiras unidades a chance de apresentar o defeito é quase zero.
    Compramos um faz uns 15 dias e só alegria.
    Acredito que a preocupação maior deva ser aprender a dirigir kkkkkk. Embreagem ,troca de marchas , altura , estabilidade ,motor a diesel...
    E acredite quando se acostumar não vai querer saber de outra coisa.
    Felicidades com o novo brinquedo.
    Abraços
    Richard

Obrigado Richard pelas considerações. Assim que puder dou um retorno com relação ao o comportamento da viatura!
    Forte abraço!!
  • 03/03/2013, 20:11
    Levy Franco
    Obrigado Válter!!! Deixou-me mais trantranquilo!!
  • 03/03/2013, 20:15
    Levy Franco
    Obrigado Frederico Mendes! Tô estundando e lendo pr caramba sobre essa máquina chamada TROLLER!! ABRAÇÃO!!
  • 05/03/2013, 02:09
    Kátia Silene
    Levy, parabéns e boa sorte.
    Ainda não adquiri minha viatura, mas falta pouco, bem pouco.
    Na concessionária, fui informada de que em março chega o primeiro lote 13/13.
    Vou esperar. Também estou lendo e estudando a viatura, porém, confesso: estou com o t.o.b.a na mão, ou seja, morrendo de medo.
    Citação:

Postado originalmente por Levy Franco Ver Post
    Obrigado Frederico Mendes! Tô estundando e lendo pr caramba sobre essa máquina chamada TROLLER!! ABRAÇÃO!!

• 05/03/2013, 16:08
    mpbarroso
    Katia,
    boa tarde!
    como relatei em outro post, meu carro ta com 6.100 km e show de bola.
    consumo menor que o 3.0, acho que devido aos pneus 31",
    E acabamento melhor que o meu ex 2007
    to satisfeito!
    abs
    Marcelo
  • 06/03/2013, 01:10
    FGarcia
    Tenho um 2010 e fiz um test drive hoje na Trilha Europa de um 12/13.....e faço questão de relatar....que diferença de suspensão, muito macia. Perguntei sobre o 13/13 e o vendedor me informou que os primeiros serão entregues no final demarço, começo de abril. E me informaram também que os modelos 12/13 estão sendo trocadas as turbinas Garret e que quando ocorreu o problema no primeiro lote, a Garret substituiu as turbinas, porém, por um lote com o mesmo defeito. Havia um consultor na loja avaliando as turbinas para a troca. Outra info e' que a Trilha Europa esta sendo vendida para um grupo que realizara maiores investimentos na marca....
  • 06/03/2013, 02:25
    Kátia Silene
    Citação:

Postado originalmente por mpbarroso Ver Post
    Katia,
    boa tarde!
    como relatei em outro post, meu carro ta com 6.100 km e show de bola.
    consumo menor que o 3.0, acho que devido aos pneus 31",
    E acabamento melhor que o meu ex 2007
    to satisfeito!
    abs
    Marcelo

Obrigada, mpbarroso.
    Bom saber que tem gente satisfeita com a viatura.
    Já estou decidida. Logo vou buscar a minha.
  • 13/03/2013, 22:01
    GPBarbosa
    Pessoar,

uma dúvida com relação a vibração do troller 3.2.
    como é a vibração do seu? O meu na casa dos 100 - 120 vibra muito (na minha opinião) é visível nos espelhos retrovisores, o de vcs é assim?

Os 2.8 e 30 são diferentes?

Obrigado.
  • 13/03/2013, 23:46
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoar,

como é a vibração do seu? O meu na casa dos 100 - 120 vibra muito (na minha opinião) é visível nos espelhos retrovisores, o de vcs é assim?

Obrigado.

O meu não vibra em uma velocidade especifica, mas ele vibra um pouco em uma determinada faixa de rotação.

Lembrando que estou falando de uma vibração do motor.

É normal no Troller, todos os meus anteriores tinham essa vibração em determinada rotações.

Como o carro é de fibra, cria-se uma ressonância em determinada rotação do motor.

No caro do meu 3.2 essa vibração acontece entre 2600 e 3000Rpm.

Nada que me incomode, mas pode incomodar algumas pessoas.

Abraços.
  • 14/03/2013, 07:59
    Richardprado
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Pessoar,

Obrigado.

GPBarbosa , percebo também vibração , em alguns momentos, no retrovisor interno as vezes dou uma "ajustada" e para ,talvez seja aperto sei lá .Do mais tranquilo não tenho percepção de vibração alguma .
    abraços
    Richard
  • 14/03/2013, 13:24
    Paulo Fogaça
    Pessoal, boa tarde

Fiquei um bom tempo sem postar nada porque o meu Laranjão ficou muito tempo na CCS para efetuar a troca da turbina, mangueira, etc. entre outros pequenos defeitos. Ficou lá por volta 40 dias!
    Comecei a andar com ele esta semana e inicialmente esta normal. Neste fim de semana vou viajar para Ilha Comprida e aí sim vou saber se resolveu o problema (já fiz até promessa!!!!kkkkk). Assim que voltar eu posto minhas impressões! Abraços!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 39 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:58.