x
Convex Datacenter
Página 31 de 33 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233 ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 465

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0

KKKKKK, Beleza, Williamnun. Precisaremos de sorte. O meu tá com 1400 km. Tá fazendo 9.7 km/litro. Quantas libras vc tá usando nos pneus? Tô usando 30. O certo é isso mesmo? Ou seria 35? Abraço.
    Citação Postado originalmente por williamnun Ver Post
    Pois é, no começo eu me assustei bastante também, porque a luz não apagava, mas depois de um tempo eu fui tentar fazer ele pegar de novo e a luz continuava acesa, então virei e desvirei a chave, só até acender as luzes do painel e apagar, umas 5 vezes, bem rápido, numa dessas viradas de chave ele acendeu as duas setas no painel, como se o alerta estivesse ligado, então parei e depois comecei de novo a virar a chave, novamente as setas acenderam, então resolvi ligá-lo e pra minha surpresa a luz apagou e não acendeu mais! Muito estranho!
    Mas por enquanto, falando baixo, ele continua bom! Enquanto o motor está frio o meu engasga, mas agora antes de sair com ele deixo o motor esquentar por uns dois minutos e não tem problemas, parece um carro velho a álcool que tem que esquentar mas tudo bem, não me importo com isso kkkkk mas falando em Civic, eu tive um SI que falhava bastante também enquanto estava frio, que é um dos defeitos dos SI, ainda mais quando andava sem o filtro de ar, então já estou "acostumado" hehehe
    Acredito que só o tempo vai resolver os nossos problemas, enquanto isso temos que esperar pra ver! Abraço a todos e boa sorte para nós todos!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal, estou acompanhando esse tópico desde o início quando dependurei no cabide o sonho do 3.2, face aos problemas ocorridos.
    Entendi mal, estou louco ou eliminando o filtro de particulas como nas Lands modernas e reprogramando o ECU o trem vira só alegria??
    Abraço na torcida!
    Badia

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Pessoal, estou acompanhando esse tópico desde o início quando dependurei no cabide o sonho do 3.2, face aos problemas ocorridos.
    Entendi mal, estou louco ou eliminando o filtro de particulas como nas Lands modernas e reprogramando o ECU o trem vira só alegria??
    Abraço na torcida!
    Badia

Badia, pelos relatos dos ''reprogramados'', não tiraram nada, só reprogramaram a ECU e o jipe tá uma beleza....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Abraço na torcida!
    Badia

Badia, eu nunca recomendaria a compra de um troller, mas eu ñ posso deixar de dizer q ñ tenho conhecimento de NENHUM reprogramado pela TROLLER com problemas...
    pelo contrario estão todos fortes como um canhão, vide q o grande diferencial do 3.2 é o TGV e o novo motor....

Ñ conheço ninguém q tenha tirado o filtro... Só ouvi dizer q o amigo do amigo tirou e o bicho fica canhão ao cubo...
    Vc já tem um TROLLER então para vc o choque ñ será grande como foi comigo....

hj eu estou feliz com o meu TGV, mas continuo P da vida com a TROLLER.....
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Grato GPBarbosa e Sandrãobh, comecei a procurar um usado 12/13, vi alguns na casa dos 80mil, mas o apelo do zero a 90 e poucos pelo cartão BNDS é prá ser pensado.
    Boa sorte a todos nessa luta desigual contra a Troller.
    Abraço,
    Badia

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Badia, eu nunca recomendaria a compra de um troller, mas eu ñ posso deixar de dizer q ñ tenho conhecimento de NENHUM reprogramado pela TROLLER com problemas...
    pelo contrario estão todos fortes como um canhão, vide q o grande diferencial do 3.2 é o TGV e o novo motor....

Ñ conheço ninguém q tenha tirado o filtro... Só ouvi dizer q o amigo do amigo tirou e o bicho fica canhão ao cubo...
    Vc já tem um TROLLER então para vc o choque ñ será grande como foi comigo....

hj eu estou feliz com o meu TGV, mas continuo P da vida com a TROLLER.....

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Pessoal, como o tópico é sobre impressões sobre o veículo, é impressão minha ou os problemas com o 3.2 parecem estar sendo 100% resolvidos com a reprogramação? Passei por 4 trollers, acompanho este forum há um bom tempo e estou de olho nestas questões sobre os problemas do 3.2. Fiz o test drive quando veio o 3.2 e não gostei, por isso parti para outro carro com o qual estou plenamente satisfeito. Achei que tinha dado sorte por não ter comprado, mas o amor pelo troller persiste e estou sempre de olho, torcendo para o carro ser bom como os anteriores (que tive).

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Pessoal, como o tópico é sobre impressões sobre o veículo, é impressão minha ou os problemas com o 3.2 parecem estar sendo 100% resolvidos com a reprogramação? Passei por 4 trollers, acompanho este forum há um bom tempo e estou de olho nestas questões sobre os problemas do 3.2. Fiz o test drive quando veio o 3.2 e não gostei, por isso parti para outro carro com o qual estou plenamente satisfeito. Achei que tinha dado sorte por não ter comprado, mas o amor pelo troller persiste e estou sempre de olho, torcendo para o carro ser bom como os anteriores (que tive).
    Realmente acabou com o problema, porém só pra alguns. A maioria está esperando AINDA..... vamos ver até quando!

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Realmente acabou com o problema, porém só pra alguns. A maioria está esperando AINDA..... vamos ver até quando!
    Torço para que os trollers fiquem bons e que quem busca responsabilidades do fabricante também consiga alcançar o que entendem ser de seu direito de consumidor. Sempre fui fã do carro e continuarei sendo, mas atento aos problemas. Só para constar, tenho uma ranger que com 30mkm foi trocado cabeçote completo na garantia, sem qualquer restrição pela ford. Então, neste quesito, não tenho nada a reclamar da marca, até pelo contrário. Boa sorte com os trollers amigos!

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Abasteci o bichão, hoje. Tá com 1700 km. Rodou 329 km com 34,7 l de Diesel Shell S-10 aditivado.
    Bebe mais que cachorro sentado.

Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Abasteci o bichão, hoje. Tá com 1700 km. Rodou 329 km com 34,7 l de Diesel Shell S-10 aditivado.
    Bebe mais que cachorro sentado.
    Bebe muito? 9,5km/l para um carro de 2165kg é mais do que perfeito.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Achei que faria 11, 12 ou 13. Vou trabalhar para ele chegar em 10,5 km/l.
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Bebe muito? 9,5km/l para um carro de 2165kg é mais do que perfeito.

Usuário
    Entrada
    16/12/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Achei que faria 11, 12 ou 13. Vou trabalhar para ele chegar em 10,5 km/l.
    Caro, 10, 10,5 seria um resultado muito bom.
    Desliga o ar e muda a marcha sempre ate 2000 rpm.
    Vai dar isso.

Marcelo
    Troller 3.2 TGV

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    2. Primeiras impressões sobre a sportage
      Por Angelo RJ no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 25/10/2011, 10:12
    3. Impressões sobre rastreadores/bloqueadores
      Por yuridocampeche no fórum GPS - Global Positioning System
      Respostas: 8